quinta-feira, 8 de maio de 2008

voltan@refcomunicacao.com.br = Ricardo


Ricardo Voltan
05/12/1963, 5:40h, em São Paulo
 
Ascendente : Sagitário
Sol em : Sagitário
Lua em : Leão

Seu signo ascendente é SAGITÁRIO e seu planeta regente é JÚPITER.

Seu ASCENDENTE está no signo de SAGITÁRIO, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Complexo é o destino de quem nasce este ascendente! Dessa complexidade resultam pessoas radicalmente diferentes entre si, porém unidas pelo mesmo ascendente, Sagitário.

Um dos caminhos que Sagitário no ascendente propõe é o da criatividade, de grande beleza, mas a custa de muito conflito e envolvimento em disputas, sejam elas causadas por idealismo ou por condições familiares. No entanto, quem seguir por este caminho desenvolverá também um espírito muito positivo em relação à vida, atrevendo-se a tudo e a todos. Coragem e espontaneidade, no entanto, também serão precipitadores de conflito.

Outro caminho de Sagitário segue pela razão, e o destino dependerá quase que inteiramente dos pensamentos matemáticos que formulam a realidade em termos de variáveis que se combinam com intrincada complexidade. Gostará, por isso, de comunicar-se, não somente com outras pessoas mas com animais também, porque dada a complexidade de seus raciocínios encontrará paz e sossego comunicando-se com eles, levar um papo e entendê-los.

Você procurará aplicar a inteligência em todas as coisas e afazeres, e nem sempre isso simplificará ou facilitará a vida, dado que a razão faz sentido complicando.

Por exemplo, se você fosse obrigado a viver no meio do mato, onde teoricamente tudo seria simples e bucólico, logo encontraria uma forma de montar um moinho, desenvolver um empreendimento e por aí vai, sempre encontrando uma forma de arrancar complexidade da simplicidade.

Ainda um terceiro caminho para Sagitário no ascendente, o da paixão, o envolvimento pleno e irrestrito com alguém, ou com algum objetivo ou ideal. Entrar na vida com tudo, sem poupar-se, com a maior intensidade possível, pela maior quantidade possível de tempo. Paixão.

Para descobrir qual é o seu, você provavelmente experimentará os três, até saber em que sentido, dos tantos Sagitários, você irá seguir. Uma vez que você ver o objetivo, o seguirá até o fim, e quando o conquistar, determinará outro objetivo que irá querer conquistar.

Será franco, aberto, sincero e generoso. Sua consciência estará concentrada no ato de fazer, e não na antecipação dos resultados. Conquistar, conseguir, comandar, a imperiosa necessidade de viver cada momento da vida, intensa e apaixonadamente.

Há dois lados em você: um, aparente, pelo qual você se mostra audaz, temerário e aventureiro, e outro, oculto, em que é sensível, impressionável e reservado.

Desenvolverá a versatilidade, o que fará com que, ao longo do tempo, você conquiste muitas áreas de conhecimento. O amor pelo conhecimento guiará seus passos.

Sua mente será clara e desperta a maior parte do tempo, sendo bastante intolerante com a burrice. Por isso, muitas vezes você se mostrará irritável por longos períodos de tempo. As contradições também farão parte de sua vida.

Você tenderá a ser amável e de bom trato, mas poderá ser agressivo quando desafiado, ou na presença de pessoas que considerar inimigas.

Você tem o SOL em SAGITÁRIO, este é o seu signo.

Seu SOL está no signo de SAGITÁRIO, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Sua é a paixão de satisfazer a curiosidade em todas suas formas e manifestações. Tudo que for aventura, ou nova experiência, inquietará e fascinará você, não demorando para encarar todos os riscos como meros desafios. Superar suas próprias marcas é seu atributo principal.

O alimento para a felicidade consistirá em você determinar objetivos, conquistá-los, e depois disso novamente determinar outras metas, para nunca deter-se. Você é a flecha no arco retesado prestes a ser lançada em direção a um novo horizonte.

Sente-se obrigado a participar, sente-se parte de tudo o que acontece, e não uma porção qualquer, mas a fundamental e única parte que deve ser considerada a mais importante. Nada do que acontecer será considerado por você como um drama terrível, e nunca gastará muito tempo em lamúrias desgastantes. Passará rapidamente para outra, ou perceberá o que houver de bom, mesmo nas situações mais negativas.

Normalmente você cooperará e colaborará com tudo e com todos, mas uma coisa não poderá esperar-se de você: sobriedade.

Sua LUA está no signo de LEÃO.

Sua LUA está no signo de LEÃO, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Você precisará elevar-se e atingir posições de responsabilidade.

Sua autoridade é irrecusável e você gostará de exercê-la com justiça e generosidade.

Nos assuntos materiais, você será honesto e generoso, sincero e de bom coração.

Os assuntos sentimentais serão seus preferidos, neles poderá ser mais você, havendo uma certa tendência a envolver-se em diversos casos, todos com intensidade máxima.

Você sempre amará com sinceridade e intensidade em cada relacionamento, e será justamente isso o que fará com que você não seja bem compreendido por todos.

Esta posição lunar outorga amor pelas artes e pelas crianças, também por todos os tipos de prazer e luxo. Você encontrará facilidades para pedir favores de pessoas influentes, porque será sempre bem recebido. Seus gestos e atitudes serão impetuosos, e por isso ocuparão mais espaço. Por isso, algumas pessoas pensarão que você é arrogante ou presunçoso. Ficará mais à vontade nos lugares onde lhe dêem importância e notem sua presença.

SOL em SAGITÁRIO e LUA em LEÃO.

Esta combinação vivifica a necessidade de experimentar relacionamentos afetivos para desfrutar neles um lado romântico que parece perdido para sempre em nossa cultura, que se gaba de moderna e sofisticada.

Mentalmente, você tende a ser orgulhoso, mas sempre muito rápido e alerta, tendo condições para captar os pensamentos de outras mentes.

Você será muito afetivo e será generoso com seu coração.

Haverá em você certa habilidade dramática como autor ou intérprete e amor pelos ambientes grandiosos.

Seu regente é Júpiter e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 5
Você veio para construir uma identidade vibrante, para tornar-se líder e manifestar com vigor os pensamentos pioneiros.

Você possuirá ambição social e desejará que todas as pessoas de seu grupo admitam sua posição de líder. Pensará assim porque se sentirá capacitado a agir pelo bem de todos. Com o tempo, se tornará necessário temperar o otimismo com um pouco de bom senso, para que este não vá além das reais capacidades de você organizar a atividade ou comandar as pessoas. Você sentirá como se possuisse uma missão ineludível nesta existência. Tomará iniciativas, ousará expressar-se a todo momento e terá grande confiança em que seus empreendimentos serão bem sucedidos. Correrá o risco de exagerar seu valor pessoal, a humildade será um bom tempero para seu caráter.

Os filhos e os amores adquirirão muita importância em seu projeto.

Mercúrio aplica conjunção a Marte
É propícia a satisfação e bem-estar no espírito crítico que se prontifica ao conflito e à discussão como meio de ratificar o impulso.

Marte está na casa 2 e no signo de Sagitários
RITMO: Impulso oscilante de conquista que se aproveita das circunstâncias.

Impulso sexual propício a satisfazer-se nas flutuações e ricocheteios e a deflagrar-se em situações de risco.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas