quinta-feira, 8 de maio de 2008

rorobrito@hotmail.com / rosynut@hotmail.com = Rosicley


Rosicley Rodrigues de Brito
07/07/1957 - 21:54 / Londrina

Ascendente: Peixes
Sol em: Câncer
Lua em: Escorpião

Seu DNA Cósmico é: Sol em CÂNCER, Lua em ESCORPIÃO e Ascendente PEIXES.

Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença. Em você fervilha a paixão, a busca frenética de algo ou de alguém que realmente valha a pena para você consagrar toda sua vida e energia. A paixão é uma busca de perfeição, uma forma cósmica de assegurar que tudo no universo aconteça da melhor forma possível, ou que simplesmente não aconteça. Radical. Entretanto, talvez tenha você de aprender que se a perfeição não existe em nenhum relacionamento, acontecimento, profissão ou pessoa, que você tenha nascido justamente para isso, para assegurar o constante aperfeiçoamento de tudo, de modo a que o universo seja melhor a cada dia.

Além disso, sua perspectiva de vida implica ter de decidir orientar-se por uma de duas estrelas, entregar-se ainda mais profundamente ao chamado da paixão, aquele ardor interno que está em contínua busca de algo ou de alguém que valha realmente a pena e pelo qual, ou por quem você dedicaria toda sua vida e energia, ou, pelo contrário, diminuir esse ardor em benefício do amor, uma virtude que é menos intensa porém mais abrangente, pois permite que as diferenças convivam da melhor maneira possível.

Seu signo ascendente é PEIXES e seu planeta regente é JÚPITER

Seu ASCENDENTE está no signo de PEIXES, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Há dois tipos de caminhos com Peixes no Ascendente, um é mais pacífico e amoroso, o outro mais intenso e passional. No caminho amoroso, você desenvolverá uma grande abertura para a vida, desejando experimentar muitas coisas, todas diferentes entre si, o que brindará com uma espécie de desorientação.

No entanto, o tempo e as diversas experiências a tornarão sábia, e você desejará transmitir ao mundo seu conhecimento. Esta é a maior expressão de amor, em vez de esperar que aconteçam coisas boas e receber bons fluidos, dispor-se a oferecer ao mundo o que de melhor houver em sua alma. Amar é uma ação e não uma recepção.

O caminho passional não será tão pacífico, nele você irá se opor a tudo e a qualquer coisa que pretenda tirá-la da conquista do objetivo desejado. Procurará uma ideologia, ou uma pessoa, pela qual apaixonar-se, e devotará sua vida a essa busca, e ulterior conquista. Você trilhará os dois caminhos, será sensível aos dois, mas em algum momento da vida sua alma fará uma escolha por um, ou pelo outro.

Mas, nos dois caminhos, o destino dependerá inteiramente de seus esforços pessoais, e durante a vida você irá gastar muito tempo colaborando com outras pessoas, e com os projetos de outrem. Haverá sempre uma preocupação muito grande a respeito do mundo e das pessoas, e tudo o que você fizer e dizer revelará isto. Sua mente será inquieta e criativa. Mas, em geral, você será tão impressionável que levará muito tempo para recuperar-se dos sustos que levar. Isso a fará mais tímida do que seria aconselhável, já que sua mente é criativa, e você terá muitas coisas para comunicar.

A proximidade de outras pessoas a impressionará, e você se adaptará facilmente a elas, perdendo muitas de suas peculiaridades em benefício delas.

Terá grande capacidade de imitação. Por isso, será de fundamental importância que você escolha à dedo seus relacionamentos. Lhe agradará a paz e o sossego, pois num princípio a contemplação será muito melhor para você do que a ação, mas isso só até você escolher seu caminho, depois a ação tomará conta.

Também procurará experiências que a façam sentir-se bem, as coisas boas da vida a atrairão, e haverá uma vontade louca de divertir-se. Porém, você nunca permitirá que seus prazeres prejudiquem outras pessoas. A vontade, ainda que variável e inconstante, será forte, e você saberá ser firme sem ser rude.

A boa vontade imperará em todas suas atitudes, e se você não escolher bem as pessoas com quem se relacionar, poderá facilmente ser explorada, perdendo assim um tempo precioso que poderia dedicar a outros assuntos melhores. Os sentimentos serão variáveis, mas sempre se inclinarão à nobreza e à elevação. Os assuntos misteriosos a fascinarão, e você poderá se ver envolvida neles mais de uma vez na vida.

Você tem o SOL em CÂNCER, este é o seu signo.

Seu SOL está no signo de CÂNCER, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Tudo que for considerado real gira em torno de estados emocionais, alguns dos quais nem sempre são compreensíveis ou provocados por circunstâncias específicas. Seu mundo subjetivo é intenso e invade toda a existência. Você é feita do signo de maior sensibilidade e portanto vive sentindo, às vezes coisas que nunca encontrarão explicação plausível.

As novidades podem inquietá-la e os riscos assustá-la, porque estes quebram a rotina de suas sensações, que você precisa manter sob domínio para sentir-se segura.

Gosta de participar de tudo o que acontece, porém não aprecia muito medir forças com as outras pessoas, a competição não foi feita para você. Quando aparecem situações novas, você as deixa amadurecer na vida interior até que sejam bem digeridas e então, somente então, você tomará alguma decisão. Evidentemente, você detesta ser pressionada. A espontaneidade e aquele ar infantil de seu caráter acompanharão você durante toda a existência.

Sua LUA está no signo de ESCORPIÃO, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Você é firme e decidida, dona de si mesma e por isso considerada um pouco dura demais pelas pessoas que se aproximam. Você será capaz de levantar-se sozinha de toda e qualquer dificuldade e, por isso, não apreciará muito quando alguém oferecer ajuda.

Um pouco seca nas palavras, parece ser mais agressiva do que realmente é.

Positiva e enérgica, é capaz de dura disciplina para atingir seus propósitos.
Apesar disso, lhe agradam as coisas boas da vida e o prazer da sensualidade.
Poderá ser extremamente obstinada quando achar que está com a razão, o que será quase sempre, para não dizer sempre.
Por vezes, poderá se tornar irritável demais e um pouco vingativa, porque guardará sentimentos ocultos por muito tempo.
Esta posição lunar ameaça com algum escândalo durante a existência, depois do qual acontecerá uma grande, e positiva transformação emotiva. A atração que o sexo exercerá sobre você será muito intensa, e será neste campo onde travará as mais acirradas batalhas existenciais.
Na verdade, todas as questões existenciais adquirem para você uma tonalidade intensa, passional e dramática. A vida transcorrerá de ligação em ligação, ou mesmo centrada num só relacionamento, mas sempre com muita intensidade.
Você não será nunca superficial ou leviana.
Esta Lua é apropriada para os negócios difíceis e para garantir o domínio.

SOL em CÂNCER e LUA em ESCORPIÃO.

Esta dupla é forte, dotando sua alma com uma inclinação ao orgulho e, se lhe fizerem algo que não gostar, especialmente em questões relativas aos sentimentos, você não hesitará em elaborar planos de vingança, os quais levará a cabo sem pudor algum.

Esta combinação é extremamente obstinada, e também inclinada a sentir-se atraída pelo sexo. Se você entrar pelo caminho do ocultismo, terá sempre um ótimo desempenho nas questões mágicas e psíquicas. Em alguns casos, poderia dizer-se que você tem o mesmo caráter que algum de seus pais, inclusive tendo seguido a mesma profissão.

Em outros casos, ocorrem mudanças tão radicais que não se poderia dizer que você pertence à mesma família deles. Em todos os casos se demonstra uma tendência ao radicalismo.

Seu regente é JÚPITER e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 7

Seu projeto é encontrar os semelhantes com quem você conjugar esforços para que haja prosperidade, assim como também felicidade. Nesse caminho, todos os contratos e compromissos serão importantes, tanto os comerciais como também o do casamento.

Você terá maiores chances de crescer e prosperar na medida em que compartilhar seus negócios, ou aproveitar o casamento. Seu lugar, bom ou mau, na sociedade, dependerá de associações. Todos os objetivos em comum que requeiram cooperação, trarão para você melhores frutos do que o trabalho individual.

Você tenderá a ser segura de si e de seu próprio valor, mas correrá o risco de exagerar seu valor pessoal, e quando isso ocorrer, a vida a amarrará a um relacionamento que a dominará completamente.

Participar plenamente na sociedade com ânimo e entusiasmo será, para você, a base da prosperidade. Nunca faltar à palavra empenhada e cumprir todas as promessas, esta será a chave da felicidade para seu projeto.

Sua Força: Marte separa trígono de Saturno
Marte está na casa 5 e no signo de Leão

Yuri de Brito Valle Machado
27/09/1988 - 14:30 -Curitiba/PR

Ascendente: Aquário
Sol em: Libra
Lua em: Touro

Seu DNA Cósmico é: Sol em LIBRA, Lua em TOURO e Ascendente AQUÁRIO.

Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença. Em você se combinam a ordem e o poder, do que resulta uma forte obstinação para sempre terminar o que começar, não importa quanto tempo isso consumir, ou o esforço que tenha de ser empenhado no assunto. Uma vez que sua alma decida algo, e haverá sempre bastante reflexão e ponderação para se chegar na decisão, nada nem ninguém poderão removê-la do caminho.

Sua alma é orientada pela realização da liberdade, a qual só faz sentido onde faltar. Sua presença deve criar liberdade, não é o destino que deve trazê-la até você. Nessa busca, a razão é um instrumento privilegiado para construir o destino.

Você precisa saber que razão se alimenta de dúvidas e dilemas, pois sem elas não haveria reflexão, a base de todos os raciocínios. Quando a mente é cheia de certezas, ela pára de pensar. Mesmo que você não siga uma carreira científica, seu espírito é de cientista, você testará relacionamentos e atividades como se tudo fosse uma experiência de laboratório.

Seu signo ascendente é AQUÁRIO e seu planeta regente é SATURNO

Seu ASCENDENTE está no signo de AQUÁRIO, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Durante a existência, você desenvolverá uma poderosa mentalidade, e uma inteligência muito acurada, que lhe permitirá resolver problemas muito complexos. Mas que, ao mesmo tempo, também será usada para criar problemas, em vez de solucioná-los. Nada como pensar muito para complicar a vida!

Por isso, tenha sempre cuidado para não ficar se concentrando demais em detalhes que não tragam nenhuma ajuda para você, ou para as outras pessoas. A estabilidade e a perseverança serão os resultados positivos que sua inteligência colherá, sempre demorando-se em infinitos e complexos raciocínios, assim como também o amor à verdade e à justiça. Nos tempos bons, você e seu bom senso não serão afetados pela bajulação, ou pela necessidade de conquistar favores dessas ou daquelas pessoas.

Nos tempos ruins, você será cheia de opiniões, mas quase todas elas sem fundamento.

Tenha sempre cuidado para não confundir opinião com perícia. Múltiplos serão seus talentos, mas o maior de todos será o de congregar as pessoas. A seu redor será possível encontrar todo tipo de gente, pobres e ricos, intelectuais e atletas, todas as correntes ideológicas. Seus sentimentos serão muito fortes e você tentará ser fiel, amará com extraordinária força e constância. Dizem as antigas escrituras que quem nascer com Aquário por Ascendente amará seu par até o fim da vida.

Sua forma de comunicar-se será franca, aberta e sincera, e saberá expressar idéias sem ferir as pessoas, nem ser agressiva com elas. Você será o que pode chamar-se de uma boa e duradoura amiga, pois na maioria das vezes, será doce e bondosa.

Mas sua força de vontade será firme e inflexível, e será capaz de levar seus projetos até o fim, custe o que custar. O paradoxo será que, apesar de gostar muito de gente, também precisará momentos de solidão. Tanto em companhia de pessoas ou na solidão, seus pensamentos costumarão ser joviais, alegres e geniais.

Se destacará pela capacidade de colocar as idéias em prática e, principalmente, pela capacidade de contagiar as pessoas com seu idealismo. O sucesso na vida profissional dependerá de você sentir que vale a pena o que fizer, ou que sua atividade resulta em benefícios para a sociedade.

Você tem o SOL em LIBRA, este é o seu signo.

Seu SOL está no signo de LIBRA, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Acusam-na de ser sedutora, mas a maior parte do tempo, sua vontade de agradar a todos se deve a sua quase nula capacidade de dizer não a quem quer que seja. Você irradia uma simpatia que não é forçada, e por isso as pessoas a elegem para que as represente, mesmo não sentindo que pode liderá-las.

Tudo é sutil em você: a voz tranqüila e aveludada, os gestos elegantes, os olhos risonhos, tudo em você permite que as pessoas entrem em contato e se sintam bem com sua presença. Você não vive sem relacionar-se. Quando se é libriana, a alegria não depende de datas, nem de lugares, e nem de objetos, mas de pessoas.

Conhecer uma nova pessoa é, do ponto de vista de Libra, o começo de um novo ciclo.

Você está no meio do mundo, e seu lugar é o meio, porque é este o lugar onde os relacionamentos se tornam possíveis. E, quem está constantemente no meio, tem o destino inevitável, porém incômodo, das escolhas. "Vamos ver" é a sua expressão favorita, pois por meio dela você adia as decisões. Não se preocupe com o perpétuo estado de indecisão, a sorte ajuda você, o misterioso destino parecerá tomar as decisões por você.

Sua LUA está no signo de TOURO, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Você é altamente emocional, sendo que todas as emoções que sua alma sente são fortes e estáveis, pelo que não se pode dizer que você seja impulsiva. Pelo contrário, tende à tranqüilidade e a fazer de tudo para manter-se neste estado. Só que quando perde a paciência é capaz de explodir numa ira difícil de ser contida. Tem desejos de sobressair-se, mas respeita as convenções, o que torna você um tanto conservadora. Resiste às mudanças e às influências externas.
Em geral, esta posição lunar traz dinheiro por meio do trabalho, o que significa que, enquanto você trabalhar, seu sustento estará garantido.
A sensualidade adquire grande importância durante a vida, sendo que você deseja explorá-la em todas as formas possíveis. Por vezes, você poderá ser um pouco materialista e interesseira demais, mas terá sempre muito boa vontade em relação às pessoas que a acompanharem. A segurança emocional, mental e física, são as condições ideais para você sentir-se à vontade.

SOL em LIBRA e LUA em TOURO.

Você manifestará perseverança, resistência, paciência e prudência. Além disso, também haverá certo poder psíquico e capacidade inventiva, mas sua personalidade tenderá a ser muito receptiva ao ambiente e às condições físicas ao redor, o que não lhe facilitará as condições de seu desenvolvimento pessoal, já que passará tempo demais decifrando estados de ânimo que não são seus próprios, mas das pessoas próximas. No mundo dos negócios, ganhará dinheiro por meio de sócios ou através do casamento. Haverá certa inclinação para empreender grandes planos de construção e será bastante afortunada em questões de dinheiro em geral e também com os amigos.

Seu regente é SATURNO e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 11

Você veio à existência para prestar um serviço à humanidade, e por isso seu verdadeiro projeto há de ser medido como sendo impessoal.

O que isso significa? Que no caminho se tornarão mais interessantes as coisas que você conseguir fazer em benefício da sociedade humana do que aquelas que digam respeito a acontecimentos pessoais, tais como família, amores, etc etc.

Por isso, sua passagem por grandes instituições será importante, pois nelas você conseguirá desenvolver uma maneira de melhorar os relacionamentos sociais, além de estabelecer regras que melhorem o desempenho de todas as pessoas.

Isso poderá acontecer tanto com você trabalhando para grandes empresas, quanto criando sua própria empresa. Você preservará os valores tradicionais e defenderá as instituições, porém isso será uma fachada, porque a verdadeira intenção é reformular tudo, libertar as pessoas de condicionamentos desnecessários.

A etiqueta e as fórmulas sociais farão parte dos compromissos, mas a extravagância também, especialmente na relação com as pessoas que você considerar suas verdadeiras amigas. Terá grande poder mental e seu destino, bom ou mal, dependerá das esperanças que fizerem arder seu coração. Você desejará sentir-se importante dentro do grupo, e por isso será fundamental que você desenvolva valores justos e elevados, para que seu exemplo seja realmente útil a elas. Em última instância, apesar de seu respeito, encontrará que os valores tradicionais não são justos, e por isso você criará os próprios, indo em contra da cultura.

Sua força: Marte aplica quadratura a Netuno
Marte está na casa 2 e no signo de Áries

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas