quinta-feira, 8 de maio de 2008

dirce@arcult.com


Dirce Abreu
17/08/1960, 6:00h, em Juiz de Fora/MG
Ascendente: Leão
Sol em: Leão
Lua em: Gêmeos

Seu signo ascendente é LEÃO e seu planeta regente é SOL.

Seu ASCENDENTE está no signo de LEÃO, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Você terá honras e posição social garantidas, e estas serão produto de seus próprios méritos. Com facilidade, você poderá associar-se a pessoas de nível superior. Durante a vida você terá de escolher entre duas formas diferentes de administrar seu destino, uma pelo exercício do poder, e outra pelo da razão.

O exercício do poder será atraente, e se escolher este caminho experimentará situações de rara intensidade, e com o tempo o relacionamento com as pessoas não se tornará muito fácil, pois se verá obrigada a tomar decisões que a farão muito pouco popular. O preço a ser pago pelo exercício do poder será grande, porém mesmo assim sua alma o aceitará, já que a escolha, uma vez feita, rende felicidade, não importando se o mundo gostar dela ou não. O caminho do poder a fará parecer despótica, e algumas vezes violenta, mas ao mesmo tempo, lhe concederá a capacidade de tomar as decisões que nas mãos de outras pessoas seriam verdadeiras batatas quentes.

Se a escolha, por outro lado, for a do caminho da razão, todas essas viscissitudes mudarão, e você procurará tornar-se uma espécie de cientista, não importa se abraçar a carreira ou não. Por que cientista? Porque você terá de ver para crer, necessitará experimentar de forma concreta todas as coisas para se dar ao luxo de crer nelas.

Escolhendo a razão, os pontos cruciais de seu caminho serão os momentos em que tiver de fazer escolhas. Esses instantes serão bastante sofridos, porque você terá de pensar muito e de refletir sobre inúmeros dilemas, o que tomará bastante tempo, e bastante indecisão também. Porém, você emergirá trinfante do tormento das dúvidas com uma escolha depurada, a mais impecável de todas. De qualquer forma, por um ou outro caminho, a natureza de seu temperamento será aberto, franco e nobre. Seus pensamentos serão justos, firmes, confiantes e generosos.

Poderá parecer presunçosa e arrogante aos olhos de outras pessoas, mas tenha certeza que há uma ponta de inveja por trás desses sentimentos. Leve em conta apenas que brilhar será fácil, porém manter o brilho um pouco mais difícil. Por isso, você terá de lutar para se manter dona da situação e de si mesma. Não conseguirá contemporizar com picuinhas, pois você gostará de tudo o que for claro, grandioso e nobre.

Se provocada, poderá enraivecer com bastante facilidade. Seus afetos serão constantes e será capaz de amar intensamente, com todo seu coração.

Saiba que os benefícios de seu destino dependerão de você se manter perseverante nos ideais, à despeito dos problemas que surgirem. Os cargos públicos a fascinarão, porque você precisará sentir-se no palco. Os amigos serão o grande tesouro da vida.

Eles poderão beneficiá-la muito durante todo o desenvolvimento do destino. Tudo o que você fizer, tentará fazâ-lo da melhor maneira possível e, por isso, será muito suscetível à críticas, magoando-se com muita facilidade. Mas deverá acostumar-se com as críticas como todo outro mortal, porque elas são inevitáveis. Uma coisa paradoxal a respeito das emoções: seu coração estará à flor da pele e você será muito generosa do ponto de vista emocional porém, mesmo assim, você tenderá a manter as emoções sob rigoroso controle.

Você tem o SOL em LEÃO, este é o seu signo.

Seu SOL está no signo de LEÃO, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Irradiar distinção e realeza, este é seu destino. A elegância do porte de sua cabeça e olhar confirma esta proposição. Você, evidentemente, será atraída pela perfeição e pela beleza, e raramente deixará de estar rodeada destes atributos. Você é dotada com uma autoridade natural, que as outras pessoas reconhecem. Algumas delas se relacionam bem com isto, e se tornam suas mais fiéis aliadas. Outras competirão com você, tentando jogá-la no chão, fato que lhe acontecerá de vez em quando. Quando você se sinta arrasada, o demonstrará com a mesma intensidade e porte dramático de quando se sentir nas alturas de seu trono real. Sua inteligência é lúcida, lógica e dotada de um profundo sentido de síntese.

Você tem moral, aprecia a retidão do caráter e atua de acordo com isto na vida. Aprecia o luxo em todos os níveis, e será capaz de gastar pequenas fortunas se isso for necessário para brindar com prazer a outras pessoas. Por que? Porque você é capaz de saborear o prazer de outrem, compartilhando-o em sua alma.

Sua LUA está no signo de GÊMEOS, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Sempre você irá sentir-se à vontade em ambientes onde seja necessária a comunicação, e também, principalmente, onde acontecerem muitas coisas inovadoras e surpreendentes.

Esta posição lunar favorece o intelecto e inclina ao estudo e à satisfação da curiosidade. Você é mentalmente ativa e inquieta no mundo físico, encontrando dificuldade para se calar ou ficar em silêncio. Apreciaria mudar de residência sempre, e se isto não for possível, será necessário equilibrar esta condição fazendo múltiplas viagens, mesmo que pequenas. Você é hábil no uso das mãos.

Poderá desenvolver mais de uma ocupação ao mesmo tempo. Os intercâmbios de ordem social, inclusive os mexericos, farão parte da vida cotidiana. A diversidade dos fatos e as mudanças contínuas farão você sentir-se confortável, pois irá lidar bem com a instabilidade. Pensar, escrever e estudar fazem parte das atividades que deverão ocorrer com maior frequência, para o bem de sua saúde.

SOL em LEÃO e LUA em GÊMEOS.

Você terá certa inclinação para a música e teatro e habilidade para escrever prosa e poesia. As mãos sempre estarão prontas para expressar o que sente o coração.

Você poderá, inclusive, ser bem dotada, brilhante, entusiasta e digna de apreciação.

Suas habilidades chegarão, às vezes, a genialidade em certas orientações intelectuais. A mente será ampla, compreensiva e fecunda. Desenvolverá muitas amizades e relacionamentos entre gente digna. A influência familiar será boa nos primeiros anos de vida e haverá harmonia com os seus semelhantes.

Seu regente é Sol e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 1
Esta é uma posição que confere uma boa dose de fortuna, sem no entanto especificar em que área da vida isso venha acontecer.

Atrair a atenção para si mesma fará parte de seu destino. Seu caminho será aberto pelos valores e virtudes que seja capaz de desenvolver durante sua estada entre o céu e a terra.

Sentirá necessidade de criar sua própria vida, rejeitando os caminhos que lhe sejam oferecidos, ou da maneira com que sejam apresentados. Você precisará sentir que criou seu próprio destino, essa será sua marca, esse será seu verdadeiro caminho e projeto de vida.

Será mais importante para você saber que a cada passo que dá, sua confiança em si mesma aumenta, e que se sente livre e responsável o suficiente para decidir que rumo tomar.

Esse é seu projeto, adquirir cada vez mais liberdade para decidir sobre seu próprio destino.

A ambição não se apoiará tanto nos assuntos materiais, mas na procura de ser reconhecida como pessoa digna e valiosa.

Vênus aplica quadratura a Marte
É propícia a satisfação e bem-estar em escolhas de difícil resolução por causa das formalidades sociais. O ideal fica além do que formalmente seja viável.

Marte está na casa 10 e no signo de Gêmeos
RITMO: Impulso oscilante de conquista que cria as próprias circunstâncias.

Impulso sexual propício a satisfazer-se como forma de subir na vida e muitas vezes com relacionamentos simultâneos.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas