domingo, 8 de maio de 2011

Natália´s - Anderle (Brasil 2008) e Aparecida Guimarães (Vice Universo 2007)


Natália Anderle (Roca Sales, 13jun1986) é a Miss Brasil 2008, representando o Estado do Rio Grande do Sul. Ela foi coroada na noite de domingo, 13 de abril, no Citibank Hall, em São Paulo, com peça criada pelo joalheiro Ricardo Vieira pela Miss Brasil 2007, a mineira Natália Guimarães.

A vencedora do concurso recebeu o maior prêmio oferecido desde 1954: duzentos mil reais, um automóvel Okm e um relógio de porcelana com brilhantes. Não conseguiu classificação entre as semifinalistas durante o Miss Universo 2008, ocorrido em 14 de julho no Vietnã.

A candidata de Encantado foi coroada Miss Rio Grande do Sul 2008 na noite de 16 de outubro, às 22h, no Canoas Parque Hotel, em Canoas. Perguntada sobre o que fará com o dinheiro que ganhou, ela respondeu que vai ajudar sua família; seus pais são agricultores no Rio Grande do Sul, com 1,75m de altura e trabalhava como esteticista em Encantado. É formada em Cosmetologia.

Natália Aparecida Guimarães (Juiz de Fora, 25dez1984) é uma modelo, apresentadora e atriz brasileira, vencedora do Miss Brasil de 2007 e Vice-campeã do Miss Universo 2007.



Natália iniciou sua carreira aos quinze anos, trabalhou na Ford Models e morou um ano em Nova Iorque, onde estudou inglês. Nessa época, recebeu convites para trabalhar na Ásia e na Europa. Atualmente, está cursando o sexto semestre de Arquitetura e Urbanismo na PUC Minas. Natália foi a candidata a dar opiniões sobre as candidatas. escolhida dentre vinte e sete mulheres na edição do concurso Miss Brasil de 2007. No concurso de Miss Minas Gerais, Natália representou a capital Belo Horizonte. Ela também foi a vencedora do Top Model of the World 2006, mas renunciou ao título no dia 19 de abril do ano seguinte porque decidiu disputar o Miss Universo como representante brasileira. O regulamento do Top Model of the World proíbe a participação da vencedora em outros concursos de beleza internacionais. Após sua coroação, Natália fez a seguinte declaração à imprensa:

Não adianta ser só bonita. É preciso algo que venha de dentro para sustentar a beleza. A mulher deve ser elegante, ter cultura, assumir sua postura diante da sociedade e tem que ter cuidado para não se tornar vulgar nem arrogante.

Natália acabou o Miss Universo como segunda colocada, colocação que não era obtida pelo Brasil desde 1972. Terminou o concurso atrás apenas da japonesa Riyo Mori, fato que foi comentado pela imprensa internacional e pelas bancas de apostas, que a colocavam entre as duas mais cotadas para o título, juntamente com a Miss Venezuela. As únicas brasileiras que venceram o concurso Miss Universo foram a gaúcha Ieda Maria Vargas e a baiana Martha Vasconcellos, respectivamente em 1963 e 1968. Entrevistada após o resultado do concurso, Natália declarou:

Não esperava perder para a Miss Japão. Estava apreensiva por causa da Miss Venezuela, que é linda. Acho que Riyo ganhou porque tinha o melhor lobby. Não era a mais preparada.

A segunda colocação no Miss Universo 2007 rendeu outros convites para Natália Guimarães. Ela foi sondada para ser capa da revista Nova e garota-propaganda da conceituada grife Victoria's Secret. Além disso, participou da festa Cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos de 2007, desfilando ao lado dos atletas.

No início de julho de 2007, Natália teria feito testes para integrar o quadro de apresentadores da Band, emissora que transmite os dois concursos na TV aberta. A assessoria da miss confirmou essa informação. De 2008 a 2009 vinha exercendo a posição de rainha de bateria da Vila Isabel.

Antes do carnaval carioca, no entanto, a Miss Brasil 2007 gravou uma pequena participação na telenovela Dance Dance Dance, da própria Band.

Natália começou como atriz interpretando Maria Madalena na peça religiosa no ano de 2007, daí veio convites da atriz estréiando na Bandeirantes na novela Dance-Dance. Meses depois no mesmo ano a ex Miss estrelou como uma mutante interpretando a Mulher Aranha em Caminhos do Coração e logo depois em 2008 Os Mutantes da TV Record. Natália também trabalhou em um episódio da Série "A Lei e o Crime" da Record escrita por Marcílio Moraes e direção de Alexandre Avancini. Hoje, Natália é contratada da Rede Record de Televisão.

Trabalhos na Televisão
Ano Título Papel
2007 Dance, Dance, Dance Ela Mesma (Natália Guimarães)
2007 Caminhos do Coração Ariadne Oliveira (Mulher Aranha)
2008 Os Mutantes Ariadne Oliveira (Mulher Aranha)
2009 A Lei e o Crime Gisele Participação Especial
2009 Bela, a Feia Mariana Cunha
2010 Hoje em Dia Apresentadora do programa de Belo Horizonte

Títulos
Concurso Local Ano
Miss Minas Gerais Belo Horizonte 2006
Top Model Of The World China 2006
Miss Brasil Rio de Janeiro 2007
Vice-Miss Universo México 2007

Alguns sites de Internet, ainda em função do resultado do Miss Universo, chegaram a grafar erradamente o sobrenome da Miss Brasil 2007, colocando Natália Rodrigues em vez de Guimarães. Na verdade, acaba-se confundindo seu nome com o da atriz de telenovelas Natália Rodrigues.
Segundo familiares, a escolha de seu segundo nome é uma homenagem a Nossa Senhora Aparecida. Ela levou um conjunto de medalhas da santa e usou uma delas como amuleto nos desfiles do Miss Universo 2007.

Ela herdou uma característica de seu pai,transmitida por modo genético, que é a chamada polidactilia, considerada uma sindrome rara que não causa nenhum problema ao portador, mas que origina mãos e/ou pés com seis dedos. Característica esta "descoberta" pela imprensa durante sua exposição pública.

Natália fez um teste de atriz na TV Record. Na ocasião, revelou que já possui dois anos de estudo e até possui registro profissional.

Natalia Aparecida de Lima Silva (Miss Jardim Munhoz - Guarulhos/SP - 2008)

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas