segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Percepção - Carmen Hernandez (vídeo: Jethro Tull, Ian Anderson)

A percepção caminha gradativa e por mais pressa que possamos ter ela se processa naturalmente.

Exatamente no momento em que nos julgamos mais aptos, quando percebemos um pouco mais de nossa realidade interior, exatamente quando acreditamos ter amadurecido por termos conseguido compreender melhor a vida, as coisas e a nós mesmos, é que subitamente deparamos com aspéctos novos de nossa realidade interior, inesperados e até há pouco ignorados, escondidos ferozmente pela ilusão.

Passados os primeiros momentos de ansiedade e insegurança, constatamos a grandeza da alma, da vida que pulsa em nós intensa e inapelavelmente.

Reconhecer a própria alma significa assumir seu lugar no concerto universal, significa crescer, ser consciente, passar de observador a cooperador, de cego tatear nas trevas à caminhada clara e definida no rumo certo.

Não há nada melhor do que a verdade. Ela é a deusa suprema sem a qual a evolução não pode ocorrer. Ela é a propulsora de nosso progresso e de todas as conquistas.

Por isso quanto mais realidade, mais progresso, mais felicidade e por conseguinte mais alegria e luz. Luz e Paz!







Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas