quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

LoLa Monroe = Angel Aka Lola - Banda: Yes

Fershgenet Melaku (nascido em 24out1986), mais conhecida pelo seu nome artístico LoLa Monroe, é uma etíope-americano, rapper, modelo e atriz.

Monroe nasceu Fershgenet Melaku (significando Fershgenet "Fruit of Heaven" e Melaku significa "Angel"). Melaku nasceu em Addis Abeba, Etiópia. Ela foi criada em Garfield Terrace, Washington DC. A mãe e o pai estavam ambos imigrantes da Etiópia. Monroe começou a escrever poemas e canções com a idade de 12, utilizando a música como um escape e uma forma de expressão. Ela era uma striper no clube de strip chamado Sensations em Lanham, MD.

Ela fez sua estréia como atriz no filme biográfico Wiliams Wendy "Queen of Media" e depois atuou em "Crazy Like a Fox". Ela começou como modelo e aparecendo em vídeos de música para vários artistas, se tornou mais tarde, Lola Monroe, o nome dela para bater, o "Monroe" está diretamente relacionada com a atriz, modelo, Produtor de Cinema e Cantor Marilyn Monroe; devido ao fato das duas compartilharem uma história semelhante. Ambas foram descobertos na mesma forma e modelagem usada como uma entrada para continuar a sua carreira na indústria do entretenimento. Em 2009, Monroe aposentada da modelagem para se concentrar na música. Ela lançou seu primeiro mixtape, World chefe da cadela, em junho de 2009. Apenas quatro meses mais tarde, em outubro ela lançou seu segundo mixtape intitulado A Arte de Motivação. No mesmo ano ela lançou seu mixtape colaboração com Lil Boosie (antes de ir para a prisão), intitulado Intocáveis.

Em setembro de 2010 Monroe lançou o primeiro single, horas extras, a partir de sua nova mixtape, o único destaque Trina. Um vídeo foi gravado e lançado no 106 & Park para este single. Em dezembro de 2010 lançou seu LoLa mixtape quarto, pilhas não incluídas. Ela é a líder do que ela chama, "O Movimento Bosset." Os seguidores deste movimento são chamados de "Chefes" ou "Bossets". O "Movimento Bosset" foi criado para o empoderamento das mulheres. As mulheres representadas pelo movimento são aqueles que trabalham duro em relação aos seus objetivos e se esforçando para o sucesso e serve para motivar e fortalecer as mulheres, independentemente de obstáculos e adversidades.

Monroe tem uma "equipe de pessoal", chamado "Team LoLa Monroe." - A fim de promover Monroe através de equipes de rua e na internet. Ela também é ativa em trabalhos humanitários e faz sua parte para dar retorno à comunidade que "construiu e abraçou-a". Ela foi nomeada para Melhor Artista Feminino Hip Hop no BET Awards de 2011. A partir de 30out2011 confirmou através de uma entrevista de rádio Greg Street, Monroe está agora assinou contrato com a Wiz Khalifa's Gang Registros Taylor, sendo o músico segunda mulher no rótulo.











Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas