terça-feira, 7 de dezembro de 2010

É sempre bom refletir... Você pode! (music: Alan Parsons Project)

Quem de nós não necessita em especial nos tempos de hoje, de auto-ajudar-se e expandir-se? Nesse contexto, e visando um substantivo ganho em qualidade de vida e excelência humana, recomendamos a seguir – entre tantos - alguns excelentes livros que podem te proporcionar desenvolvimento, expansão consciencial, instrução, cura e saúde integral, nos quatro pilares básicos da evolução-sustentação humana: o físico, o emocional, o mental e o espiritual.

1. “Ame-se e cure a sua vida” – Louise Hay. (todos os seus livros são maravilhosos, veja a sua “Meditação do Amor”)
2. “Como fazer amigos e influenciar pessoas” – “Como evitar preocupações e começar a viver” - Dale Carnegie
3. “Nunca desista de seus sonhos” – Augusto Cury – toda sua obra é muito significativa, em especial para a tecnologia da inteligência, desenvolvimento emocional, superação de bloqueios e crescimento pessoal.
4. “O Poder do Agora”, “Praticando o Poder do Agora” – Eckhart Tolle – De alto calibre espiritual, propõe o autoconhecimento e a realização humana plena.
5. “Tao-Té-King” – Lao Tze – Sabedoria pura para a vida e auto-realização.
6. “A Fonte da Juventude” I e II – Peter Kelder – “Ritos” preciossíssimos para a aquisição e recuperação da saúde, vigor, bem estar geral. A prática desses “exercícios” tem o poder de proporcionar a saúde integral, o aumento substancial de qualidade de vida, bem como interromper o processo de envelhecimento. Verdadeira e literal Fonte da Juventude.
É importante, sobretudo no mundo atual, dentro de uma grande variedade de bons autores espiritualistas e motivacionais selecionarmos os melhores, os que mais nos sejam afins, de alto nível em conteúdos. Cursos e livros contendo psicologia da auto-gestão e excelência humana, ferramentas para meditação e autoconhecimento; e, portanto, autodesenvolvimento que nos pode trazer a felicidade da auto-realização que se alcança na intrínseca vivência conosco mesmo e com o mundo.
7. “SER LUZ!” - Ivanildo Falcão da Gama – Constituí nesse livro, três vertentes principais: Espiritualidade holística, psicologia e filosofia prática, reflexões sobre temas do cotidiano em linguagem suave de “proemas” – prosa associada com melodia temática. Trata-se não somente de auto-ajuda vigorosa, mas nos fornece ferramentas para nossa expansão de consciência, autoconhecimento, auto-superação e conseqüente conquista da felicidade.


Se você acha que está derrotado, você está. Se acha que não se atreve, não o fará. Se gosta de ganhar mas acha que não pode, é quase certo que não poderá. Se acha que vai perder, já está perdido. Pois neste mundo descobrimos que o sucesso começa com a vontade de uma causa. É tudo um estado de espírito. Se acha que você é inferior, você é. Você tem que pensar alto para subir. – Tem que ter certeza de si mesmo, antes De que você jamais possa ganhar um prêmio. As batalhas da vida nem sempre Cabem às pessoas mais fortes ou ao “mais tarde”, Quem vence são as pessoas que acham que podem.
Acolha a doçura de todos, aceite o nome de todos e diga ‘sim, sim’ – mas mantenhas-se fiel a seus princípios. Swami Vivekananda.
Lembra-te de que maior alcance do que o falar tem o viver, mais límpida do que as palavras claras é a ação correta. A tua vida deve ser a tua mensagem. Trigueirinho Concentre sua atenção no seu interior. Você sentirá um novo poder, uma nova força, uma nova paz – em seu corpo, mente e espírito. Comungando com Deus, você muda sua condição de ser mortal para ser imortal. Paramahansa Yogananda Veja o otimismo da Natureza. Nada pode pará-la. Somente o ego faz o ser humano pessimista e causa sofrimento. Amma
Quem olha para o lado de fora, sonha. Quem olha para o lado de dentro, desperta. Carl Gustav Jung
O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego. Albert Einstein
Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo. Sidartha Gautama Buda
Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo. Martin Luther King Ser grande significa ser incompreendido. Oscar Wilde Não procure seguir as pegadas dos mestres, procure o que eles procuram. Provérbio Zen

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas