terça-feira, 3 de maio de 2011

Miss World - Lucia Tavares Petterle (Brasil 1971)

É o mais antigo concurso internacional de beleza, criado em 1951 no Reino Unido pelo britânico Eric Morley. Assim como seus concorrentes e rivais, Miss Universo, Miss Internacional e Miss Terra, é um dos mais populares concursos do mundo.

Sediado em Londres, onde as vencedoras vivem durante o ano de seu reinado, desde a morte de seu fundador o concurso é dirigido por sua viúva, Julia Morley. Realizado anualmente em cidades diferentes, as vencedoras passam um ano viajando como representantes do Miss World Organization e suas causas. Televisionado globalmente para milhões de espectadores a cada edição - começou a ser transmitido em 1959 pela BBC - e dedicado a promover a paz e as diferenças e interações culturais, desde sua criação o concurso é responsável por levantar mais de 250 milhões de libras esterlinas para caridade infantil e a marca é franqueada a mais de 100 paises, em muitos dos quais há concursos nacionais especiais para a escolha da representante ao concurso global. A atual Miss Mundo é Alexandria Mills, dos Estados Unidos. A Índia e a Venezuela são os países que mais conquistaram o título, com cinco vencedoras cada.



O Brasil venceu a edição de 1971, com Lucia Tavares Petterle. O concurso foi inicialmente criado como Festival Bikini Contest, um concurso de beleza feminina em biquínis, em homenagem a peça de vestuário que se tornava famosa na época, mas já em sua primeira edição passou a ser chamado pela mídia britânica de "Miss World". A primeira vencedora, Kiki Hakansson, da Suécia, foi a primeira e única até hoje a ser coroada de biquíni. Inicialmente previsto para ter apenas uma edição, seu criador, Eric Morley, ao ouvir falar na criação do Miss Universe nos Estados Unidos, resolveu fazer do concurso um evento anual.
1973

1978

1979

1980

1981

1994

2000

As vencedoras dos últimos dez anos:
Ano Miss Mundo País Local do Evento
2001 Agbani Darego Nigéria Cidade do Cabo, África do Sul

2002 Azra Akin Turquia Londres, Reino Unido
2003 Rosanna Davison Irlanda Sanya, China
2004 María Julia Mantilla García Peru Sanya, China
2005 Unnur Birna Vilhjálmsdótir Islândia Sanya, China
2006 Taťána Kuchařová República Tcheca Varsóvia, Polónia

2007 Zhang Zilin China Sanya, China

2008 Ksenia Sukhinova Rússia Joanesburgo, África do Sul

2009 Kaiane Aldorino Gibraltar Joanesburgo, África do Sul

2010 Alexandria Mills Estados Unidos Sanya, China

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas