segunda-feira, 2 de maio de 2011

Miss Universo (1ª em 1952) - Armi Kuusela

É a primeira a ser coroada Miss Universo, aliás, um concurso de beleza idealizado por uma empresa de trajes de banho chamada Catalina, nascida na Finlândia em 20 de agosto de 1934, eleita em 29jun1952, derrotando outras 28 candidatas na edição realizada em Long Beach, Califórnia. Ela tinha dezessete anos quando foi coroada Miss Universo.

Após o reinado, encerrado em 4mai1953, casou com o empresário Virgilio Hilario em Tóquio e com ele teve cinco filhos: Arne, Anna-Lisa, Jussi, Eva-Maria e Mikko. Hilario faleceu em 7set1975, e Armi casou novamente com Albert Williams em 8jun1978 e passou a morar em La Jolla, uma comunidade localizada em San Diego, California. Atualmente cuida de uma comunidade que beneficia vítimas de câncer.







Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas