terça-feira, 20 de maio de 2008

dbarodrigo@gmail.com = Drigo


Rodrigo da Silva Almeida
23/09/1983, 4:15h, em São Paulo
Ascendente: Leão
Sol em: Virgem
Lua em: Áries

Seu signo ascendente é LEÃO e seu planeta regente é SOL.

Você terá honras e posição social garantidas, e estas serão produto de seus próprios méritos. Com facilidade, você poderá associar-se a pessoas de nível superior.

Durante a vida terá de escolher entre duas formas diferentes de administrar seu destino, uma pelo exercício do poder, e outra pelo da inteligência.

O exercício do poder será atraente, e se escolher este caminho experimentará situações de rara intensidade, e com o tempo o relacionamento com as pessoas não se tornará muito fácil, pois se verá obrigado a tomar decisões que o farão muito pouco popular. O preço a ser pago pelo exercício do poder será grande, porém mesmo assim será aceito pela sua alma, já que a escolha, uma vez feita, rende felicidade, não importando se o mundo gosta dela ou não.

O caminho do poder o fará parecer despótico, e algumas vezes violento, mas ao mesmo tempo, lhe concederá a capacidade de tomar as decisões que nas mãos de outras pessoas seriam verdadeiras batatas quentes.

Se a escolha, por outro lado, se torna a da inteligência, todas essas viscissitudes mudarão, e você procurará tornar-se uma espécie de cientista, não importa que carreira siga. Por que cientista? Porque você terá de ver para crer, necessitará experimentar de forma concreta todas as coisas para se dar ao luxo de crer nelas.

Escolhendo a inteligência, os pontos cruciais de seu caminho serão os momentos em que tenha de fazer escolhas. Esses instantes serão bastante sofridos, porque você pretenderá usar a inteligência racional para fazer ditas escolhas, o que tomará bastante tempo, e bastante indecisão também. Porém, uma vez que emerja do tormento das dúvidas com a escolha feita, ela será a mais impecável de todas as possíveis.

De qualquer forma, num e outro caminho, a natureza de seu temperamento será aberto, franco e nobre.

Seus pensamentos serão justos, firmes, confiantes e generosos.

Poderá parecer presunçoso e arrogante aos olhos de outras pessoas, mas tenha certeza que há uma ponta de inveja por trás desses sentimentos.

Brilhar será fácil, manter o brilho um pouco mais difícil.

Por isso, você terá de lutar para se manter dono da situação e de si mesmo.

Não conseguirá contemporizar com picuinhas, pois você gostará de tudo o que é claro, grandioso e nobre.

Se provocado, poderá enraivecer com bastante facilidade.

Seus afetos serão constantes e será bem capaz de amar intensamente, com todo seu coração.

Saiba que os benefícios de seu destino dependerão de manter-se perseverante nos ideais, à despeito dos problemas que surjam. Os cargos públicos o fascinarão, porque você precisará sentir-se no palco.

Os amigos serão o grande tesouro da vida. Eles poderão beneficiá-lo muito durante todo o desenvolvimento do destino.

Tudo o que você faça, tentará fazer da melhor maneira possível e, por isso, será muito suscetível à críticas, e elas o magoarão com muita facilidade.

Mas deverá acostumar-se com as críticas como todo outro mortal, porque elas são inevitáveis.

Uma coisa paradoxal a respeito das emoções: seu coração estará à flor da pele e você será muito generoso do ponto de vista emocional porém, mesmo assim, você tenderá a ficar sob o seu próprio e rigoroso controle.

Você tem o SOL em VIRGEM, este é o seu signo.

Sua expressão é inteligente, vivaz e sempre à procura de uma brecha que lhe permita manifestar a necessidade de ser útil. Se você não consegue fazer algo, começa a ficar nervoso. Seus gestos são precisos e limitados, porém há constante inquietação em sua vida interior.

Ser virginiano implica perguntar-se sobre a utilidade de tudo o que aparece na vida.
Seu signo pretende aplicar de forma prática e concreta todos os pensamentos que por ventura ocorram. E não são poucos. Você, como virginiano, é aquele que pensa, aquele que realizará o pensamento, e também o instrumento necessário para fazer o trabalho.

Por isso, passará grande parte do tempo perguntando-se para que você serve, aonde poderia ser mais útil.

Pensa e repensa tudo, mas detesta perturbar as pessoas, por isso o faz na vida interior, martelando-se perguntas e respostas quase infinitas.

Preocupa-se com as conseqüências das coisas da vida, o que azeda um pouco seu caráter. Mas isto pode ser corrigido com boas gargalhadas três vezes ao dia, para o qual você está muito bem equipado. O humor é também uma de suas características.

Sua LUA está no signo de ARIES.

Você é impulsivo e direto no relacionamento com as outras pessoas, e isto lhe brinda com uma certa aparência feroz e dura.

Atingir a independência será uma das mais altas prerrogativas da vida, porque apenas nesta condição é que você conseguirá sentir-se completamente à vontade.
O preço a ser pago poderá ser uma dose de solidão.

Esta posição lunar inclina à troca de palavras ásperas. É que o tempo entre o pensamento e a palavra dita é muito pequeno no signo de Aries.

Na verdade, você é entusiasta e precisa direcionar esta qualidade para que não se transforme em agressividade.

Conseguirá notoriedade e chegará a ocupar cargos que lhe permitam exercer autoridade sobre outras pessoas.

Uma coisa é certa: você abrirá seu próprio caminho na vida, desprezando por vezes o apoio que outras pessoas poderiam oferecer-lhe. Neste aspecto, você será sempre um pouco inesperado para os seus amigos, e provavelmente fará sempre diferente, quando não o contrário, do que eles lhe aconselhem.

SOL em VIRGEM e LUA em ARIES.

Terá condições de tomar a iniciativa em qualquer assunto de negócios. Você será otimista, ativo, brilhante, impulsivo e de rápida visão, mas poderá ser combativo e independente. Será obstinado, em muitos momentos dará importância excessiva a si mesmo. Poderá ser egoísta.

Se arriscará bastante, muitas vezes sem verdadeira necessidade, apenas pela vontade de experimentar um pouco de adrenalina.

Procurará a intensidade passional nos relacionamentos afetivos.

Seu regente é Sol e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 1
Atrair a atenção para si mesmo fará parte de seu destino. Seu caminho será aberto pelos valores e virtudes que seja capaz de desenvolver durante sua estada entre o céu e a terra.

Sentirá necessidade de criar sua própria vida, rejeitando os caminhos que lhe sejam oferecidos, ou da maneira com que sejam apresentados. Você precisará sentir que criou seu próprio destino, essa será sua marca, esse será seu verdadeiro caminho e projeto de vida.

Será mais importante para você saber que a cada passo que dá, sua confiança em si mesmo aumenta, e que se sente livre e responsável o suficiente para decidir que rumo tomar.

A ambição não se apoiará tanto nos assuntos materiais, mas na procura de ser reconhecido como pessoa digna e valiosa. Você fará de tudo para que as pessoa reparem na sua presença. E isso lhe satisfará. Todos os seus esforços para projetar a sua individualidade no mundo serão bem recompensados. Seu projeto será adquirir auto-confiança e conquistar boa fortuna.

Vênus aplica conjunção a Marte

É propícia a satisfação e bem-estar no magnetismo e sex appeal, incentivo aos acontecimentos sedutores e promoção de situações belas e atrativas.

Marte aplica trígono a Netuno
É propícia a satisfação e bem-estar quando atiçadas pela fantasia e o sonho que motiva uniões fora do comum, mas sempre com um toque de distinção e sublimação, porque é mais fantasia que realidade concreta.

Marte está na casa 1 e no signo de Leão

RITMO: Impulso confirmado de conquista que cria as próprias circunstâncias.

Impulso sexual propício a satisfazer-se na conquista por fazer sentir a outrem que sua presença só poderá trazer benefícios, vontade de compartilhar a honra e o mérito.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas