segunda-feira, 26 de maio de 2008

thais.migrana@gmail.com = Miranda


Thais Miranda Machado - 23/08/1984, 23:30 em Santos/SP

Ascendente: Touro
Sol em: Virgem
Lua em: Câncer

Seu DNA Cósmico é: Sol em VIRGEM, Lua em CÂNCER e Ascendente TOURO.

Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença. Em você se combinam a criatividade e a paixão, resultando numa inesgotável fonte de idéias e impulsos para fazer arte, mesmo não seguindo a carreira artística, inventar moda como dizem por aí.

Você precisa envolver-se intensamente com a vida, sentir que viver vale a pena, que o destino não se reduz a pagar contas, trabalhar, voltar para casa e cuidar dos afazeres domésticos, isso tudo também sua alma desejará, porém não para limitar-se, mas para ter onde voltar depois de cada aventura.

Terá você de aprender a orientar-se pela estrela da criatividade sem questioná-la, compreendendo que apesar dela produzir um elevado nível de desentendimentos, todas as encrencas e conflitos nada mais são do que o chamado que o universo faz a sua alma para reforçar essa virtude, a criatividade.

Seu signo ascendente é TOURO e seu planeta regente é VÊNUS

Seu ASCENDENTE está no signo de TOURO, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Seu caminho de vida será traçado pela profunda necessidade de ser dona de si mesma, de criar suas próprias opiniões, de experimentar tudo que desejar, e de opor-se a tudo que considerar injusto, o que não será pouco.

Tal aspiração de independência irá resultar na criação de intensos e profundos conflitos, o que será bastante estranho para você entender, já que, no fundo, o verdadeiro motivo que a impulsiona à independência é a necessidade de paz e de sossego. Porém, os conflitos serão reais o suficiente para que você não possa fazer de conta que não tem nada a ver com eles. Seu destino resultar em algo bom ou ruim irá depender inteiramente da forma com que você administrar esses conflitos. Essa é a grande experiência de se nascer com o ascendente no signo de TOURO.

O lado artístico da natureza será estimulado pela necessidade de administrar os conflitos. Não será necessário que você siga a carreira artística, mas com certeza, em tudo o que você fizer haverá um toque de criatividade.

Essa mesma criatividade a tornará sensual e magnética, e terá no sexo uma profunda dimensão de experiência para colocar em jogo a tal da criatividade. Ter filhos, plantar árvores, escrever livros, a criatividade poderá ser física, mental ou emocional. Não importa em que área da vida você se especialize, sempre a criatividade será sua companheira inseparável, e a segura mensageira de você cumprir, ou não, seu destino da melhor maneira possível.

Você será dona de si mesma, bastante dogmática e obstinada, não desejando conselhos e nem tolerando as contradições. Eis aqui um ponto gerador de muito conflito, pois, mal ou bem, você existe num universo profundamente contraditório.

Será difícil conhecer você, ou prever quais serão suas atitudes ou movimentos.

Você demorará para perder a paciência mas, quando o fizer, será difícil apaziguá-la, e será capaz de guardar ressentimentos por muito tempo. As conquistas serão todas feitas com esforço, e o mundo material exercerá uma sedução potente sobre seus desejos. Em geral, será calma e tranqüila, e preferirá tais condições, mas será capaz de grandes paixões e de agir emocionalmente, sendo capaz também de ser extremamente ciumenta e possessiva. Você não ganhará das outras pessoas pela rapidez, mas porque suas idéias persistirão por mais tempo.

O tempo é fator importante no destino deste ascendente, porque as melhores coisas virão lentamente e com paciência. Os contratempos se deverão quase todos à exagerada resistência a mudar qualquer coisa. Você será capaz de tirar leite de pedras, e de transformar uma pedra num confortável sofá. Por isso, não devia preocupar-se tanto com o conforto, porque você o construirá onde quer que seja.

Você tem o SOL em VIRGEM, este é o seu signo.

Seu SOL está no signo de VIRGEM, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Sua expressão é inteligente, vivaz e está sempre à procura de uma brecha por onde manifestar a necessidade de ser útil. Se você não consegue fazer algo para melhorar uma situação, começa a ficar nervosa.

Seus gestos são precisos e limitados, porém eles mascaram uma constante inquietação na vida interior. Ser virginiana implica perguntar-se sobre a utilidade de tudo o que aparecer na vida, tanto os objetos, situações quanto as pessoas também.

Seu signo pretende tornar práticos e concretos todos os pensamentos que sua mente pensa, e que não são poucos. Você, como virginiana, é aquela que pensa, aquela que realizará o pensamento, e também o instrumento necessário para fazer o trabalho.

Por isso, passará grande parte do tempo perguntando-se para que você serve, aonde poderia ser mais útil. Pensa e repensa tudo, mas detesta perturbar as pessoas, por isso o faz na vida interior, martelando-se perguntas e respostas quase infinitas.

Preocupa-se com as conseqüências das coisas da vida, o que azeda um pouco seu caráter. Mas isto pode ser corrigido com boas gargalhadas três vezes ao dia, para as quais você está muito bem equipada. O humor é também uma de suas características.

Sua LUA está no signo de CÂNCER, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Você é amante da boa vida e das comodidades, dos hábitos rotineiros e do apego à família, ainda que nessa área haja muitos conflitos.

Você é cordial e sociável, muito imaginativa, mas também muito suscetível a ficar magoada quando acha que as pessoas não a compreendem. O ambiente em que você passar a maior parte do tempo influenciará demais suas atitudes e decisões. Você desejará tornar-se representante das pessoas próximas.

Por que? Porque gosta de pensar que elas dependem de você, que de alguma forma você as protege e nutre. Simpatiza com as alegrias e tristezas delas, e gostará de acolhê-las quando se sentirem mal. Obterá prazer sentindo e compreendendo o estado de espírito das outras pessoas.

Para você se sentir bem, será necessário desenvolver lugares e ambientes agradáveis, nos quais você perceba que as pessoas que lhe interessam também se sentem à vontade. Poderá perturbar-se facilmente, porque será suscetível a toda crítica e comentário.

Na verdade, o que acontece, no fundo, é que você espera ser dirigida, muito mais do que dirigir, mas também apreciada como a melhor de todas as pessoas.

SOL em VIRGEM e LUA em CÂNCER.

Esta é uma combinação que confere o dom da economia, perseverança e que se agarra das raízes, sentindo-se muito melhor próxima ao ambiente familiar, do que passando tempo demais longe dele.

Apesar de eminentemente conservadora, mesmo assim sua mente pensa continuamente no futuro, às vezes com ansiedade, mas normalmente isso deveria acontecer com esperança, pois esta combinação representa o pedaço do universo que produz uma boa visão do futuro, o que aqui na Terra se denomina esperança.

Você conquistará amizades com relativa facilidade, mas no fundo apreciará mais a discrição e o ambiente reservado.

Seu regente é VÊNUS e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 4

Você veio ao mundo interessada em construir uma família e uma casa onde possa sentir-se à vontade, rodeada de beleza, de luxo e de todo tipo de prazeres.

Será hábil como anfitriã, fazendo com que as pessoas se sintam muito bem recebidas.

Pensará em adquirir grandes propriedades, mas esse será um assunto que poderá ficar muito mais na idéia do que na realização. Não que esse não seja seu projeto, mas é que com o tempo poderá perceber que a encrenca resultante das grandes propriedades obscurece o prazer desejado e, na verdade, tudo que você espera conquistar da vida é prazer, sossego e aconchego.

Você terá necessidade de embelezar os lugares onde passar a maior parte do tempo. De todas as formas, você valorizará os relacionamentos familiares, e tentará construir um verdadeiro clã, em que gerações depois da sua lembrem de sua presença, seja pelos bens materiais legados, ou pelas regras morais e comerciais que tiver instituído.

Sua força: O Sol aplica quadratura a Marte - Marte está na casa 7 e no signo de Sagitário

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas