segunda-feira, 26 de maio de 2008

canapeju@hotmail.com = Sandra


Sandra Ramos Barbosa
15/03/1963 - 09:55 -Urupês/SP

Ascendente: Touro
Sol em: Peixes
Lua em: Escorpião

Seu DNA Cósmico é: Sol em PEIXES, Lua em ESCORPIÃO e Ascendente TOURO.

Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença. Em você se combinam o poder e a paixão, para você não deixar barato nenhum acontecimento ou relacionamento que não se ajuste ao ideal de perfeição que sua alma acalenta no coração. E se a realidade não oferecer a perfeição desejada, pior para ela! Não será você quem desistirá, a realidade terá de dobrar-se a seus desejos, ainda que eles pareçam impossíveis e por mais que todas as regras do bom senso mandem você abaixar a bola. Seu caminho é todo seu, e custe o que custar, valerá a pena vivê-lo com a maior intensidade possível.

Terá você de aprender a orientar-se pela estrela da criatividade sem questioná-la, compreendendo que apesar dela produzir um elevado nível de desentendimentos, todas as encrencas e conflitos são o reflexo do chamado que o universo faz a sua alma para que você sempre reforce sua principal virtude, a criatividade.

Seu signo ascendente é TOURO e seu planeta regente é VÊNUS

Seu ASCENDENTE está no signo de TOURO, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Seu caminho de vida será traçado pela profunda necessidade de ser dona de si mesma, de criar suas próprias opiniões, de experimentar tudo que desejar, e de opor-se a tudo que considerar injusto, o que não será pouco.

Tal aspiração de independência irá resultar na criação de intensos e profundos conflitos, o que será bastante estranho para você entender, já que, no fundo, o verdadeiro motivo que a impulsiona à independência é a necessidade de paz e de sossego. Porém, os conflitos serão reais o suficiente para que você não possa fazer de conta que não tem nada a ver com eles. Seu destino resultar em algo bom ou ruim irá depender inteiramente da forma com que você administrar esses conflitos.

Essa é a grande experiência de se nascer com o ascendente no signo de TOURO. O lado artístico da natureza será estimulado pela necessidade de administrar os conflitos.

Não será necessário que você siga a carreira artística, mas com certeza, em tudo o que você fizer haverá um toque de criatividade. Essa mesma criatividade a tornará sensual e magnética, e terá no sexo uma profunda dimensão de experiência para colocar em jogo a tal da criatividade. Ter filhos, plantar árvores, escrever livros, a criatividade poderá ser física, mental ou emocional. Não importa em que área da vida você se especialize, sempre a criatividade será sua companheira inseparável, e a segura mensageira de você cumprir, ou não, seu destino da melhor maneira possível.

Você será dona de si mesma, bastante dogmática e obstinada, não desejando conselhos e nem tolerando as contradições. Eis aqui um ponto gerador de muito conflito, pois, mal ou bem, você existe num universo profundamente contraditório.

Será difícil conhecer você, ou prever quais serão suas atitudes ou movimentos.

Você demorará para perder a paciência mas, quando o fizer, será difícil apaziguá-la, e será capaz de guardar ressentimentos por muito tempo. As conquistas serão todas feitas com esforço, e o mundo material exercerá uma sedução potente sobre seus desejos. Em geral, será calma e tranqüila, e preferirá tais condições, mas será capaz de grandes paixões e de agir emocionalmente, sendo capaz também de ser extremamente ciumenta e possessiva. Você não ganhará das outras pessoas pela rapidez, mas porque suas idéias persistirão por mais tempo.

O tempo é fator importante no destino deste ascendente, porque as melhores coisas virão lentamente e com paciência. Os contratempos se deverão quase todos à exagerada resistência a mudar qualquer coisa. Você será capaz de tirar leite de pedras, e de transformar uma pedra num confortável sofá. Por isso, não devia preocupar-se tanto com o conforto, porque você o construirá onde quer que seja.

Você tem o SOL em PEIXES, este é o seu signo.

Seu SOL está no signo de PEIXES, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. A misteriosa atração por tudo que for ideal, a sensualidade gritante que você nunca conseguirá reconhecer em si mesma, e a arte de escorrer por entre as frestas da vida e dos relacionamentos também, todos estes são seus atributos.

Você não é de impor-se batendo na mesa, quando isso for necessário você fará insinuações terríveis, porém tangenciais, como se não fosse você quem as faz, mas um algo misterioso que fala por você. Se a realidade for insuportável, pior para a realidade dirá você, fazendo de tudo para ela se ajustar a suas expectativas.

Você será capaz tanto de semear confusão, explicar os mistérios da vida, ou seduzir todo mundo com histórias maravilhosas. Você é extremamente sensitiva, o que significa que você sabe como se orientar de dentro para fora, do mundo subjetivo para o mundo objetivo, o que, bem usado, resulta em conseguir que as situações joguem a seu favor. Pouco importa se isto não funciona sempre, dificilmente você comete o mesmo erro duas vezes. Na verdade, espera que a vida se resolva por si só, e por isso toma a atitude de ganhar tempo, tentando intervir o menos possível nos acontecimentos.

Assim, ganhando tempo, você consegue que as coisas virem a seu favor.

Ser pisciana é quase como ser tudo, todas as pessoas, todas as situações, todos os momentos, tudo se resolve na sensação de estar na Terra participando de uma missão secreta que você levará muito tempo para decifrar. A felicidade advirá toda vez que você puder ajudar outrem a resolver problemas. Toda vez que salvar alguém, alegria e vitalidade acontecerão.

Sua LUA está no signo de ESCORPIÃO, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida.

Você é firme e decidida, dona de si mesma e por isso considerada um pouco dura demais pelas pessoas que se aproximam. Você será capaz de levantar-se sozinha de toda e qualquer dificuldade e, por isso, não apreciará muito quando alguém oferecer ajuda. Um pouco seca nas palavras, parece ser mais agressiva do que realmente é.

Positiva e enérgica, é capaz de dura disciplina para atingir seus propósitos. Apesar disso, lhe agradam as coisas boas da vida e o prazer da sensualidade. Poderá ser extremamente obstinada quando achar que está com a razão, o que será quase sempre, para não dizer sempre.

Por vezes, poderá se tornar irritável demais e um pouco vingativa, porque guardará sentimentos ocultos por muito tempo. Esta posição lunar ameaça com algum escândalo durante a existência, depois do qual acontecerá uma grande, e positiva transformação emotiva.

A atração que o sexo exercerá sobre você será muito intensa, e será neste campo onde travará as mais acirradas batalhas existenciais. Na verdade, todas as questões existenciais adquirem para você uma tonalidade intensa, passional e dramática.

A vida transcorrerá de ligação em ligação, ou mesmo centrada num só relacionamento, mas sempre com muita intensidade. Você não será nunca superficial ou leviana. Esta Lua é apropriada para os negócios difíceis e para garantir o domínio.

SOL em PEIXES e LUA em ESCORPIÃO.

Com esta dupla, os ideais que aos olhos do mundo pareçam completamente descabidos, em sua vida tomarão forma e impulso, e se dirigirão clara e rapidamente ao objetivo.

Apesar de muitas vezes você parecer serena e afável, quando desafiada será capaz de mostrar as garras. No campo amoroso o ciúme será seu calcanhar de Aquiles, pois nem sempre as suspeitas que a levem a brigar com as pessoas se mostrarão verdadeiras, mas, em contrapartida, raramente você abrirá mão delas, ou voltará atrás, mesmo percebendo que estava errada.

Haverá possibilidade de heranças, dentro das condições de seus ancestrais, é claro. Esta é talvez uma das combinações astrológicas que menos cedem a determinações, variando os resultados do destino, de extremos como a preguiça e laboriosidade, ou generosidade e egoísmo. Sua liberdade de escolher apontará o sentido do destino.

Seu regente é VÊNUS e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 9

Você amará o conhecimento, e também a liberdade. Fará de tudo para que ninguém a amarre a coisa alguma, ou a qualquer relacionamento. Adotará uma postura professoral perante as pessoas, e se caracterizará por dar conselhos a todos.

E será muito procurada para isso. Desejará que o mundo seja bom, e tentará impor essa condição em sua vida pessoal. Para você será mais fácil ligar-se a pessoas estrangeiras, ou mesmo diferentes do lugar em que tiver nascido ou em que viver, porque a atrairá tudo que for diferente. Você dependerá de orientar-se por valores sociais sadios para crescer e conquistar novos horizontes durante sua passagem pelo planeta Terra.

Você buscará promover a compreensão mútua, e por isso se encontrará sempre na posição de mediadora de conflitos. Os assuntos religiosos, psicológicos e filosóficos encerrarão para você muitas informações preciosas, as quais você aplicará em sua vida cotidiana e em seu trabalho.

Terá grande imaginação e conseguirá visualizar um mundo muito melhor. Por isso, também crescerá em sua alma a vontade de trabalhar em benefício deste planeta e da humanidade. O estudo e as conversas filosóficas serão propiciadoras de estados de ânimo agradáveis. Buscará relacionar-se comercialmente com outros países.

Sua força: Marte está na casa 3 e no signo de Leão

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas