segunda-feira, 12 de maio de 2008

rose_moreyra@hotmail.com


Rose Moreira Silva
08/12/1967, 5:20h, em Ponte Nova/MG

Ascendente: Sagitário
Sol em: Sagitário
Lua em: Peixes

Seu signo ascendente é SAGITÁRIO e seu planeta regente é JÚPITER.

Seu ASCENDENTE está no signo de SAGITÁRIO, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Complexo é o destino de quem nasce este ascendente! Dessa complexidade resultam pessoas radicalmente diferentes entre si, porém unidas pelo mesmo ascendente, Sagitário.

Um dos caminhos que Sagitário no ascendente propõe é o da criatividade, de grande beleza, mas a custa de muito conflito e envolvimento em disputas, sejam elas causadas por idealismo ou por condições familiares. No entanto, quem seguir por este caminho desenvolverá também um espírito muito positivo em relação à vida, atrevendo-se a tudo e a todos. Coragem e espontaneidade, no entanto, também serão precipitadores de conflito.

Outro caminho de Sagitário segue pela razão, e o destino dependerá quase que inteiramente dos pensamentos matemáticos que formulam a realidade em termos de variáveis que se combinam com intrincada complexidade. Gostará, por isso, de comunicar-se, não somente com outras pessoas mas com animais também, porque dada a complexidade de seus raciocínios encontrará paz e sossego comunicando-se com eles, levar um papo e entendê-los. Você procurará aplicar a inteligência em todas as coisas e afazeres, e nem sempre isso simplificará ou facilitará a vida, dado que a razão faz sentido complicando. Por exemplo, se você fosse obrigada a viver no meio do mato, onde teoricamente tudo seria simples e bucólico, logo encontraria uma forma de montar um moinho, desenvolver um empreendimento e por aí vai, sempre encontrando uma forma de arrancar complexidade da simplicidade.

Ainda um terceiro caminho para Sagitário no ascendente, o da paixão, o envolvimento pleno e irrestrito com alguém, ou com algum objetivo ou ideal. Entrar na vida com tudo, sem poupar-se, com a maior intensidade possível, pela maior quantidade possível de tempo. Paixão.

Para descobrir qual é o seu, você provavelmente experimentará os três, até saber em que sentido, dos tantos Sagitários, você irá seguir. Uma vez que você ver o objetivo, o seguirá até o fim, e quando o conquistar, determinará outro objetivo que irá querer conquistar.

Será franca, aberta, sincera e generosa. Sua consciência estará concentrada no ato de fazer, e não na antecipação dos resultados. Conquistar, conseguir, comandar, a imperiosa necessidade de viver cada momento da vida, intensa e apaixonadamente.

Há dois lados em você: um, aparente, pelo qual você se mostra audaz, temerária e aventureira, e outro, oculto, em que é sensível, impressionável e reservada.

Desenvolverá a versatilidade, o que fará com que, ao longo do tempo, você conquiste muitas áreas de conhecimento. O amor pelo conhecimento guiará seus passos.

Sua mente será clara e desperta a maior parte do tempo, sendo bastante intolerante com a burrice. Por isso, muitas vezes você se mostrará irritável por longos períodos de tempo. As contradições também farão parte de sua vida.

Você tenderá a ser amável e de bom trato, mas poderá ser agressiva quando desafiada, ou na presença de pessoas que considerar inimigas.

Mas de toda forma, terá mais vontade de permanecer tranqüila, cheia de esperanças otimistas. A independência encantará você, se atrevendo a tudo para assegurá-la.

Não suportará restrições de nenhum tipo. Você será amiga da paz, da verdade e da justiça, e raramente entrará em conflito sem ter uma causa válida para defender.

Você tem o SOL em SAGITÁRIO, este é o seu signo.

Seu SOL está no signo de SAGITÁRIO, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Sua é a paixão de satisfazer a curiosidade em todas suas formas e manifestações. Tudo que for aventura, ou nova experiência, inquietará e fascinará você, não demorando para encarar todos os riscos como meros desafios.

Superar suas próprias marcas é seu atributo principal. O alimento para a felicidade consistirá em você determinar objetivos, conquistá-los, e depois disso novamente determinar outras metas, para nunca deter-se.

Você é a flecha no arco retesado prestes a ser lançada em direção a um novo horizonte. Sente-se obrigada a participar, sente-se parte de tudo o que acontece, e não uma porção qualquer, mas a fundamental e única parte que deve ser considerada a mais importante. Nada do que acontecer será considerado por você como um drama terrível, e nunca gastará muito tempo em lamúrias desgastantes. Passará rapidamente para outra, ou perceberá o que houver de bom, mesmo nas situações mais negativas.

Normalmente você cooperará e colaborará com tudo e com todos, mas uma coisa não poderá esperar-se de você: sobriedade.

Sua LUA está no signo de PEIXES, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Você é tranqüila por fora e inquieta por dentro, porém muito fácil de relacionar-se com as pessoas, desde que elas não invadam sua preciosa solidão.

Mudará de opinião com bastante facilidade, porque será extremamente adaptável às circunstâncias, sendo afetada por algumas nada objetivas, como sentimentos, premonições, etc. Se desanima facilmente quando tropeça com dificuldades, e prefere que o misterioso destino tome as decisões que você protelará infinitamente.

Esta posição da Lua exige uma grande dose de romantismo, tão grande que poderão ocorrer frustrações com extrema facilidade. Você ficará mais à vontade sendo emocional do que racional, o que significa que nem sempre suas atitudes serão compreensíveis para as outras pessoas. Por vezes, poderá faltar-lhe ímpeto e deprimir-se com facilidade exagerada. Poderão acontecer momentos de abandono, nos quais nada mais lhe interesse a não ser entregar-se a algum vício ou hábito, do qual não participem as pessoas conhecidas. Mas também gostará de se ver fazendo alguma coisa para melhorar a vida das outras pessoas. Importa-se com o que elas sentem e sofrem e por isso seria incapaz de magoá-las. Precisa sentir que luta por alguma coisa, e que dedica a maior parte do tempo à batalha pelo que considere direito e justo.

SOL em SAGITÁRIO e LUA em PEIXES.

Poderá sofrer de ansiedade, intranqüilidade e haverá uma tendência às preocupações em geral. Mas a natureza será profética, se expressará facilmente através da personalidade e sentirá uma tendência para atuar como médium. Haverá forte vocação religiosa e tendência a ser bondosa, ma isso ficará debilitado pela falta de iniciativa, de forma que os trabalhos serão melhor executados sob a direção de outros. Conferirá certa tendência às viagens.

Seu regente é Júpiter e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 10
Subirá alto na carreira que escolha, mas sempre deverá considerar a si mesma uma prestadora de serviços, alguém cuja presença entre o céu e a terra deverá tornar-se útil para seus semelhantes.

Também acontecerá que, por mais longe que chegue em qualquer caminho profissional, tenderá a manter a sensação de não seguir a verdadeira vocação. Algo assim como se poderia ter se desenvolvido muito melhor em outra carreira.

No entanto, a posição social e a imagem de autoridade serão as qualidades que lhe abrirão passagem no caminho profissional.

Seu trabalho deverá ter repercussão e estabelecer melhoras na comunidade.

Vênus aplica quadratura a Marte
É propícia a satisfação e bem-estar em escolhas de difícil resolução por causa das formalidades sociais. O ideal fica além do que formalmente seja viável.

Marte está na casa 3 e no signo de Aquários
RITMO: Impulso confirmado de conquista que oscila no vaivém das circunstâncias.

Impulso sexual propício aos encontros casuais que se tornam cósmicos e transcendentes.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas