segunda-feira, 12 de maio de 2008

thais_bp_09@hotmail.com

Thais Helena Viana
20/11/1992
17:30
Guarulhos

Ascendente: Touro
Sol em: Escorpião
Lua em: Libra

Seu DNA Cósmico é: Sol em ESCORPIÃO, Lua em LIBRA e Ascendente TOURO.

Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença. Em você se combinam a paixão e a ordem, uma rara mistura que abre sua consciência para dois lados aparentemente contraditórios do destino. Um é o de respeitar as regras e normas da vida social, ajustando-se a elas, e o outro é o de desintegrar todas as etiquetas quando encontrar que elas limitam a expressão mais intensa dos sentimentos.

Juntas, essas duas virtudes resultam na possibilidade de você viver vários mundos num só mundo, que você chamará de seu destino. Terá você de aprender a orientar-se pela estrela da criatividade sem questioná-la, compreendendo que apesar dela produzir um elevado nível de desentendimentos, todas as encrencas e conflitos são o reflexo do chamado que o universo faz a sua alma para que você sempre reforce sua principal virtude, a criatividade.

Seu signo ascendente é TOURO e seu planeta regente é VÊNUS

Seu ASCENDENTE está no signo de TOURO, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Seu caminho de vida será traçado pela profunda necessidade de ser dona de si mesma, de criar suas próprias opiniões, de experimentar tudo que desejar, e de opor-se a tudo que considerar injusto, o que não será pouco. Tal aspiração de independência irá resultar na criação de intensos e profundos conflitos, o que será bastante estranho para você entender, já que, no fundo, o verdadeiro motivo que a impulsiona à independência é a necessidade de paz e de sossego.

Porém, os conflitos serão reais o suficiente para que você não possa fazer de conta que não tem nada a ver com eles. Seu destino resultar em algo bom ou ruim irá depender inteiramente da forma com que você administrar esses conflitos. Essa é a grande experiência de se nascer com o ascendente no signo de TOURO. O lado artístico da natureza será estimulado pela necessidade de administrar os conflitos. Não será necessário que você siga a carreira artística, mas com certeza, em tudo o que você fizer haverá um toque de criatividade. Essa mesma criatividade a tornará sensual e magnética, e terá no sexo uma profunda dimensão de experiência para colocar em jogo a tal da criatividade. Ter filhos, plantar árvores, escrever livros, a criatividade poderá ser física, mental ou emocional. Não importa em que área da vida você se especialize, sempre a criatividade será sua companheira inseparável, e a segura mensageira de você cumprir, ou não, seu destino da melhor maneira possível.

Você será dona de si mesma, bastante dogmática e obstinada, não desejando conselhos e nem tolerando as contradições. Eis aqui um ponto gerador de muito conflito, pois, mal ou bem, você existe num universo profundamente contraditório.

Será difícil conhecer você, ou prever quais serão suas atitudes ou movimentos. Você demorará para perder a paciência mas, quando o fizer, será difícil apaziguá-la, e será capaz de guardar ressentimentos por muito tempo. As conquistas serão todas feitas com esforço, e o mundo material exercerá uma sedução potente sobre seus desejos.

Em geral, será calma e tranqüila, e preferirá tais condições, mas será capaz de grandes paixões e de agir emocionalmente, sendo capaz também de ser extremamente ciumenta e possessiva.

Você não ganhará das outras pessoas pela rapidez, mas porque suas idéias persistirão por mais tempo. O tempo é fator importante no destino deste ascendente, porque as melhores coisas virão lentamente e com paciência. Os contratempos se deverão quase todos à exagerada resistência a mudar qualquer coisa. Você será capaz de tirar leite de pedras, e de transformar uma pedra num confortável sofá. Por isso, não devia preocupar-se tanto com o conforto, porque você o construirá onde quer que seja.

Você tem o SOL em ESCORPIÃO, este é o seu signo.

Seu SOL está no signo de ESCORPIÃO, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Espírito de decisão e poderoso magnetismo físico e emocional, estes são seus principais atributos. Sua presença cataliza o medo e desafia as pessoas a tirar as máscaras e mostrar facetas que, em geral, elas manteriam ocultas.

O olhar de águia que caracteriza seus olhos, ou o toque suave porém forte de sua mão, confirmam a intensidade e a capacidade de ir além das aparências. Por vezes, porém, esta necessidade de ir além acaba mal, porque nem sempre é necessária tamanha intensidade. Algumas vezes a intensidade atrapalha e cria dramas onde poderia haver apenas alegria.

Não é fácil enganar você, pois está sempre alerta a essa possibilidade, às vezes beirando a paranóia. De suspeitas são feitos seus pensamentos. Você sabe atacar e defender-se, ainda que para não aparentar fragilidade você prefira fazer de conta que não é nada disso.

Você é feita de extremos, nunca de meios termos. Você é capaz de uma disciplina fantástica quando pretende atingir um objetivo. E as angústias? Você transforma em humor ferino e penetrante. Sua maior alegria depende de reconhecer-se como uma guerreira que aceita todas as batalhas que a vida trouxer, e nelas lutar para emergir triunfante.

Mas qual será a batalha que está por trás de todas as batalhas? Certamente a de fazer com que a ilusão seja banida para dar lugar à verdade. Este destino não é fácil, porém, mais difícil ainda seria entregar-se à mentira e permitir que ela fosse a regra geral.

Sua LUA está no signo de LIBRA, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida.

Você sabe se fazer gostar e sabe como fazer para que as pessoas se sintam bem com sua presença.

Por vezes, parecerá que você não tem opinião própria, já que você se prontificará a deixá-la de lado e permitir que a pessoa a seu lado brilhe mais. Sempre se sentirá mais à vontade nos lugares belos, onde houver muita coisa interessante para se apreciar.

Você é o que se chama de uma pessoa bom caráter, de bom trato, e isto lhe trará muitos amigos. Você fará com que eles se sintam bem, e compreendidos. A tendência geral será a de você agir como a conciliadora, lançando mão de diplomacia e generosidade. Esta é uma Lua que sabe agradar gregos e troianos.

Grande parte de seu destino, e muitos acontecimentos de sua vida, se produzirão através de associações ou rupturas. A realidade de seu destino depende de outras pessoas, e será muito rara a situação em que você se encontre completamente sozinha. Se por ventura ela se desenhar, logo puxará você conversa com alguém. Esta forte influência social será seu benefício, mas também sua frustração, tudo dependendo do nível e natureza das pessoas que você atrair.

SOL em ESCORPIÃO e LUA em LIBRA.

Você experimentará uma forte inclinação a tudo que for oculto e místico, amando o romantismo e envolvendo-se em todas as situações onde puder experimentá-lo. Se assim o quiser, você poderá desenvolver uma boa visão comercial, e em algum momento da vida sentirá vontade de ingressar em alguma fraternidade mística. Terá uma boa disposição para a caridade, mas poderá sofrer com inimizade, traição e engano. Você terá uma natureza boa e bem intencionada que às vezes seguirá um caminho equivocado na vida, por causa de valorizar a opinião de pessoas erradas.

Seu regente é VÊNUS e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 9

Você amará o conhecimento, e também a liberdade. Fará de tudo para que ninguém a amarre a coisa alguma, ou a qualquer relacionamento. Adotará uma postura professoral perante as pessoas, e se caracterizará por dar conselhos a todos. E será muito procurada para isso.

Desejará que o mundo seja bom, e tentará impor essa condição em sua vida pessoal. Para você será mais fácil ligar-se a pessoas estrangeiras, ou mesmo diferentes do lugar em que tiver nascido ou em que viver, porque a atrairá tudo que for diferente.

Você dependerá de orientar-se por valores sociais sadios para crescer e conquistar novos horizontes durante sua passagem pelo planeta Terra. Você buscará promover a compreensão mútua, e por isso se encontrará sempre na posição de mediadora de conflitos.

Os assuntos religiosos, psicológicos e filosóficos encerrarão para você muitas informações preciosas, as quais você aplicará em sua vida cotidiana e em seu trabalho. Terá grande imaginação e conseguirá visualizar um mundo muito melhor.

Por isso, também crescerá em sua alma a vontade de trabalhar em benefício deste planeta e da humanidade. O estudo e as conversas filosóficas serão propiciadoras de estados de ânimo agradáveis. Buscará relacionar-se comercialmente com outros países.

Sua força: O Sol separa trígono de Marte

Marte está na casa 3 e no signo de Câncer

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas