segunda-feira, 12 de maio de 2008

elzadotti@uol.com.br / elseven7@hotmail.com


Elza Bento de Oliveira Dotti 
01/03/1953 - 01:35  / São Paulo 

Ascendente:Capricórnio 
Sol em: Peixes 
Lua em: Virgem

Seu DNA Cósmico é: Sol em PEIXES, Lua em VIRGEM e Ascendente CAPRICÓRNIO. 

Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença. Em você se combinam o poder e a criatividade, para você pintar e bordar pela vida afora, opondo-se a uma realidade que tem sempre pretensões de se conservar do jeito que está, como se fosse a melhor possível. Ainda que fosse a melhor, você não poderia aceitá-la como está, é sua a responsabilidade de dar um toque diferente a tudo e a todos os que atravessarem pelo seu caminho. Comande a realidade e conduza-a a uma estética melhor. Para sua vida resultar em sucesso, você terá de escolher um de três caminhos que se desenharão ao longo do tempo. Primeiro você testará sua força de vontade e buscará ocupar uma posição de poder e domínio, mas talvez você descubra não ser essa a melhor situação.

Então terá de testar sua inteligência, e inclinar-se à máxima atividade possível, experimentando de tudo, o que reforçará a inquietude. Por último você deverá testar o caminho da ordem e organização, enfatizando o talento da economia e o da capacidade de tornar metódicas todas as atividades. Um desses três caminhos é o seu, e só sua alma sabe qual.

Seu signo ascendente é CAPRICÓRNIO e seu planeta regente é SATURNO 

Seu ASCENDENTE está no signo de CAPRICÓRNIO, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Realizar seu plano de vida não será fácil, e isso não porque o destino conspire em contra, mas porque a ambição, muito forte, marcará o ritmo dos acontecimentos, agregando complexidade a cada situação, por mais banal que ela for. Muitas vezes acontecerá de a ambição ser tão pronunciada, que a força dela se voltará contra você, o que resultará na idéia de não se encontrar capacitado para enfrentar os acontecimentos, desenvolvendo assim um complexo de inferioridade.

Essa situação terá de ser combatida com todas as forças e, opondo-se a todo pensamento moral que o culpe por suas pretensões de conquista do mundo material, levantar-se sobre os próprios pés, e reclamar da existência tudo o que desejar.

Encontrará três estilos diferentes para realizar a ambição, e em algum momento da existência terá de escolher um desses três. Um dos estilos será o do poder, expressando-se claramente por meio da imposição de sua vontade sobre todas as outras. Esse caminho será mais árido e solitário, pois recairão sobre você decisões muito difíceis, que o afastarão da vida comum e ordinária.

Outro estilo será o da inteligência, que se expressará por meio da atividade incansável. Você experimentará uma grande diversidade de assuntos, se interessará por muitas coisas ao mesmo tempo, e de todas elas tirará algum proveito.

No fim, acabará inventando sua própria e particular carreira, fruto e síntese de todas as experiências ocorridas. O terceiro estilo será o da ordem, o do cumprimento de todas as leis, o caminho do método. Tal estilo é o mais tranqüilo dos três, no qual a maneira de andar pelo caminho será muito mais importante do que chegar a algum lugar. Escolhendo tal estilo você se livrará de grande parte da complexidade gerada por este ascendente, mas ao mesmo tempo demorará muito mais para conquistar o que pretender. No entanto, o benefício deste terceiro caminho será o de não afastar-se das pessoas queridas, mas pelo contrário, ensinar a elas como é se conquista a ambição sem destruir absolutamente nada.

Em todos os percursos você desenvolverá um espírito tranqüilo e reservado, inclinado à perseverança. Você será capaz de realizar grandes sacrifícios e esforços para chegar lá. Seu estado de ânimo poderá ser um pouco melancólico e, em alguns momentos e com algumas pessoas, poderá ser bastante malicioso e vingativo.

Às vezes você se embrenhará por caminhos pouco recomendáveis. O desejo de poder será muito forte. Se manterá quieto e reservado perante estranhos, e muito influente e decidido entre pessoas que considere amigas. E que não serão muitas! Você será capaz de perdoar uma ofensa, porém nunca a esquecerá. E se acontecer de sofrê-la de novo, marcará com uma cruz a pessoa em questão, e se vingará dela no momento certo.

A vida sentimental será forte, apesar de sua aparência fria e reservada.

A riqueza e a boa fortuna dependerão inteiramente de seus méritos pessoais, e não da ajuda de ninguém. Pelo menos uma vez na vida acontecerá uma grande e repentina virada de fortuna, a qual servirá para modificar absolutamente o rumo da existência.

Não tema estas palavras, porque o tempo, o misterioso tempo, estará sempre a seu favor.

Você tem o SOL em PEIXES, este é o seu signo. 

Seu SOL está no signo de PEIXES, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. A misteriosa atração por tudo que for ideal, a sensualidade gritante que você nunca conseguirá reconhecer em si mesmo, e a arte de escorrer por entre as frestas da vida e dos relacionamentos também, todos estes são seus atributos. Você não é de impor-se batendo na mesa, quando isso for necessário você fará insinuações terríveis, porém tangenciais, como se não fosse você quem as faz, mas um algo misterioso que fala por você. Se a realidade for insuportável, pior para a realidade dirá você, fazendo de tudo para ela se ajustar a suas expectativas.

Você será capaz tanto de semear confusão, explicar os mistérios da vida, ou seduzir todo mundo com histórias maravilhosas. Você é extremamente sensitivo, o que significa que você sabe como se orientar de dentro para fora, do mundo subjetivo para o mundo objetivo, o que, bem usado, resulta em conseguir que as situações joguem a seu favor. Pouco importa se isto não funciona sempre, dificilmente você comete o mesmo erro duas vezes. Na verdade, espera que a vida se resolva por si só, e por isso toma a atitude de ganhar tempo, tentando intervir o menos possível nos acontecimentos.

Assim, ganhando tempo, você consegue que as coisas virem a seu favor. Ser pisciano é quase como ser tudo, todas as pessoas, todas as situações, todos os momentos, tudo se resolve na sensação de estar na Terra participando de uma missão secreta que você levará muito tempo para decifrar. A felicidade advirá toda vez que você puder ajudar outrem a resolver problemas. Toda vez que salvar alguém, alegria e vitalidade acontecerão. 

Sua LUA está no signo de VIRGEM. 

Sua LUA está no signo de VIRGEM, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Você tem uma mente excelente, sempre atenta aos detalhes que funcionam mal, e desejoso de encontrar soluções insuspeitadas. Possui uma boa memória, e está capacitado para uma gama muito ampla de ocupações, o que dificulta um pouco a escolha da profissão. Você é completamente adaptável às circunstâncias, e depende delas para o sucesso ou fracasso. Você é o que se chama de pessoa de confiança, aquela em que se pode depositar uma confiança quase cega, porque tomará conta de todas as responsabilidades sem deixá-las para amanhã.

O bom humor é seu estado habitual, mas este poderá ser obscurecido por preocupações à respeito da saúde, em relação a elas você é extremamente suscetível. Esta posição tende a uma vida calma e tranqüila, sem grandes sobressaltos nem ambições, mas isto poderá ser transformado dependendo do signo que for seu Ascendente. Participará dos acontecimentos sempre sendo você a pessoa que observa e assume as responsabilidades.

Terá muito cuidado no trato com as pessoas, para não magoá-las. Por isso, será capaz de ajustar-se a situações diversas, sempre brindando com imediatas soluções para os problemas que aparecerem. Ser útil é o que deixa você mais à vontade.

SOL em PEIXES e LUA em VIRGEM. 

Com esta dupla, sua alma terá vontade de fazer muito, de expressar em cada pequeno detalhe da existência a grandeza de algo que está presente, porém de forma sutil, e que dificilmente pode ser explicado.

Explicado pode ser que não, mas sim experimentado. Em sua alma haverá uma intuição ativa e também raciocínio lógico, o qual você apreciará, muitas vezes em detrimento da informação intuitiva, por meio da qual você chegaria mais rápido ao mesmo lugar do que com a reflexão. Se converterá em um bom trabalhador, desenvolvendo talentos e afinidades em diversas áreas. A prudência, a constância e o bom senso serão virtudes fundamentais no desenvolvimento de um caminho de vida bem sucedido.

Seu regente é SATURNO e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 10 

Ser bem sucedido na carreira que escolher, eis seu projeto. O que, à primeira vista, pareceria um objetivo comum a todas as pessoas, ou pelo menos à grande parte delas, em seu destino ele se transforma num caso muito específico de perfeição e excelência. Ou seja, o sucesso procurado por sua alma não se limita ao que as outras pessoas considerarem, mas a saber que você fará o melhor, e que criará condições para que os resultados de sua profissão o coloquem próxima da excelência.

Conhecerá os píncaros da glória, e também fases bastante duras. Os altos e baixos serão importantes para o aperfeiçoamento. Mas o sucesso na vida profissional realmente acontecerá a partir do momento em que você decidir concentrar-se numa só direção. Lhe convirá tornar-se um exemplo concreto de sucesso conquistado através do esforço e da disciplina. Precisará encontrar um plano profisional onde seu espírito independente, e o natural individualismo sejam bem aceitos. Às vezes também acontece que um projeto assim não se investe de máscaras profissionais, mas se dedica a comandar uma família com a mesma atitude com que se comandaria uma empresa.

Sua força: Marte separa quadratura de Urano

Marte está na casa 4 e no signo de Áries

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas