terça-feira, 20 de maio de 2008

annachaika28@gmail.com

Olá Julio! Estou muito satisfeito pelo facto de lhe ter respondido a minha curta mensagem. Perdoe-me por isso que eu Por muito tempo eu não responder e você não acho que você vai responder-me. Eu compreendo muito mal a internet em um computador e um sistema. Por isso estou muito grato à minha namorada.

Como ela levou-me a escrever aqui. Ela foi encontrada a boa pessoa através de a Internet. Agora eles tenham celebrado um casamento feliz e viver em Alemanha. O russo homens são guiados apenas na satisfação do prazeres.

Muitos deles estão muito interessadas em álcool e drogas. Eu li sobre muito conhecidos através da Internet. Mas eu não poderia todas as ousam escrever a alguém. Não tenho qualquer computador na minha casa. Sim, é verdade lamentável ... Não posso responder-lhe, no mesmo momento que você.

E eu ter ousado para escrever a letra curto para você e para mim foi que você tenha respondido com unexpectedness. É muito agradável para mim! Eu quero dizer a uma vez que me procura. Eu pesquisa para o amigo e pode e mais longo. Todos isto porque estou solitário e eu não encontramos entendimento na minha cidade. Eu tinha na vida 2 relações sérias. Última foi concluída em novembro de 2004.

Primeiro foram minhas relações com o homem, que me tem familiarizados, quando estudei na Universidade Técnica. Quando eu já chegou em sua casa, eu ter aprendido, outra mulher que espera o filho dele. O segundo as relações devem ser acabado para mim, como mina o homem, que me
viveram muitas serras e bater-me, ele não me diz respeito. Ele muitas serras de álcool e punhos constantemente usado contra mim!

E agora eu não posso encontrar compreensão da nossa sociedade. Certamente a nossa cidade e que não é tão grande e o problema de encontrar o parceiro, mas algo me pára e todos. Eu ter decidido a encontrar o parceiro através da Internet, e eu estava realmente satisfeitos pelo facto de lhe ter escrito a carta em que me a resposta.

É um pouco sobre si mesmo e sobre aquele onde vivo. Eu sou 28. Meu aniversário Abril, 05 1980. Minha altura - 5 foots 7 polegadas. Meu peso - 55 kg.

Ele será visível para certos sobre uma fotografia de você que eu me enviar. Pela maneira como você a minha foto, espero que lhe é agradável?

Eu vivo na Rússia, na cidade Kazan. Você ouviu falar sobre isso? É muito antiga cidade. Kazan está situado em 750 quilômetros de Moscou. Kazan que está situada sobre o rio Volga. Tenho o ensino superior. Iniciei a minha educação na escola secundária, em Kazan. Depois de eu ter acabado-lo, eu tenho Faculdade de Ciências Económicas entrou Universidade Técnica. Eu tenho que terminar 2 anos atrás. Agora eu trabalho como um contabilista. Estou empenhado em financeiras dos assuntos da nossa empresa. Esta empresa não é assim tão grande.

Eu trabalho aqui não é assim tão longa tempo, cerca de 4 meses. Durante a trabalhar dia eu possa usar um computador e escrever letras. É mais conveniente para mim. Eu realmente gostaria de saber seus interesses, sua raça, idiomas que você fala, passatempos?

Conte-me pouco mais sobre você. Eu também deve dizer-lhe mais sobre mim na seguinte carta. Eu lhe enviar as minhas imagens. Espero que a minha carta não irá afligir você. Vou aguardar a sua carta e com a sua imagem impaciência. Mas se você não estiver interessado, soltar-me algumas palavras. Ele é importante para mim.

Vou aguardar a sua carta amanhã. Parabéns.
Sua namorada Anna russo

p.s. Desculpem que não escrever para você. Eu tinha um calor e me sentei em casa e foi tratada. Mas agora a mim também me tudo é normal que você pode escrever a carta.

Um comentário:

Rai Junior disse...

Há alguém usando este e-mail e a foto desta moça. Recebi um e-mail com EXATAMENTE o mesmo texto.
Cuidado.

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas