segunda-feira, 26 de maio de 2008

Inteligência Humana - Corazón Andino

Se nós prestarmos atenção as coisas a nossa volta e pararmos para meditar nas proezas humanas, decerto perceberemos grandes maravilhas da Ciência Humana, o homem construiu o automóvel, o telegrafo, o trem, o rádio, o telefone, a televisão, o foguete, foi a lua, construiu o computador domina o ar, o mar, a terra, o fogo, o átomo e para fazer tudo isso usou somente 10% de seu cérebro e depois de conquistar todas essas maravilhas, descobriu que não tem domínio de sua própria vida!

nyge2004@hotmail.com = Geny Lange Binatti
Não consegue salvar-se, não consegue preencher o vazio dentro do seu peito.

Para que tanta proeza se não tem conhecimento de si mesmo: não consegue sanar os problemas de fome de miséria no seu planeta e vai voar para outros planetas, não cura as suas doenças e constrói bombas atômicas, desencadeia desastres ecológicos sem controle e o homem constrói clones, brinca de ser Deus, não percebe sua ilusão, como o gato que lambe uma lima de aço, pensando que se alimenta, mas consome seu próprio sangue.

A raça humana está decadente e em tudo que toca, se assemelha ao rei Midas que transforma tudo em ouro que brilha como a vaidade, mas não tem valor real para si mesmo e gera mais sofrimento e egoísmo, proveniente da discórdia e do orgulho.

Na ilusão de sua atitude não consegue preencher o vazio interior e fracassa ao responder as quatro perguntas filosóficas básicas, com todo o seu conhecimento:

1 Quem sou eu?
2 De onde vim?
3 Para onde vou?
4 Por quê?

Mas Deus que nos deu 10% de inteligência para fazer maravilhas, tem as respostas, Deus que criou nosso corpo tem a cura. Deus que nos dá o sol e a lua tem consigo os 90% restantes Ele nos deu o dizimo de sua Inteligência e nós conseguimos fazer maravilhas.

Os cristãos sabem as respostas, sabem que todas as respostas provém de Jesus Cristo o Senhor do universo o Deus vivo. Sabem também que unindo 10 aos 90 fazem 100% de Poder e os montes se movem, os cegos enxergam o paralítico anda, o que tem fome e sede é saciado, o que é solitário é preenchido e o morto ressuscita.

Use mais de 10% de sua inteligência e aceite o Senhor Jesus Cristo como seu salvador no seu coração e conseguirá ser livre e preenchido com a presença do Deus vivo em sua vida. A salvação é mais que uma dádiva, é um milagre instantâneo.

Sabem também que unindo 10 aos 90 fazem 100% de Poder e os montes se movem, os cegos enxergam o paralítico anda, o que tem fome e sede é saciado, o que é solitário é preenchido e o morto ressuscita.

Talvez, estes 10% sejam necessários para que vivamos o mundo material, acima disto estaremos no nível espiritual, onde, realmente, o sistema de coisas terrestres não têem importância e neste caso, não teríamos o porque de estarmos aqui.

Por esta razão as perguntas básicas são difíceis de serem respondidas já que referem-se à temas espirituais e nossos 10% de inteligência material não nos permitem conhecimento suficiente para tal.

Acredito que, como cristãos, e pelo pouco que sabemos, devemos tirar proveito de tudo que tenhamos acesso deste mundo material. Nada como um e-mail da prima para sentir sua presença aqui conosco, isto realmente é interessante, pois aflora o amor que sentimos por nossos queridos e nos afaga a saudade.

Este sentimento é herança de nossa espiritualidade e graças à Deus, não fomos privados deste dom. Aproveito para mandar um beijo fraterno à todos que participam desta jornada e que possamos cada dia, crescermos espiritualmente!

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas