segunda-feira, 26 de maio de 2008

Movie: The Mist

fabricio11@gmail.com

O bêbado vai ao médico curar a ressaca e acaba tomando uma bronca:
- O senhor precisa parar de beber imediatamente!
- Parar de beber? - pergunta ele, incrédulo.
- Parar de beber pinga! - acrescenta o doutor - A partir de hoje você não toma mais uma gota de álcool! Só leite, durante dois anos!
- Mas doutor... Outra vez?
- Por quê? O senhor já fez este tratamento?
- Claro... Passei dois anos tomando leite, leite, leite... Até que um dia eu não agüentei mais e enchi a cara de pinga!
- Mas... Quando foi isso? - perguntou o médico, penalizado.
- Ah, faz tempo... Esses foram os dois primeiros anos da minha vida!

CERVEJA como são as coisas... Você não me CONHAQUE, não sabe de onde eu VINHO... Por isso não me CAMPARI com qualquer RUM... Saiba que eu fugi da SKOLa e caí na BOHEMIA... Vê se não me em BRAHMA e traz logo uma ANTARTICA... Se MALT pergunto, por a KAISER você fuma?

A morena toda gostosa foi a praia de nudismo, estendeu sua toalha, deitou para pegar aquele bronze e dormiu. Veio um siri e entrou na perereca dela. Chegando em casa a morena começou a sentir uma coceira danada na perereca e resolveu procurar um medico.
- Voce é virgem? - perguntou o médico.
- Sim!
- Então, passe essa pomada que sara!
Dois dias depois a morena voltou e reclamou que a coceira continuava, então o medico receitou-lhe um creme. Dois dias depois la estava a morena, e a coceira continuava. então o medico receitou lhe uma pasta. Dois dias depois voltou a morena, o medico examinou e concluiu:
- A senhora vai ter que perder a virgindade urgente!
- O senhor tem certeza?
- Absoluta!
A morena saiu alucinada do consultorio medico, pegou um bebado que estava no caminho e carregou-o para um hotel. O bebado sem entender nada do que estava acontecendo viu aquele mulherão na sua frente e mandou brasa.
- Vai devagar que eu sou virgem! - advertiu ela.
Assim que o bebado penetrou-lhe, o siri agarrou na cabeça do pau dele. Ele deu um berro, tirou o pau rapidamente e viu o siri cair no chão e ficar diante dele com as garras levantadas em posição de ataque. Aí o bebado olhou para o siri e exclamou:
- Qualé, Cabaço! Vai encarar?

O padre interpela um bêbado na escadaria da igreja, pronto para dormir, o padre ia passar o maior sermão, quando o bêbado confessa:
- Seu padre eu sou católico! E tenho muita devoção!
- Ah é! Devoção com qual Santo?
- Com dois São duíche quando tô com fome e São Risal quando tô de fogo!

O Bêbado Português
Nas ruas de Lisboa, o bêbado tropeça em uma lâmpada mágica.
- Quem foi o veado que colocou esta... (hic) Quem é você?
- Eu sou um gênio! - disse o vulto que saiu da lâmpada - E você tem direito a três desejos!
O bêbado lusitano pensou por alguns minutos e disse:
- Ora pois!(hic) Eu quero uma g... garrafa de pinga que não acabe nunca!
- O seu desejo é uma ordem! - disse o gênio, fazendo aparecer uma garrafa dourada.
O sujeito deu várias goladas, ficou ainda mais bêbado e viu que realmente a pinga nunca terminava.
- Muito bem! - alertou o gênio - Agora, diga logo, quais os seus outros dois desejos?
E o portuga não pensou duas vezes:
- Me dá mais duas garrafas iguais a essa!

O bêbado atravessava a rua quando o sinal estava aberto e um carro buzinou: BIBI
O bêbado responde: - Eu também bibi!

A freak storm unleashes a species of blood-thirsty creatures on a small town, where a small band of citizens hole-up in a supermarket and fight for their lives.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas