segunda-feira, 26 de maio de 2008

giovanna@e-midia.com / giovanna@unisanta.br


Giovanna Capomaccio
15/01/1976, 18:00h, em Santos/SP
Ascendente: Câncer
Sol em: Capricórnio
Lua em: Câncer

Seu signo ascendente é CANCER e seu planeta regente é LUA.

Seu ASCENDENTE está no signo de CÂNCER, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Dois caminhos irão misturar-se em seu destino, e chegará o momento em que você terá de reconhecer qual dos dois é o seu. A partir desse momento, um deles minguará, e o outro brilhará com mais intensidade.

Um desses caminho será o da inquietude, o da energia quase inesgotável que fará com que você procure esgotá-la por meio da atividade. Parecerá que você nunca se cansa, e que sua inteligência a leva a apropriar-se das experiências, suas e de outras pessoas, resultando isso numa nova e criativa mistura. Precisará estar sempre em movimento, fazendo alguma coisa, mesmo que descansando, porque nesse caso o descanso só será apropriado por meio de uma atividade dedicada a ele.

O segundo caminho será o da ordem, o de fazer todas as coisas de acordo com o manual, tentando assim respeitar as regras e convenções do mundo, de modo a obter os melhores resultados possíveis. Por meio desse caminho você se convencerá que não veio a revolucionar coisa alguma, mas a reproduzir o que o mundo lhe oferecer de melhor. A prosperidade dependerá de tempo, e do respeito às leis e regras.

Nos dois caminhos você desenvolverá uma natureza tranqüila e reservada, porém também altamente emotiva, e sujeita a tormentas passionais. Escolhendo o segundo caminho, essa parte de sua natureza não se expressará com tanta intensidade.

Mesmo assim, você viverá momentos de profunda impulsividade. Você tomará atitudes baseando-se em sensações que raramente compartilhará, e por isso, aos olhos das pessoas, elas parecerão repentinas e descabidas. Lhe encantarão as situações estranhas e as aventuras. Seu poder de adaptação à forma de ser das pessoas com quem se relacionar será fantástico, e a capacidade de assumir outras idéias também.

Mas no íntimo, e apesar desta flexibilidade, você continuará teimando em sua própria e particular maneira de ver o mundo. Haverá uma necessidade imperiosa e vital por carinho e amizade, e isto pressionará continuamente seu destino para novos lugares, novas pessoas e novas aventuras. Em tudo, você será sempre discreta e independente, desenvolvendo muita habilidade para uma grande variedade de afazeres, porque grande será também sua capacidade de adaptação. Porém, o grau de irritabilidade nervosa também será muito alto e isto será fruto, também, de sua sensibilidade.

As relações públicas e as negociações de todo tipo serão seu forte, e não lhe faltarão ambições sociais e materiais. Suas atitudes variarão muito, podendo ser em alguns momentos extremamente impetuosa, ou muito tímida. A verdade é que você nunca saberá ao certo qual será a atitude que tomará perante a mesma situação.

Você poderá tanto ser precavida, desconfiada e prudente, como entregar-se a excessos passionais e a divertimentos descontrolados. Este signo por Ascendente exporá você a muitos perigos, tanto misteriosos quanto públicos e sociais; mas esteja certa que a providência a protegerá e salvará antes de acontecer um desastre maior.

Você tem o SOL em CAPRICÓRNIO, este é o seu signo.

Seu SOL está no signo de CAPRICÓRNIO, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Apenas uma coisa é incontestável em você: em pensamentos você sabe muito bem distinguir a diferença entre o que for essencial do que for inútil, ou acessório. Isso faz com que você economize a energia vital de modo a não esgotar-se desnecessariamente. Você é capaz de concentrar-se apenas naquilo que estiver fazendo pela simples razão de que, se o faz, é porque realmente lhe interessa.

Não perderá tempo com atividades que considere supérfluas e desnecessárias.

Na verdade, você tem uma sensibilidade exagerada, mas também possui mecanismos de defesa tão bem elaborados, que raramente alguém suspeitará algum dia que você possa ser suscetível e delicada. Não é dada a forçar a barra em nenhum sentido; os gestos são sóbrios, o movimento tranqüilo, e terá sempre uma espécie de ar tristonho.

A solidão não é nenhuma dificuldade para você, a não ser que você tenha descoberto que relacionar-se também é essencial. De qualquer maneira, não gostará que invadam seu território. Em uma coisa você é muito afortunada; raramente se aborrece consigo mesma. Seu coração incandescente é oculto por trás duma fina camada de gelo sóbrio e circunspecto. É mais do que natural que você seja ambiciosa, porque Capricórnio representa o lugar mais alto a ser atingido durante a passagem pela Terra.

As portas estarão constantemente abertas, o que significa que não faltarão nunca oportunidades para atingir a realização de suas ambições. Permita que a ambição guie seus passos e a vida se encarregará de prover com as circunstâncias.

Sua LUA está no signo de CÂNCER, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Você é amante da boa vida e das comodidades, dos hábitos rotineiros e do apego à família, ainda que nessa área haja muitos conflitos.

Você é cordial e sociável, muito imaginativa, mas também muito suscetível a ficar magoada quando acha que as pessoas não a compreendem. O ambiente em que você passar a maior parte do tempo influenciará demais suas atitudes e decisões. Você desejará tornar-se representante das pessoas próximas. Por que? Porque gosta de pensar que elas dependem de você, que de alguma forma você as protege e nutre.

Simpatiza com as alegrias e tristezas delas, e gostará de acolhê-las quando se sentirem mal. Obterá prazer sentindo e compreendendo o estado de espírito das outras pessoas.

Para você se sentir bem, será necessário desenvolver lugares e ambientes agradáveis, nos quais você perceba que as pessoas que lhe interessam também se sentem à vontade.

Poderá perturbar-se facilmente, porque será suscetível a toda crítica e comentário.

Na verdade, o que acontece, no fundo, é que você espera ser dirigida, muito mais do que dirigir, mas também apreciada como a melhor de todas as pessoas.

SOL em CAPRICÓRNIO e LUA em CANCER.

Será muito perceptiva em relação às oportunidades que a vida lhe oferecerá, assim como também rápida em aproveitá-las. Na mesma medida também se desenvolverá a vontade de oferecer oportunidades às outras pessoas.

Desenvolverá uma forte tendência à economia e a prudência. Almejará realizações no mundo físico, mas terá um certo grau de egoísmo. Você será frugal e tenaz.

Poderá adquirir ganâncias através do matrimônio ou da família.

Seu regente é Lua e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 12
Nasceu para desvendar muitas intrigas, e envolver-se em situações e problemas de difícil solução.

Haverá de tomar cuidado para não ser você o principal alvo dessas intrigas, assim como também deverá ser muito cautelosa para não precipitar as outras pessoas.

De qualquer forma, o destino lhe trará muitos segredos que não poderão de forma alguma ser revelados, sob pena de acontecer coisas bastante fortes, talvez mais fortes das que se pensa, na hora de ter de administrá-los.

Se interessará por conhecer os meandros da alma humana, e será uma psicóloga natural, tendo a capacidade de atrair as pessoas que precisem de apoio e conselho.

Tome cuidado para não misturar esta habilidade com os assuntos amorosos, apaixonando-se por pessoas que precisem de ajuda, em vez daquelas que possam oferecer-lhe amor.

Mercúrio aplica trígono a Marte
É propícia a satisfação e bem-estar na afinidade das diferenças, vontade de brincar e de participar de brincadeiras, na manutenção de um estado divertido.

Marte separa oposição de Netuno
É propícia a satisfação e bem-estar no desencanto a respeito das ofertas da vida, sempre buscando ir além, até experiências fortes que estremeçam o mundo construído.

Evolui em direção a uma satisfação inventada pela criatividade que brota aos borbotões.

Marte está na casa 11 e no signo de Gêmeos
RITMO: Impulso oscilante de conquista que se aproveita das circunstâncias.

Impulso sexual propício a satisfazer-se na maior invenção da paróquia, nunca imaginado.

Prêmio Abanet 2007

Em homenagem a minha linda amiga Giovanna Capomaccio que juntamente com a equipe Cibercook conquistou na categoria PROJETOS ESPECIAIS.

ABANET/IAB Brasil é o novo nome do Prêmio que valoriza a internet de resultados efetivos. Com o objetivo de estimular o crescimento dos projetos de mídias digitais e premiar os melhores trabalhos e projetos relacionados à internet, a ABA - Associação Brasileira de Anunciantes (www.aba.com.br) firmou uma parceria com o IAB –Interactive Advertising Bureau Brasil para realização do prêmio a partir de 2007.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas