segunda-feira, 12 de maio de 2008

A Desinibida do GRAJAÚ

Conta uma historia que dois amigos iam pelo deserto. Em determinada altura da viagem começaram a discutir, e um deles deu uma bofetada ao outro. Ferido na sua dignidade, mas sem dizer nada, escreveu na areia:

O MEU MELHOR AMIGO DEU-ME HOJE UMA BOFETADA.

Continuaram a caminhada até que encontraram um oásis, onde decidiram tomar banho. O amigo que tinha sido esbofeteado começou a afogar-se, mas o seu amigo salvou-o. Depois de se ter recuperado escreveu numa pedra:

O MEU MELHOR AMIGO SALVOU-ME HOJE A VIDA.

O amigo que tinha esbofeteado e salvo o seu melhor amigo perguntou:
- Quando te feri a dignidade escreveste na areia e agora fizeste-lo numa pedra. Porquê?

O outro amigo respondeu-lhe:
Quando alguém nos molesta devemos escrevê-lo na areia para que os ventos do perdão a possam dissipar. Mas quando alguém nos faz alguma coisa de bom, devemos gravá-lo em pedra para que nenhum vento possa dissipá-lo.

APRENDE A ESCREVER AS TUAS FERIDAS NA AREIA E A GRAVAR EM PEDRA TUDO O QUE TE ACONTEÇA DE BOM.

Dizem que leva um minuto para se encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, Mas uma vida inteira para esquecê-la.

ENCONTRA TEMPO PARA VIVER. ESTE DIA FOI HONRADO COM A AMIZADE DE MUITA GENTE MARAVILHOSA.
CONSIDERA ISTO “GRAVADO EM PEDRA”


Muito antes de "As Cariocas" ir ao ar idealizada para a TV por Daniel Filho e escrita por Euclydes Marinho, a obra do imortal Sérgio Porto (Stanislaw Ponte Preta) já tinha tido outras adaptações, como esta da "Terça Nobre" de 1994, com a bela modelo Andréa Guerra no papel da desinibida que em 2010 foi vivido por Grazi Massafera. Participaram ainda da versão de "A Desinibida do Grajaú" os atores Aracy Balabanian, Flávio Migliaccio, Marilú Bueno, Fábio Sabag e Catarina Abdala.


Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas