segunda-feira, 26 de maio de 2008

Movie: Eight Below

Frases mais usadas pelas mulheres para rejeitar um homem (e o que realmente significam):

1. Penso em você como um irmão (você me recorda o inútil do Carlos)
2. Existe uma pequena diferença de idade entre nós (não quero fazer amor com meu pai)
3. Você não me atrai "dessa" maneira (não deixaria que você tocasse nem no meu cachorro)
4. Minha vida já é demasiada complicada (não quero que você passe a noite comigo para não saber a quantidade de telefonemas que eu recebo de todos os outros homens com quem eu saio)
5. Tenho Namorado (prefiro ficar com meu gato e tomar uma taça de sorvete a estar com você)
6. Não saio com gente do trabalho (não sairia com você nem que fosse o único homem do Sistema Solar, quanto mais do edifício)
7. Não é sua culpa, é minha (é sua culpa)
8. Quero concentrar-me na minha carreira (um trabalho chato e frustrante como o meu é ainda melhor que sair com você)
9. Fiz votos de Castidade (odeio gente que cheira como se estivesse sem tomar banho a três dias)
10. Sejamos amigos (quero que você esteja por perto, assim poderei te explicar todos os detalhes dos homens com quem eu gosto de sair e fazer amor).

Duas amigas se encontram.
- Nossa, como você está abatida! - observa a primeira.
- O que está acontecendo?
- É o meu marido...
- O que tem ele?
- Ele me trata como seu eu fosse uma prostituta!
E começa a chorar. A outra, vendo o desespero da amiga tenta lhe consolar:
- Se eu fosse você, resolveria facilmente esse problema!
- O que você faria?
- Começaria a cobrá-lo!

MULHER INTERNET: Aqui no Brasil, são as mulheres de difícil acesso.
MULHER PROVEDOR: Tá sempre ocupada demais prá te ouvir.
MULHER WINDOWS: Todo mundo sabe que não presta mas ninguém vive sem ela.
MULHER POWERPOINT: Só o Bill Gates tem paciência para agüentar por mais de meia hora.
MULHER EXCEL: dizem que faz muitas coisas, mas você só a utiliza para as quatro operações básicas.
MULHER WORD: Tem sempre uma surpresa reservada prá você (geralmente ruim) e não existe ninguém no mundo que a compreenda totalmente. Corresponde a mais ou menos 99% das mulheres do mundo.
MULHER DOS: Todos usaram algum dia, mas agora ninguém quer.
MULHER BACKUP: Sempre você acha que tem, mas na hora do "vamos ver" não funciona.
MULHER VÍRUS: Também conhecida como esposa, quando você menos espera ela chega, se instala. Se você tentar desinstalar vai perder alguma coisa, se não tentar perde tudo.

MULHER SCANDISK: A gente sabe que ela é legal e só quer ajudar, mas por debaixo dos panos, na real, a gente nunca sabe o que ela está fazendo.
MULHER SCREENSAVER: Não serve para nada, mas é bonitinha.
MULHER PAINTBRUSH: Só serve para seus filhos.
MULHER MEMORIA RAM: Aquela que esquece o que faz assim que desliga.
MULHER HARDDISK: Aquela que se recorda de tudo o tempo todo.
MULHER MOUSE: Só funciona quando é arrastada e apertada.
MULHER MOUSEPAD: É a mulher "capacho" versão ano 2000.
MULHER MULTIMÍDIA: Faz tudo parecer bonitinho.
MULHER JOYSTICK: Vive deixando você com a mão suada e com cãibra no braço.
MULHER MICROSOFT: Quer dominar qualquer um que apareça na frente, e tentará convencê-lo de que isso é melhor para você. Arquiteta planos mirabolantes para jogar você contra as outras mulheres, e promete que fará o que você quiser se você jogar fora sua agenda com o telefone das amigas. Sem que você perceba, aos poucos, ela será a única na sua vida. Chegará um dia e, até para abrir a geladeira ou pegar as chaves do carro, você terá que pedir para ela.


Cea mai incredibila poveste despre supravietuire, prietenie si aventura care s-a spus vreodata. "Nu subestima niciodata puterea de supravietuire a unui suflet, mai ales cand este inconjurat de familie." Din cea mai rece, cea mai batuta de vanturi, cea mai salbatica salbaticie de pe pamant - inspirata dintr-o poveste adevarata si uimitoare - vine o poveste incantatoare de actiune si aventura, despre caini si oameni, despre prietenie si loialitate si despre tenacitatea si speranta care a dat nastere uneia dintre cele mai incredibile povesti de supravietuire din toate timpurile.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas