segunda-feira, 26 de maio de 2008

fioricarla@hotmail.com



Carla F. Lopes
30/07/1977, 5:15h, em São Paulo
Ascendente : Câncer
Sol em : Leão
Lua em : Aquário

Seu signo ascendente é CANCER e seu planeta regente é LUA.

Seu ASCENDENTE está no signo de CÂNCER, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Dois caminhos irão misturar-se em seu destino, e chegará o momento em que você terá de reconhecer qual dos dois é o seu. A partir desse momento, um deles minguará, e o outro brilhará com mais intensidade.

Um desses caminho será o da inquietude, o da energia quase inesgotável que fará com que você procure esgotá-la por meio da atividade. Parecerá que você nunca se cansa, e que sua inteligência a leva a apropriar-se das experiências, suas e de outras pessoas, resultando isso numa nova e criativa mistura. Precisará estar sempre em movimento, fazendo alguma coisa, mesmo que descansando, porque nesse caso o descanso só será apropriado por meio de uma atividade dedicada a ele.

O segundo caminho será o da ordem, o de fazer todas as coisas de acordo com o manual, tentando assim respeitar as regras e convenções do mundo, de modo a obter os melhores resultados possíveis. Por meio desse caminho você se convencerá que não veio a revolucionar coisa alguma, mas a reproduzir o que o mundo lhe oferecer de melhor. A prosperidade dependerá de tempo, e do respeito às leis e regras.

Nos dois caminhos você desenvolverá uma natureza tranqüila e reservada, porém também altamente emotiva, e sujeita a tormentas passionais. Escolhendo o segundo caminho, essa parte de sua natureza não se expressará com tanta intensidade.

Mesmo assim, você viverá momentos de profunda impulsividade. Você tomará atitudes baseando-se em sensações que raramente compartilhará, e por isso, aos olhos das pessoas, elas parecerão repentinas e descabidas. Lhe encantarão as situações estranhas e as aventuras. Seu poder de adaptação à forma de ser das pessoas com quem se relacionar será fantástico, e a capacidade de assumir outras idéias também.

Mas no íntimo, e apesar desta flexibilidade, você continuará teimando em sua própria e particular maneira de ver o mundo. Haverá uma necessidade imperiosa e vital por carinho e amizade, e isto pressionará continuamente seu destino para novos lugares, novas pessoas e novas aventuras. Em tudo, você será sempre discreta e independente, desenvolvendo muita habilidade para uma grande variedade de afazeres, porque grande será também sua capacidade de adaptação. Porém, o grau de irritabilidade nervosa também será muito alto e isto será fruto, também, de sua sensibilidade.

As relações públicas e as negociações de todo tipo serão seu forte, e não lhe faltarão ambições sociais e materiais. Suas atitudes variarão muito, podendo ser em alguns momentos extremamente impetuosa, ou muito tímida. A verdade é que você nunca saberá ao certo qual será a atitude que tomará perante a mesma situação.

Você poderá tanto ser precavida, desconfiada e prudente, como entregar-se a excessos passionais e a divertimentos descontrolados. Este signo por Ascendente exporá você a muitos perigos, tanto misteriosos quanto públicos e sociais; mas esteja certa que a providência a protegerá e salvará antes de acontecer um desastre maior.

Seu SOL está no signo de LEÃO, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Irradiar distinção e realeza, este é seu destino. A elegância do porte de sua cabeça e olhar confirma esta proposição. Você, evidentemente, será atraída pela perfeição e pela beleza, e raramente deixará de estar rodeada destes atributos.

Você é dotada com uma autoridade natural, que as outras pessoas reconhecem.

Algumas delas se relacionam bem com isto, e se tornam suas mais fiéis aliadas. Outras competirão com você, tentando jogá-la no chão, fato que lhe acontecerá de vez em quando. Quando você se sinta arrasada, o demonstrará com a mesma intensidade e porte dramático de quando se sentir nas alturas de seu trono real. Sua inteligência é lúcida, lógica e dotada de um profundo sentido de síntese. Você tem moral, aprecia a retidão do caráter e atua de acordo com isto na vida. Aprecia o luxo em todos os níveis, e será capaz de gastar pequenas fortunas se isso for necessário para brindar com prazer a outras pessoas. Por que? Porque você é capaz de saborear o prazer de outrem, compartilhando-o em sua alma.

Sua LUA está no signo de AQUÁRIO, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Você participa de todos os momentos inspirados, aqueles nos quais as idéias surgem como que vindas do nada, melhorando a situação. Os temas ocultos, originais e novidosos a atrairão. Tais idéias poderão surgir de você, ou sua presença as facilitará na mente das pessoas com que você se relacionar.

Você será ampla, equânime e humanitária na forma de relacionar-se com as pessoas.

Congregá-las e fazê-las concentrarem-se num objetivo comum será seu dom principal.

Não encontrará dificuldade alguma ao lidar com pessoas de todo tipo; pois não se admira demais quando elas se destacam, nem as despreza por serem socialmente inferiores. Tem dom para a política e para administrar grupos, comunidades e grandes empresas. Você é basicamente simpática e espera conquistar a boa opinião das pessoas que passam por sua vida. A intuição e a sensibilidade mental serão seus fortes, e o uso de tais virtudes fará você sentir-se à vontade.

SOL em LEÃO e LUA em AQUÁRIO.
Você poderá ser intuitiva, com habilidade para decidir com rapidez a natureza humana, junto com certas tendências ocultas muito pronunciadas, refinamento, muita determinação e força de vontade. Será independente, de natureza bondosa e também sociável, mas extremamente reservada. Estará apta a fazer uma carreira pública ou para ocupar algum cargo relativo a corpos políticos ou mandantes locais, e, possivelmente, triunfará na vida.

Seu regente é Lua e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 7
Se interessará desde cedo por tudo que diga respeito às relações públicas, desenvolvendo uma grande capacidade para entrar em contato com as mais variadas pessoas, dos mais diferentes lugares.

De alguma maneira, sua presença será tanto catalisadora de conflitos, como também poderá arbitrá-los para que acabem.
Chamará a atenção de pessoas que irão querer dominá-la, e de alguma maneira você se ligará a elas.

O casamento e as sociedades comerciais cumprirão um importante papel em sua vida.
Também a declaração de inimizade que poderá surgir desses relacionamentos, fato que a importunará bastante, por considerar não ter feito nada para merecer tal desafeto.

A Lua aplica trígono a Marte
É propícia a satisfação e bem-estar no estado de teórica harmonia que contrasta com as expectativas. Idealizações enormes, do tamanho do espírito, que se sublimam no trabalho.

Mercúrio aplica quadratura a Marte
É propícia a satisfação e bem-estar no fragor das discussões que esquentam o caldo em que se regozija a carne.

Marte aplica trígono a Plutão
É propícia a satisfação e bem-estar na comodidade com os vínculos que envolvem influência, muitas vezes direta mas também de forma indireta. Se procura algo além da mera satisfação sexual, se busca poder.

Marte aplica oposição a Netuno
É propícia a satisfação e bem-estar no desencanto a respeito das ofertas da vida, sempre buscando ir além, até experiências fortes que estremeçam o mundo construído. Em muitos casos se perde o controle e se tem muita dificuldade para retomá-lo.

Marte está na casa 11 e no signo de Gêmeos

RITMO: Impulso oscilante de conquista que se aproveita das circunstâncias.

Impulso sexual propício a satisfazer-se na maior invenção da paróquia, nunca imaginado.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas