quinta-feira, 8 de maio de 2008

criscat7@hotmail.com = Bianca


Bianca Cristina de Carvalho Viana - 14/01/1986, 23:15 / Guarulhos-SP

Ascendente: Virgem
Sol em: Capricórnio
Lua em: Peixes

Seu DNA Cósmico é: Sol em CAPRICÓRNIO, Lua em PEIXES e Ascendente VIRGEM.

Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença. Em você se combinam a inteligência e o poder, criando assim um caminho pleno de responsabilidades e deveres entre o céu e a terra, não para atormentar você, ou para fazer com que a vida seja pesada em suas costas, mas porque você terá a plena capacidade de enfrentar situações e acontecimentos em relação aos quais outras pessoas nem saberiam o que fazer, e provavelmente se perderiam.

Você fará sentido sempre que o resto das pessoas não souber o que fazer. Responsabilidade não é nada além do que saber responder ao chamado da vida.

Além disso, sua perspectiva de sucesso na vida implica ter de escolher entre duas estrelas para orientar-se, a da paixão, aquele ardor interno que está em contínua busca de algo ou de alguém que valha realmente a pena e pelo qual, ou por quem você dedicaria toda sua vida e energia, ou, pelo contrário, diminuir esse ardor em benefício da estrela do amor, reforçando uma virtude que é menos intensa, porém mais abrangente, pois permite que as diferenças convivam da melhor maneira possível. Um objetivo bem nobre, dado que o amor só faz sentido onde ele faltar.

Seu signo ascendente é VIRGEM e seu planeta regente é MERCÚRIO

Seu ASCENDENTE está no signo de VIRGEM, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Apesar de ser este um signo considerado racional e metódico, quando ocupa o ascendente se transforma numa torrente de emoções que poderão seguir por dois caminhos, e em algum momento da vida, muito importante, você terá de fazer crescer um em detrimento do outro. Um dos caminhos será passional, e o outro amoroso. Como pode ver, nos dois haverá sempre muita mais emoção que raciocínio.

No caminho passional, você procurará algo, ou alguém, que seja digno de você, e procurará dedicar sua vida à conquista, da pessoa ou do objetivo. Não lhe importarão os meios necessários para conseguir a proeza dessa conquista, pois sua alma estará muito mais interessada em perder a cabeça do que em mantê-la no devido lugar.

Ao mesmo tempo, como a força passional será considerada sagrada pela sua alma, difícil será também achar alguém que a merecer.

Por isso, não será raro apaixonar-se violentamente, mas depois perder o interesse, e nunca mais retornar ao mesmo assunto, ou pessoa. Por outro lado, se o seu caminho for o amoroso, em vez do passional, você descobrirá prazer na diversidade dos acontecimentos, dando a sensação que oscila por entre as contradições da vida sem conseguir escolher absolutamente nada. Seu destino amoroso não precisa escolher, mas experimentar a máxima quantidade possível de situações, já que a diversidade de situações tornará mais sábia a sua alma. E por ter ficado mais sábia, terá então algo interessante e nobre para oferecer ao mundo.

Em ambos caminhos você desenvolverá um temperamento calculador e claro, com grande senso de justiça e praticidade. Seu maior interesse será descobrir a utilidade que as coisas e as pessoas têm em sua vida. Isto poderá torná-la um pouco dura e fria nos relacionamentos, porque seu senso de amizade se baseará na justiça e na correção. No caminho amoroso, os meios interessarão muito mais do que os fins.

O contrário acontecerá no caminho passional. Será melhor que você leve em conta que a natureza de Virgem é difícil de conhecer e isso, não raro, criará uma aura estranha a seu respeito, dificultando um pouco a aproximação de pessoas novas.

Em geral, seu humor será muito bom, e será necessária muita coisa para você ficar de mal com alguém. Mas também demorará muito para você esquecer uma mágoa, o que não será impossível, mas para tal efeito precisará receber o estímulo adequado, sendo ele a apreciação de seu valor e utilidade. Você aceitará desafios e resolverá enigmas com facilidade. Não será raro você levar anos tentando resolver algum, pois quanto mais difícil e intrincado for, mais você se verá satisfeita ao resolvê-lo.

O tempo todo, durante toda a vida, você descobrirá potencialidades ocultas que a capacitarão para diversas áreas de trabalho. Este é seu Norte.

Seu SOL está no signo de CAPRICÓRNIO, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Apenas uma coisa é incontestável em você: em pensamentos você sabe muito bem distinguir a diferença entre o que for essencial do que for inútil, ou acessório. Isso faz com que você economize a energia vital de modo a não esgotar-se desnecessariamente. Você é capaz de concentrar-se apenas naquilo que estiver fazendo pela simples razão de que, se o faz, é porque realmente lhe interessa.

Não perderá tempo com atividades que considere supérfluas e desnecessárias.

Na verdade, você tem uma sensibilidade exagerada, mas também possui mecanismos de defesa tão bem elaborados, que raramente alguém suspeitará algum dia que você possa ser suscetível e delicada. Não é dada a forçar a barra em nenhum sentido; os gestos são sóbrios, o movimento tranqüilo, e terá sempre uma espécie de ar tristonho.

A solidão não é nenhuma dificuldade para você, a não ser que você tenha descoberto que relacionar-se também é essencial. De qualquer maneira, não gostará que invadam seu território. Em uma coisa você é muito afortunada; raramente se aborrece consigo mesma. Seu coração incandescente é oculto por trás duma fina camada de gelo sóbrio e circunspecto. É mais do que natural que você seja ambiciosa, porque Capricórnio representa o lugar mais alto a ser atingido durante a passagem pela Terra.

As portas estarão constantemente abertas, o que significa que não faltarão nunca oportunidades para atingir a realização de suas ambições. Permita que a ambição guie seus passos e a vida se encarregará de prover com as circunstâncias.

Sua LUA está no signo de PEIXES, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Você é tranqüila por fora e inquieta por dentro, porém muito fácil de relacionar-se com as pessoas, desde que elas não invadam sua preciosa solidão.

Mudará de opinião com bastante facilidade, porque será extremamente adaptável às circunstâncias, sendo afetada por algumas nada objetivas, como sentimentos, premonições, etc. Se desanima facilmente quando tropeça com dificuldades, e prefere que o misterioso destino tome as decisões que você protelará infinitamente.

Esta posição da Lua exige uma grande dose de romantismo, tão grande que poderão ocorrer frustrações com extrema facilidade. Você ficará mais à vontade sendo emocional do que racional, o que significa que nem sempre suas atitudes serão compreensíveis para as outras pessoas. Por vezes, poderá faltar-lhe ímpeto e deprimir-se com facilidade exagerada. Poderão acontecer momentos de abandono, nos quais nada mais lhe interesse a não ser entregar-se a algum vício ou hábito, do qual não participem as pessoas conhecidas.

Mas também gostará de se ver fazendo alguma coisa para melhorar a vida das outras pessoas. Importa-se com o que elas sentem e sofrem e por isso seria incapaz de magoá-las. Precisa sentir que luta por alguma coisa, e que dedica a maior parte do tempo à batalha pelo que considere direito e justo.

SOL em CAPRICÓRNIO e LUA em PEIXES.

Dá para explicar o inexplicável? Pois parece que sua alma veio à Terra com vontade de tentar o impossível e, convenhamos, alguém há de encarregar-se disso, porque de outra forma, o conhecimento humano não evoluiria. Para embrenhar-se por caminhos aparentemente impossíveis, você necessariamente deverá ser tranqüila, apreciando por isso a vida do lar. Apesar de desconfiar de si mesma, e possuir mais habilidades do que as pessoas pensam, falta a você energia e oportunidade para utilizá-las.

Haverá uma tendência a trabalhar em hospital, enfermaria, movimentos e instituições de caridade ou presídios. Mas também poderá estar apta a ser escritora de novelas, poetisa ou ainda, música. Você tem tato, diplomacia, e muita capacidade para guardar segredos.

Seu regente é MERCÚRIO e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 4

Você viajará muito e tentará constituir seu lar longe do lugar em que tiver nascido.

Seu projeto estará intimamente ligado a grandes extensões de terra e a propriedades, provavelmente herdadas da família. Se assim não for, haverá probabilidades de você mesma conquistar essas terras durante a existência, e deixá-las de herança às gerações vindouras. De todas as maneiras, a natureza irá jogar um papel fundamental em seu projeto, e você terá de viajar bastante durante o tempo da existência, podendo constituir mais de uma moradia. Funcionará como uma espécie de mediadora de conflitos familiares, e você será a voz mais ouvida por todas as pessoas.

Misteriosamente, encontrará pessoas conhecidas por onde quer que for. Esse fato, aparentemente banal, terá como pano de fundo uma elevada sensibilidade, que a dotará com a capacidade de familiarizar-se rapidamente por onde estiver. Nunca, ou quase nunca, ou raramente, sofrerá de solidão, pois poderá estabelecer comunicação rapidamente com qualquer pessoa.

Sua força: Marte aplica quadratura a Júpiter - Marte está na casa 2 e no signo de Escorpião

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas