quinta-feira, 8 de maio de 2008

solangehviana@ig.com.br



Solange Helena Viana
12/12/1961
02:45
Guarulhos

Ascendente: Escorpião
Sol em: Sagitário
Lua em: Aquário

Seu DNA Cósmico é: Sol em SAGITÁRIO, Lua em AQUÁRIO e Ascendente ESCORPIÃO.

Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença. Em você se combinam a inteligência e o amor, fazendo com que sua alma abra os braços a vida, pretendendo vivê-la da melhor forma possível, assim como também, e isto é mais importante ainda, fazer com que sua presença beneficie todas as pessoas com que entrar em contato.

Nesse sentido, sua alma precisará desenvolver uma boa comunicação, para ter capacidade de relacionar-se e conversar com todo tipo de pessoas, a qualquer momento em sob quaisquer circunstâncias.

Você nunca encontrará problema para puxar uma conversa. Terá você de reconhecer que sua alma se guia pela criatividade, aprendendo a não questioná-la, mesmo que disso resulte um elevado nível de desentendimentos, encrencas e conflitos.

No fim, terá você de compreender que esse resultado nada mais será do que o chamado que o universo faz a sua alma para que não aceite a vida como ela é, para que você crie, para que faça algo diferente com ela. A melhor maneira de você resolver tudo será fazendo arte e inventando, mesmo que para isso se torne necessário deflagrar algumas guerras.

Seu signo ascendente é ESCORPIÃO e seu planeta regente é MARTE

Seu ASCENDENTE está no signo de ESCORPIÃO, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Você desenvolverá a necessidade de opor-se a todas as coisas ou pessoas que achar erradas. E com certeza, haverá muitas delas. Com o tempo isso se transformará no destino de sua presença precipitar conflitos. Você encontrará muitas e diversas maneiras de administrar os conflitos, algumas melhores que outras.

Mas de todas as coisas da vida, uma só será inevitável, o envolvimento em conflitos. Por que? Porque o estado de eterno conflito trará à tona a criatividade, na melhor das hipóteses, e a guerra, na pior delas.

Nada poderia se criar com você aceitando mundo como ele é, sua alma precisa se opor a ele, por melhor que for, para criar algo diferente. Sua alma terá o objetivo de viver da melhor maneira possível, e por isso abrirá uma cruzada contra tudo e todos que se tornarem obstáculo no caminho da felicidade. Você desenvolverá um temperamento valente.

Você saberá criar armadilhas muito bem, mas não saberá montá-las sem ficar envolvida diretamente nelas, o que resultará em você cair nelas também. Sua natureza será intensa e propensa a extremos, tanto no trabalho como no prazer.

Quando você deseja algo, raramente deixa de conseguí-lo. O problema serão os custos, quase sempre bastante altos... Mas, sua vontade será forte, imperiosa e nada poderá fazer que você se desvie da realização dos desejos.

Há uma espécie de "olho de águia" em sua natureza, que a fará ver oportunidades onde outras pessoas não percebam nada. Os segredos farão parte de seu caminho, os que você inventar, e os outros, aqueles que atiçarão sua capacidade de desconfiar e suspeitar. Não será raro se, em algum momento, a vida encaminhar você a uma cruzada contra alguma instituição, ou contra alguém de posição notória. Sua natureza será rica em recursos e a imaginação muito fértil.

Suas atitudes serão difíceis de decifrar, mas sempre cheias de brio e fogo. No fundo, você procurará uma causa justa para decidir se a vida vale a pena, ou não.

Você irá querer que a vida seja a melhor possível, e será implacável com tudo que considere não se ajustar a seus propósitos. Falará sem medo, sem papas na língua, e precipitará conflitos por isso. Esta característica, não se sabendo muito bem se é vício ou virtude, colocará você perto do círculo de poder, onde se dará muito bem.

Ou muito mal, se pisar no calo errado. As idéias serão próprias, nunca emprestadas de alguém, e lhe convirá a liderança, muito mais do que a posição obediente.

Que ninguém conheça sua fúria, porque poderá ser completamente destrutiva, não se manifestando toda de uma vez, mas aos poucos, com planos de vingança que se revelarão em episódios, como na novela das 8.

Você tem o SOL em SAGITÁRIO, este é o seu signo.

Seu SOL está no signo de SAGITÁRIO, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Sua é a paixão de satisfazer a curiosidade em todas suas formas e manifestações. Tudo que for aventura, ou nova experiência, inquietará e fascinará você, não demorando para encarar todos os riscos como meros desafios. Superar suas próprias marcas é seu atributo principal. O alimento para a felicidade consistirá em você determinar objetivos, conquistá-los, e depois disso novamente determinar outras metas, para nunca deter-se. Você é a flecha no arco retesado prestes a ser lançada em direção a um novo horizonte. Sente-se obrigada a participar, sente-se parte de tudo o que acontece, e não uma porção qualquer, mas a fundamental e única parte que deve ser considerada a mais importante. Nada do que acontecer será considerado por você como um drama terrível, e nunca gastará muito tempo em lamúrias desgastantes.

Passará rapidamente para outra, ou perceberá o que houver de bom, mesmo nas situações mais negativas. Normalmente você cooperará e colaborará com tudo e com todos, mas uma coisa não poderá esperar-se de você: sobriedade.

Sua LUA está no signo de AQUÁRIO.

Sua LUA está no signo de AQUÁRIO, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Você participa de todos os momentos inspirados, aqueles nos quais as idéias surgem como que vindas do nada, melhorando a situação.

Os temas ocultos, originais e novidosos a atrairão. Tais idéias poderão surgir de você, ou sua presença as facilitará na mente das pessoas com que você se relacionar.

Você será ampla, equânime e humanitária na forma de relacionar-se com as pessoas.

Congregá-las e fazê-las concentrarem-se num objetivo comum será seu dom principal.

Não encontrará dificuldade alguma ao lidar com pessoas de todo tipo; pois não se admira demais quando elas se destacam, nem as despreza por serem socialmente inferiores. Tem dom para a política e para administrar grupos, comunidades e grandes empresas.

Você é basicamente simpática e espera conquistar a boa opinião das pessoas que passam por sua vida. A intuição e a sensibilidade mental serão seus fortes, e o uso de tais virtudes fará você sentir-se à vontade.

SOL em SAGITÁRIO e LUA em AQUÁRIO.

Com esta combinação, sua mente aprecia as boas intenções e a constante ampliação dos pontos de vista, gostando por isso de ouvir diversas opiniões antes de tomar quaisquer decisões. Outorga habilidade para atuar em associações e órgãos públicos, mas quando você trabalhar se inclinará ao esforço exagerado, sem que isso dê bons resultados sempre. Sua mente aumenta a imaginação e especula demais a respeito do futuro. Apreciará a educação superior e o cultivo do intelecto, da religião, filosofia, metafísica ou qualquer forma de pensamento original ou de investigação científica. Se dará bem na vida comercial ou em qualquer ocupação onde sua personalidade possa adquirir destaque.

Seu regente é MARTE e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 2

Seu projeto consiste em abraçar de corpo e alma a aventura da vida material, encarando negócios que aos olhos de outras pessoas pareçam ilusões, ou simplesmente coisas que não deveriam ser empreendidas. Seu projeto é amassar riqueza material, mas fazê-lo de alguma forma inovadora, evitando trilhar os mesmos caminhos por onde tiver acontecido o sucesso a outrem. Gastar e ganhar dinheiro serão atividades constantes de seu projeto. Você gastará bastante dinheiro de forma compulsiva, mas também possuirá bastante energia ativa para produzi-lo. Desenvolver domínio e motivações sérias para evitar o desperdício se tornará fundamental.

Seus recursos serão quase todos baseados em sua força pessoal, que nem sempre será bem administrada. O melhor aspecto de seu projeto consiste em tornar-se uma espécie de pioneira, alguém que aplique seus recursos em algo completamente novo e desconhecido para a Humanidade.

O Sol aplica conjunção a Marte

Marte está na casa 2 e no signo de Sagitário

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas