terça-feira, 13 de maio de 2008

bizuca_bello@hotmail.com = Edna


Edna Erléte Bortoletti
15/09/1959 - 09:30 / Itu - São Paulo - Brasil

Ascendente: Escorpião
Sol em: Virgem
Lua em: Peixes

12a. casa:
Seu DNA Cósmico é: Sol em VIRGEM, Lua em PEIXES e Ascendente ESCORPIÃO.

Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença. Em você se combinam a criatividade e o poder, inclinando sua alma a abrir-se passagem por entre circunstâncias difíceis, mas encontrando satisfação ao perceber que pode, não apenas lidar com elas como também fazer um pouco de arte, inventar moda, ainda que seja fazendo piadas sobre coisas que seriam teoricamente sérias.

Encare as dificuldades da vida como declarações de você ter mais capacidade do que o comum das pessoas para lidar com elas. Terá você de reconhecer que sua alma se guia pela criatividade, aprendendo a não questioná-la, mesmo que disso resulte um elevado nível de desentendimentos, encrencas e conflitos.

No fim, terá você de compreender que esse resultado nada mais será do que o chamado que o universo faz a sua alma para que não aceite a vida como ela é, para que você crie, para que faça algo diferente com ela. A melhor maneira de você resolver tudo será fazendo arte e inventando, mesmo que para isso se torne necessário deflagrar algumas guerras.

Seu signo ascendente é ESCORPIÃO e seu planeta regente é MARTE

Seu ASCENDENTE está no signo de ESCORPIÃO, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Você desenvolverá a necessidade de opor-se a todas as coisas ou pessoas que achar erradas. E com certeza, haverá muitas delas.

Com o tempo isso se transformará no destino de sua presença precipitar conflitos. Você encontrará muitas e diversas maneiras de administrar os conflitos, algumas melhores que outras. Mas de todas as coisas da vida, uma só será inevitável, o envolvimento em conflitos. Por que? Porque o estado de eterno conflito trará à tona a criatividade, na melhor das hipóteses, e a guerra, na pior delas.

Nada poderia se criar com você aceitando mundo como ele é, sua alma precisa se opor a ele, por melhor que for, para criar algo diferente. Sua alma terá o objetivo de viver da melhor maneira possível, e por isso abrirá uma cruzada contra tudo e todos que se tornarem obstáculo no caminho da felicidade.

Você desenvolverá um temperamento valente. Você saberá criar armadilhas muito bem, mas não saberá montá-las sem ficar envolvida diretamente nelas, o que resultará em você cair nelas também. Sua natureza será intensa e propensa a extremos, tanto no trabalho como no prazer. Quando você deseja algo, raramente deixa de conseguí-lo.

O problema serão os custos, quase sempre bastante altos... Mas, sua vontade será forte, imperiosa e nada poderá fazer que você se desvie da realização dos desejos.

Há uma espécie de "olho de águia" em sua natureza, que a fará ver oportunidades onde outras pessoas não percebam nada. Os segredos farão parte de seu caminho, os que você inventar, e os outros, aqueles que atiçarão sua capacidade de desconfiar e suspeitar.

Não será raro se, em algum momento, a vida encaminhar você a uma cruzada contra alguma instituição, ou contra alguém de posição notória. Sua natureza será rica em recursos e a imaginação muito fértil. Suas atitudes serão difíceis de decifrar, mas sempre cheias de brio e fogo. No fundo, você procurará uma causa justa para decidir se a vida vale a pena, ou não. Você irá querer que a vida seja a melhor possível, e será implacável com tudo que considere não se ajustar a seus propósitos.

Falará sem medo, sem papas na língua, e precipitará conflitos por isso. Esta característica, não se sabendo muito bem se é vício ou virtude, colocará você perto do círculo de poder, onde se dará muito bem. Ou muito mal, se pisar no calo errado.

As idéias serão próprias, nunca emprestadas de alguém, e lhe convirá a liderança, muito mais do que a posição obediente. Que ninguém conheça sua fúria, porque poderá ser completamente destrutiva, não se manifestando toda de uma vez, mas aos poucos, com planos de vingança que se revelarão em episódios, como na novela das 8.

Você tem o SOL em VIRGEM, este é o seu signo.

Seu SOL está no signo de VIRGEM, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Sua expressão é inteligente, vivaz e está sempre à procura de uma brecha por onde manifestar a necessidade de ser útil. Se você não consegue fazer algo para melhorar uma situação, começa a ficar nervosa. Seus gestos são precisos e limitados, porém eles mascaram uma constante inquietação na vida interior.

Ser virginiana implica perguntar-se sobre a utilidade de tudo o que aparecer na vida, tanto os objetos, situações quanto as pessoas também. Seu signo pretende tornar práticos e concretos todos os pensamentos que sua mente pensa, e que não são poucos. Você, como virginiana, é aquela que pensa, aquela que realizará o pensamento, e também o instrumento necessário para fazer o trabalho.

Por isso, passará grande parte do tempo perguntando-se para que você serve, aonde poderia ser mais útil. Pensa e repensa tudo, mas detesta perturbar as pessoas, por isso o faz na vida interior, martelando-se perguntas e respostas quase infinitas.

Preocupa-se com as conseqüências das coisas da vida, o que azeda um pouco seu caráter. Mas isto pode ser corrigido com boas gargalhadas três vezes ao dia, para as quais você está muito bem equipada. O humor é também uma de suas características.

Sua LUA está no signo de PEIXES.

Sua LUA está no signo de PEIXES, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Você é tranqüila por fora e inquieta por dentro, porém muito fácil de relacionar-se com as pessoas, desde que elas não invadam sua preciosa solidão.

Mudará de opinião com bastante facilidade, porque será extremamente adaptável às circunstâncias, sendo afetada por algumas nada objetivas, como sentimentos, premonições, etc. Se desanima facilmente quando tropeça com dificuldades, e prefere que o misterioso destino tome as decisões que você protelará infinitamente.

Esta posição da Lua exige uma grande dose de romantismo, tão grande que poderão ocorrer frustrações com extrema facilidade. Você ficará mais à vontade sendo emocional do que racional, o que significa que nem sempre suas atitudes serão compreensíveis para as outras pessoas.

Por vezes, poderá faltar-lhe ímpeto e deprimir-se com facilidade exagerada. Poderão acontecer momentos de abandono, nos quais nada mais lhe interesse a não ser entregar-se a algum vício ou hábito, do qual não participem as pessoas conhecidas.

Mas também gostará de se ver fazendo alguma coisa para melhorar a vida das outras pessoas. Importa-se com o que elas sentem e sofrem e por isso seria incapaz de magoá-las. Precisa sentir que luta por alguma coisa, e que dedica a maior parte do tempo à batalha pelo que considere direito e justo.

SOL em VIRGEM e LUA em PEIXES.

Esta combinação implica você ter nascido muito próxima à fase cheia da Lua, e por isso tudo terá de ser intenso e dramático em sua vida, não porque o misterioso destino se mostre assim a você, mas porque sua presença irradiará esse tipo de influência.

Eventualmente, você poderá desenvolver uma personalidade mediúnica, tão receptiva à influência do meio ambiente e das pessoas, que beire a telepatia.

Como isso não é muito normal para uma cultura como a nossa, você se mostrará intranqüila e ansiosa, preferindo, para sentir-se melhor que as coisas mudem o tempo todo, assim como também que a vida lhe ofereça novidades.

Não será raro você estar descontente e irritada. Você prestará bons serviços, e como trabalhadora será excelente, muito correta nos detalhes, mesmo que em algumas ocasiões se mostre indolente. Terá uma natureza hospitaleira, porém sofrerá da falta de confiança em si mesma.

Seu regente é MARTE e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 11

Sua presença será mais importante onde muitas pessoas se congreguem, do que em ambientes fechados, isolados, ou com poucas pessoas. Por isso, sua palavra será muito apreciada em grandes instituições, porém muito menos em relacionamentos teoricamente simples, como o afetivo.

Você lutará para conquistar e realizar ideais que aos olhos do mundo pareçam impossíveis. Tomará para si o direito quase divino de realizar o que considerar uma causa verdadeiramente nobre.

Seu será o destino de cortar laços de amizade, assim como também de criá-los espontaneamente, nas mais absurdas situações. A seu redor se congregarão pessoas que lutarão por alguma causa considerada justa ou nobre.

Você expressará o poder social com maior agressividade e contundância do que a maioria das pessoas. Por isso não será raro você se envolver constantemente em conflitos, mesmo com os amigos e associados. Seus ideais serão manifestos com força e não com bom senso, porque você viverá a vida como se estivesse de prontidão para pegar em armas a favor dos mais elevados idéias.

Não haverá receio para tornar-se pioneira de opiniões e correntes sociais. Explore isso! Mas também, como você se envolverá demais na atividade, poderá acabar acreditando ser mais popular do que na realidade.

Marte está na casa 11 e no signo de Libra

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas