quarta-feira, 14 de maio de 2008

Movie: Lua Negra (Bad Moon), 1996

A mulher estava a fim de agradar o maridão e resolveu comprar uma roupa bem sexy, para fazer um strip-tease!

Quando o maridão chegou em casa, a mulher tinha preparado tudo: vinho geladinho, ambiente à luz de velas, aquela música de strip, etc! Então o maridão ficou só olhando, sentadão no sofá. Aí a mulher tirou os espartilhos e o maridão sentadão começou a dizer:
- EU VOU GOZAR!

E a mulher disse:
- Calma! Ainda não!

Aí a mulher tirou o sutiã e o maridão sentadão disse novamente:
- EU VOU GOZAR!

A mulher disse:
- Calma! Ainda não!

Aí a mulher tirou a calcinha e o maridão sentadão disse novamente:
- EU VOU GOZAR!

E a mulher disse:
- Então goza, gostosão!

Aí o maridão começa a gritar:
- GORDA, GORDA, GORDA!


A gordinha estava em um banheiro de uma danceteria, pintando-se no espelho. Quando de repente chega uma linda ruiva de olhos azuis. Ela tinha uma delicada cintura e estava dentro de uma calça justíssima de couro. Enquanto a gorda observava essa escultural criação divina, a ruiva se olha no espelho e diz:
- Obrigada Herbalife.

A gordinha... ficou paralisada com o lápis labial na boca, enquanto vê sair a ruiva.

Continuou o que fazia e seguiu pintando-se, quando de repente entra uma maravilhosa loira duas vezes melhor que a garota anterior, corpo escultural, delicado, cintura mínima, se olha no espelho de cima baixo e diz:
- Obrigada Coscarque.

A gordinha ficou paralisada com o tubo de rímel faltando metade para abrir enquanto vê sair a tremenda loira. Continua sua maquiagem e seguiu pintando-se quando logo entra uma lindíssima morena três vezes melhor que a garota anterior, corpo escultural, único, pele suave, cintura ultra fina, alta e bem delineadas pernas, uma Deusa! A garota se olha no espelho, observa o delicado e bem formado bolso traseiro de sua calça e diz:
- Obrigada Diet Shake.

A gordinha termina de se pintar, se prepara para sair se olha no espelho e diz:
- VAI SE FUDÊ, McDonald`s!

Uma velhinha de 80 anos estava no médico fazendo exames de rotina.
- A senhora está precisando de mais atividade física! - aconselhou o médico - Quantas vezes por mês a senhora faz sexo?

- Ih, Doutor! - respondeu ela - Era melhor se o senhor perguntasse quantas vezes por ano! Mesmo assim acho que no ano passado... hum... Não tô lembrada...

- Aí está o problema! - diz o médico - Se você fizesse sexo três vezes por semana, ficaria bem!

A mulher ficou um pouco embaraçada e pediu ao médico que dissesse isso ao marido dela. Então o marido foi chamado na sala de espera, onde estava lendo uma revista Manchete do ano retrasado e o médico lhe disse:

- Senhor! Tenho que lhe informar que a sua mulher está levando uma vida muito sedentária... E, para resolver este problema ela terá que fazer sexo três vezes por semana!

O velhinho de 83 anos, com um semblante sério, perguntou:
- Que dias da semana, Doutor?
- Bom, o ideal seria às segundas, quartas e sextas!
- Tudo bem! - respondeu o senhor - Às segundas e quartas eu posso trazê-la... Mas às sextas ela vai ter que vir de ônibus!


Cheia, crescente, minguante... Cada uma é uma Lua Negra para Ted Harrinson. De dia, ele é um jornalista fotográfico visitando a família no Noroeste do pacífico. À noite, ele se transforma em um horrível meio-homem - um lobisomem. Homens mortos não contam nenhuma história, então só Ted sabe sobre sua vida dupla. O segredo, porém, pode ser descoberto. O cachorro da família, Thor, dedicado em defender a casa, tem suspeitas dele. O escritor/diretor Eric Red entrega uma nova mistura de excitações com esse Thriller de sangue.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas