terça-feira, 13 de maio de 2008

evangeld@hotmail.com = Dagmar



Dagmar Evangelista
07/01/1965, 10:30h, em São Paulo

Ascendente : Peixes
Sol em : Capricórnio
Lua em : Peixes

Seu signo ascendente é PEIXES e seu planeta regente é JÚPITER.

Seu ASCENDENTE está no signo de PEIXES, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida.

Há dois tipos de caminhos com Peixes no Ascendente, um é mais pacífico e amoroso, o outro mais intenso e passional.

No caminho amoroso, você desenvolverá uma grande abertura para a vida, desejando experimentar muitas coisas, todas diferentes entre si, o que brindará com uma espécie de desorientação. No entanto, o tempo e as diversas experiências a tornarão sábia, e você desejará transmitir ao mundo seu conhecimento. Esta é a maior expressão de amor, em vez de esperar que aconteçam coisas boas e receber bons fluidos, dispor-se a oferecer ao mundo o que de melhor houver em sua alma. Amar é uma ação e não uma recepção.

O caminho passional não será tão pacífico, nele você irá se opor a tudo e a qualquer coisa que pretenda tirá-la da conquista do objetivo desejado. Procurará uma ideologia, ou uma pessoa, pela qual apaixonar-se, e devotará sua vida a essa busca, e ulterior conquista.

Você trilhará os dois caminhos, será sensível aos dois, mas em algum momento da vida sua alma fará uma escolha por um, ou pelo outro.

Mas, nos dois caminhos, o destino dependerá inteiramente de seus esforços pessoais, e durante a vida você irá gastar muito tempo colaborando com outras pessoas, e com os projetos de outrem. Haverá sempre uma preocupação muito grande a respeito do mundo e das pessoas, e tudo o que você fizer e dizer revelará isto. Sua mente será inquieta e criativa. Mas, em geral, você será tão impressionável que levará muito tempo para recuperar-se dos sustos que levar. Isso a fará mais tímida do que seria aconselhável, já que sua mente é criativa, e você terá muitas coisas para comunicar. A proximidade de outras pessoas a impressionará, e você se adaptará facilmente a elas, perdendo muitas de suas peculiaridades em benefício delas. Terá grande capacidade de imitação.

Por isso, será de fundamental importância que você escolha à dedo seus relacionamentos. Lhe agradará a paz e o sossego, pois num princípio a contemplação será muito melhor para você do que a ação, mas isso só até você escolher seu caminho, depois a ação tomará conta. Também procurará experiências que a façam sentir-se bem, as coisas boas da vida a atrairão, e haverá uma vontade louca de divertir-se.

Porém, você nunca permitirá que seus prazeres prejudiquem outras pessoas. A vontade, ainda que variável e inconstante, será forte, e você saberá ser firme sem ser rude.

A boa vontade imperará em todas suas atitudes, e se você não escolher bem as pessoas com quem se relacionar, poderá facilmente ser explorada, perdendo assim um tempo precioso que poderia dedicar a outros assuntos melhores. Os sentimentos serão variáveis, mas sempre se inclinarão à nobreza e à elevação. Os assuntos misteriosos a fascinarão, e você poderá se ver envolvida neles mais de uma vez na vida.

Seu SOL está no signo de CAPRICÓRNIO, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Apenas uma coisa é incontestável em você: em pensamentos você sabe muito bem distinguir a diferença entre o que for essencial do que for inútil, ou acessório. Isso faz com que você economize a energia vital de modo a não esgotar-se desnecessariamente. Você é capaz de concentrar-se apenas naquilo que estiver fazendo pela simples razão de que, se o faz, é porque realmente lhe interessa. Não perderá tempo com atividades que considere supérfluas e desnecessárias.

Na verdade, você tem uma sensibilidade exagerada, mas também possui mecanismos de defesa tão bem elaborados, que raramente alguém suspeitará algum dia que você possa ser suscetível e delicada. Não é dada a forçar a barra em nenhum sentido; os gestos são sóbrios, o movimento tranqüilo, e terá sempre uma espécie de ar tristonho.

A solidão não é nenhuma dificuldade para você, a não ser que você tenha descoberto que relacionar-se também é essencial. De qualquer maneira, não gostará que invadam seu território. Em uma coisa você é muito afortunada; raramente se aborrece consigo mesma. Seu coração incandescente é oculto por trás duma fina camada de gelo sóbrio e circunspecto. É mais do que natural que você seja ambiciosa, porque Capricórnio representa o lugar mais alto a ser atingido durante a passagem pela Terra.

As portas estarão constantemente abertas, o que significa que não faltarão nunca oportunidades para atingir a realização de suas ambições. Permita que a ambição guie seus passos e a vida se encarregará de prover com as circunstâncias.

Sua LUA está no signo de PEIXES, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Você é tranqüila por fora e inquieta por dentro, porém muito fácil de relacionar-se com as pessoas, desde que elas não invadam sua preciosa solidão.

Mudará de opinião com bastante facilidade, porque será extremamente adaptável às circunstâncias, sendo afetada por algumas nada objetivas, como sentimentos, premonições, etc. Se desanima facilmente quando tropeça com dificuldades, e prefere que o misterioso destino tome as decisões que você protelará infinitamente.

Esta posição da Lua exige uma grande dose de romantismo, tão grande que poderão ocorrer frustrações com extrema facilidade. Você ficará mais à vontade sendo emocional do que racional, o que significa que nem sempre suas atitudes serão compreensíveis para as outras pessoas.

Por vezes, poderá faltar-lhe ímpeto e deprimir-se com facilidade exagerada.

Poderão acontecer momentos de abandono, nos quais nada mais lhe interesse a não ser entregar-se a algum vício ou hábito, do qual não participem as pessoas conhecidas.

Mas também gostará de se ver fazendo alguma coisa para melhorar a vida das outras pessoas.

Importa-se com o que elas sentem e sofrem e por isso seria incapaz de magoá-las.

Precisa sentir que luta por alguma coisa, e que dedica a maior parte do tempo à batalha pelo que considere direito e justo.

SOL em CAPRICÓRNIO e LUA em PEIXES.
Dará para explicar o que seja inexplicável? Bem, alguém haverá de encarregar-se disso, porque de outra forma, o conhecimento humano não evoluiria. Você tenderá a ter uma natureza tranqüila, com grande apreciação ao lar.

Apesar de desconfiar de si mesma, e possuir mais habilidades do que as pessoas a atribui, lhe faltará energia e oportunidade para utilizá-las.

Haverá uma tendência a trabalhar em hospital, enfermaria, movimentos e instituições de caridade ou presídios. Mas também poderá estar apta a ser escritora de novelas, poetisa ou ainda, música. Você terá tato, diplomacia, e muita capacidade para guardar segredos.

Seu regente é Júpiter e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 2
Aprenderá desde cedo a arte de libertar-se das amarras materiais, criando seu próprio trabalho, e fazendo o possível para ganhar dinheiro suficiente para satisfazer-se em todos os sentidos.

Mas seu projeto não se resume a apenas ganhar dinheiro, se expande também no sentido de descobrir em você mesma potencialidades crescentes para fazer negócios.

Você terá grande capacidade de gerar recursos, e provavelmente se eleve a uma posição de riqueza material.

Poderá desenvolver um sentimento de superioridade pois a boa fortuna será uma constante.

Chegará o momento em que o desenvolvimento de poder e autoridade ligados à vida material precisará ser colocado à disposição do bem-estar da maior quantidade possível de pessoas, ou sua fortuna acabará isolando-a.

Deverá tomar cuidado para não pensar que o valor das pessoas dependa daquilo que elas possuam ou deixem de possuir.

Vênus aplica quadratura a Marte
É propícia a satisfação e bem-estar em escolhas de difícil resolução por causa das formalidades sociais. O ideal fica além do que formalmente seja viável.

Mercúrio aplica quadratura a Marte
É propícia a satisfação e bem-estar no fragor das discussões que esquentam o caldo em que se regozija a carne.

Marte está na casa 7 e no signo de Virgem

RITMO: Impulso oscilante de conquista que cria as próprias circunstâncias.

Impulso sexual propício a satisfazer-se na vontade de subir na vida e em experimentar nos relacionamentos essa escalada.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas