terça-feira, 20 de maio de 2008

A Natureza dos Peidos - Karl Weissfuhder (Movie: Todo Mundo Em Panico - Scary Movie, 1, 2, 3, 4, 5)

O PEIDO COMUM
É o peido mais freqüente. É um parente próximo do Rasgador (ver mais abaixo), mas é expelido com menos força. Geralmente é ouvido em grupos nos quais as pessoas ainda não tem intimidade para peidar entre si. Neste caso uma pessoa do grupo ganhando coragem soltará um peido comum de forma que todos os presentes doravante pratiquem peidos grupais com desenvoltura. Geralmente o Peido Comum não tem cheiro.

O PEIDO NERVOSO
É expelido em locais aonde a pessoa não quer que seu peido seja ouvido. Você mesmo já deve ter visto homens e mulheres em livrarias, supermercados e até mesmo na rua soltando esses peidos. Eles são geralmente controlados, baixíssimos e requerem muita destreza para dominar a técnica.

O PEIDO TOSSIDO
Acontece quando o peidomano (o praticante do peido) tenta encobri-lo com tosse. Meu pai soltava freqüentemente esses peidos quando trabalhava no Bingo de Caridade da Cidade. Ele ia para o fundo da sala e tossia simultaneamente a soltura de um belo peido comum. No entanto pode transformar-se numa faca de dois gumes caso o "timing" não seja perfeito ou caso o peido seja mais longo do que o esperado.

O PIEDO MOLHADO (OU MELADO)
Possui um som aquoso. Geralmente é sinal de que algo está para acontecer, e que uma visita ao banheiro é necessidade urgente. A variante "Melada" indica que já é tarde demais.

O VENDAVAL
É semelhante ao Rasgador (ver abaixo), mas é acompanhado de um som mais aéreo, ventoso, tal qual um vendaval. A causa disto é o peidomano expelir os todos gazes de forma rápida. Este peido quase sempre provoca gargalhadas dos presentes.

O PEIDO DE BOLAS APERTADAS
Este peido sempre é identificável. Dá a impressão que as bolas do peidomano estão tão apertadas nas cuecas, que este está sob intensa dor ao peidar.

O RASGADOR
Finalmente o nosso favorito. O Rasgador. Ele é forte, intenso e sempre chama a atenção de alguém. As características do Rasgador freqüentemente são encontradas em outros peidos, mas não se deixem enganar - este Peido é um furioso fluxo de gazes que emergem urrando do cú peidante.

Pensamentos: Toda mulher é bonita... dependendo da distância. Se você Tossir, o mundo lhe socorre, mas se Peidar o mundo se afasta.

Merda - Um curto comparativo entre as religiões
1. TAOÍSMO - Merda acontece
2. BUDISMO - Se merda acontece, não é realmente merda
3. ISLAMISMO - Se merda acontece, é o desejo de Allah
4. PROTESTANTISMO - Merda acontece porque você não trabalhou duro o suficiente
5. JUDAÍSMO - Por quê essa merda sempre acontece com a gente?
6. HINDUÍSMO - Essa merda aconteceu antes
7. CATOLICISMO - Merda acontece porque você é mau
8. HARE KRISHNA - Merda acontece rama rama
9. ATEÍSMO - Não há merda
10. TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - Merda acontece, Aleluia!
11. HEDONISMO - Nada como uma boa merda acontecendo
12. CIÊNCIA CRISTÃ - Merda acontece na sua mente
13. AGNOSTICISMO - Talvez a merda aconteça, talvez não
14. EXISTENCIALISMO - O que é merda, afinal?
15. ESTOICISMO - Merda não me incomoda
16. RASTAFARIANISMO - Vamos fumar essa merda


Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas