terça-feira, 13 de maio de 2008

Movie: O Buraco, 2009

mulher-mg@hotmail.com = Elizabeti Reis

10 besteiras que você já deve ter cometido:
- Transformar um carro novo em ferro-velho.
- Cantar a mulher do chefe.
- Acordar depois de uma festa de embalo e não saber mais como foi que chegou até ali.
- Levar para casa um simpático vira-lata que achou na madrugada.
- Dar uma rapidinha na cozinha, para comemorar o aniversário dos 60 anos do sogro.
- Embebedar-se completamente, na véspera de uma reunião decisiva.
- Ter três namoradas ao mesmo tempo.
- Ir para cama com a ex-namorada, embora já não sinta mais nada.
- Fazer um pedido de casamento, e depois desconversar quando a coisa ficar mais séria.
- Comprar uma casa de campo, bem romântica e depois não saber como pagar.

Um homem jovem estava fazendo compras no supermercado, quando notou que uma velhinha o seguia por todos os lados. Se ele parava, ela parava e ficava olhando para ele. No fim, já no caixa, ela se atreveu a falar com ele, dizendo: - Espero que não o tenha feito se sentir incomodado; mas é que você se parece muito com meu filho que faleceu.
O jovem, com um nó na garganta, respondeu que estava bem, que não havia problema. A velhinha lhe disse que gostaria de pedir-lhe algo incomum. O jovem lhe respondeu em que poderia ajudá-la. A velhinha falou que queria que ele lhe dissesse "Adeus, Mamãe" quando ela saísse do supermercado, porque isso a faria muito feliz!...

O jovem, sabendo que seria um gesto que encheria de felicidade o coração e espírito da velhinha, aceitou. Então, enquanto a velhinha passava pela caixa registradora se voltou, sorrindo e agitando sua mão disse: "ADEUS FILHO"!...

Ele cheio de amor e ternura lhe respondeu efusivamente "ADEUS MAMÃE"!... O homem, contente e satisfeito, pois com certeza havia dado um pouco de alegria à velhinha, continuou pagando suas compras.

- São R$ 554,00 lhe disse a moça do caixa.
- Por que tanto se só levo cinco produtos?

E a moça do caixa lhe disse:-
- Sim, mas sua MAMÃE disse que você pagaria pelas compras dela também.


Sinopse: Em O Buraco depois de se mudarem para um novo bairro, os irmãos Dane e Lucas conhecem a vizinha Julie e juntos descobrem um buraco lacrado no sótão da casa nova. O que eles nem imaginavam é que uma vez que o buraco seja aberto, além de não ter fundo ele serve como um portal para um mal sem precedentes. Com estranhas sombras à espreita a cada esquina e pesadelos ganhando vida, eles são forçados a encarar seus medos mais profundos para colocar um fim a este mistério. Explore seus medo — se tiver coragem!

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas