terça-feira, 13 de maio de 2008

Movie: Pendragon

No Serviço de Imigração:
- Como é o seu nome?
- Hans Markilonvyhztnerrgaths.
- E como se escreve isso?
- Com um esse no final...

Um advogado andava em alta velocidade pela cidade com seu BMW, quando foi parado pelo guarda de trânsito.
O Guarda: - O senhor estava além da velocidade permitida, por favor a sua habilitação.
Advogado: - Está vencida.
Guarda: - O documento do carro.
Advogado: - O carro não é meu.
Guarda: - O senhor, por favor, abra o porta-luvas.
Advogado: - Não posso, tem um revólver aí que usei para roubar este carro.
Guarda(já bastante preocupado): - Abra o porta-malas!
Advogado: - Nem pensar! na mala está o corpo da dona deste carro, que eu matei no assalto.
O guarda, vendo-se diante das circunstâncias, resolve chamar o Sargento. Chegando ao local o Sargento dirige-se ao advogado:
Sargento: - Habilitação e documento do carro por favor!
Advogado: - Está aqui senhor, como vê o carro está no meu nome e a habilitação está regular.
Sargento: - Abra o porta-luvas!
Advogado (tranqüilamente...) : - Como vê só tem alguns papéis.
Sargento: - Abra o porta-malas!
Advogado: - Certo, aqui está... como vê, está vazio.
Sargento (constrangido): - Deve estar acontecendo algum equívoco, o meu subordinado me disse que o senhor não tinha habilitação, que não era o dono do carro pois o tinha roubado, com um revólver que estava no porta luvas, de uma mulher cujo corpo estava no porta malas.
Advogado: - Só falta agora esse sacana dizer que eu estava em alta velocidade!

Certo dia, um pai deu ao filho dinheiro para pagar as Contas de LUZ e de ÁGUA. Era o último dia para pagamento, antes do corte. Também era o último dinheiro do mês. O filho na rua viu uma propaganda de um jogo: "COMPRE UM BILHETE E CONCORRA A 2 PICK UPs ZERINHAS!!!".
O garoto pensou:
- Eu poderia ganhar esses 2 carros! E deixar meu pai com um carro e dinheiro sobrando. Então com o dinheiro das contas comprou vários bilhetes.

Chegou em casa, desviou-se do pai, nem jantou, e foi logo deitar. No outro dia, logo cedo, o pai preocupado com a conta, ao acordar, pergunta ao filho pelas contas pagas. Então o filho lhe respondeu que havia comprado os bilhetes e que daqui dois dias o pai iria ganhar duas camionetes. O pai ficou uma fera! Ficou doidão, esbravejou porque aquele era o último dinheiro que tinha e teria para pagar as contas e como se não bastasse, ia bronca, deu uma bela de uma surra em seu filho. Passados dois dias, chegou o dia do sorteio e então... SURPRESA... Ao acordar, a família teve uma surpresa, estavam estacionados em frente à casa: DUAS CAMIONETES NOVINHAS! Todos ficaram emocionados e começaram a chorar!
Uma era da Sabesp e outra da Eletropaulo. Cortaram a luz e a água.
Vai acreditando que pobre tem sorte..., vai...! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!


Um homem comprou um papagaio mas quando chegou em casa foi aquela decepção. O papagaio resmungava, reclamava e xingava o dia inteiro. O dono tentou amansar o louro, lendo poesia, tocando musica clássica, mas não teve jeito.Passou a gritar, bater, ameaçar, mas o papagaio ficava pior e pior. Num momento de fúria, o dono pegou o papagaio e jogou dentro do freezer. O papagaio começou a xingar de tudo quanto era nome, mas subitamente, menos de 20 segundos depois, calou-se sem terminar o ultimo palavrão. Pensando ter matado o papagaio, o dono abriu a porta do freezer e o louro começou o discurso:
- Sei que meu linguajar tem sido mais do que inapropriado a este ambiente familiar e que minha atitude não condiz com a atenção que o senhor tem me dado. Gostaria de apresentar minhas sinceras desculpas e colocar que daqui em diante me portarei adequadamente.
- Isso é bom mesmo!- retruca o dono.
E o loro quase chorando perguntou:
- Só por curiosidade, o que foi que o frango fez?

A Burns Studios apresenta: Pendragon - A Herança de um Guerreiro, um filme épico que se passa na Época da Escuridão da Britânia. Este é o primeiro filme cristão independente no seu gênero. Pendragon conta a história de um jovem chamado Artos, cujo pai ensinou a acreditar que Deus tem um propósito para sua vida. Quando a sua família é assassinada e Artos é levado como escravo pelos Saxões, ele questiona seu Deus. No decorrer da história, Artos compreende que a visão de seu pai não se baseava na força do homem, mas no plano de Deus, e luta bravamente para libertar a Britânia do domínio dos Saxões. Por fim, ao se deparar com a traição de seus amigos, Artos precisa decidir entre seguir o plano de Deus que pode levá-lo à morte, ou abandonar a Deus para salvar a própria vida. Cheio de ação, visuais impressionantes e um resultado poderoso, a mensagem de fé, coragem e visão de Pendragon certamente inspirará a sua família por muitas gerações. Sem dúvidas, um filme espetacular reproduzindo um épico que se passa no ano 411 depois de Cristo, e retrata a situação da Ilha Britânia, invadida por saqueadores saxões após a saída do Império Romano. O filme já recebeu mais de 10 prêmios em diversas categorias e tem sido muito elogiado pela crítica por sua produção técnica, atuação, figurino e direção. Recentemente, o épico foi premiado no Festival de Cinema de Nevada, o Golden Reel Award. Nos Estados Unidos, Pendragon teve grande espaço na mídia e foi divulgado nos programas From the Heart, American Radio Show e WATC Live Atlanta.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas