
Quando o avião decola, começam a servir as bebidas aos passageiros. O português pede um vinho e a aeromoça pergunta ao testemunha de Jeová se ele também quer beber alguma coisa. O testemunha de Jeová responde, com ar ofendido:
- Prefiro ser raptado e violado por uma dezena de meretrizes devassas de um prostíbulo da Babilônia do que permitir que uma simples gota de álcool toque os meus lábios.
O português devolve a taça de vinho à assistente e diz:
- Ora pois, eu também. Não sabia que tinha essa opção...

Uma jovem com o nome de Alice vai em uma jornada fantástica pelo País das Maravilhas, onde conhece personagens loucos que oferecem um vislumbre de sua própria identidade verdadeira. NOTA SOBRE O AUDIO: O áudio sai de sincronia na última metade do filme.
Alice no País das Maravilhas é um romance de 1865 escrito por Inglês autor Charles Lutwidge Dodgson sob o pseudônimo de Lewis Carroll. Ele fala de uma garota chamada Alice que cai em um buraco de coelho (a ligação à terra oca imaginado por muitos) em um mundo de fantasia povoada por peculiar, criaturas antropomórficas. O conto brinca com a lógica, dando a história popularidade duradoura com adultos, bem como crianças. É considerado um dos melhores exemplos do gênero literário nonsense, e seu curso narrativa e estrutura foram muito influentes, especialmente no gênero fantasia.
Um comentário:
Poderia repostar este alice novamente no youtube, pois o que la tinha foi bloqueado
Postar um comentário