terça-feira, 12 de agosto de 2008

Movie: Contatos Imediatos de Terceiro Grau (Close Encounters of the Third Kind), 1977

O ENTERRO DO PAI DA LOIRA

O pai da loura morreu. A amiga da loura foi chamada para ajudar a cuidar dos preparativos.
- Patrícia, seu pai não pode ser enterrado com esta roupa. Vá comprar um terno para ele.
- Amiga, eu não tenho dinheiro!
- Não tem importância. Eu pago.

E lá se foi a loura em busca de um terno para enterrar seu genitor. Feito isto, após o enterro, ela procurou a amiga:
- Preciso de dinheiro para pagar o terno.
- Quanto?
- Duzentos reais.
Ela deu o dinheiro como prometeu. Passou-se um mês e a loura a procurou novamente:
- Preciso de dinheiro para pagar o terno.
- Quanto?
- Duzentos reais.
Por haver prometido, a amiga não questionou, e deu a grana. Mais um mês se foi e a loura voltou a procurar a amiga:
- Preciso de dinheiro para pagar o terno.
- Patrícia, em quantas prestações você comprou este terno?
- Helowww!!! Nenhuma... É que o terno era muito caro, então, ao invés de comprar, eu aluguei...

No outro dia fui a uma despedida de solteiro de um grande amigo meu numa chácara afastada da cidade. Caixas e mais caixas de cerveja... isso sem contar os destilados... whisky, cachaça, etc... tava bão demais sô!

Quando voltava para casa, para minha felicidade, passei por uma blitz da Polícia Rodoviária à entrada da cidade... não deu outra... fui 'premiado'!

Estava num estado tão lastimável, que quase caí ao sair do carro... mal conseguia andar, mas procurei manter a calma e a pose. Fora do carro, exatamente no instante em que os políciais me pediram para soprar no bafômetro... do outro lado da estrada um caminhão se envolve numa colisão e espalha toda sua carga pela rodovia... foi minha sorte!

Os policiais sairam correndo indo atender ao acidente e acho que esqueceram de mim. Como demoravam a voltar, sai de lá rapidinho (dentro do possível! hic)... todo pimpão! todo contente! era meu dia de sorte!

No dia seguinte, logo cedo, umas 10 da manhã, minha mãe me acorda e pergunta:
- Escuta, você sabe me informar o que faz um carro da Polícia Rodoviária na nossa garagem?

Escrito e dirigido por Steven Spielberg. O filme é estrelado por Richard Dreyfuss, François Truffaut, Melinda Dillon, Teri Garr, Bob Balaban, e Cary Guffey. Ele conta a história de Roy Neary, um trabalhador colarinho azul em Indiana, cuja vida muda depois que ele tem um encontro com um objeto voador não identificado (OVNI). Além disso, o governo dos Estados Unidos também está ciente dos UFOs como é uma equipe internacional de pesquisadores científicos. Close Encounters era um projeto há muito acalentado por Spielberg. No final de 1973, ele desenvolveu um acordo com a Columbia Pictures para um filme de ficção científica. Embora Spielberg recebe de crédito exclusiva para o script, ele foi assistido por Paul Schrader, Hill John, David Giler, Barwood Hal, Robbins Mateus, e Jerry Belson, os quais contribuíram para o roteiro em graus variados. O título é derivado de classificação ufólogo J. Allen Hynek de encontros com extraterrestres, em que o terceiro tipo denota observações humanas de aliens real ou "seres animados".

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas