quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Movie: O Rodeio da Vida (The Ride) - Imagens: PANDA

Aquele milionário resolveu passar o final de semana num iate e convidou seis loiras maravilhosas para acompanhá-lo. Depois de muita bebida, sexo, rock´n roll, Chitãozinho e Xororó, Gian e Geovani e outras drogas, o ricaço erra o cálculo de uma manobra perigosa e bate num rochedo.

Como ninguém sabia nadar, ficaram ali à merce da sorte, boiando que nem merda, até que surgiu um helicóptero para salvá-lo. O piloto do helicóptero jogou um cabo e os sete se penduraram nele. Mas assim que o helicóptero começou a voar o piloto avisou que um deles teria que se sacrificar, pois com tanto peso o cabo iria arrebentar.

Como nenhuma das lindas donzelas se manifestava, o ricaço falou:
- Bem, acho que como cavalheiro que sempre fui, eu devo me sacrificar. Afinal, tenho o dobro da idade de qualquer uma de vocês e não quero privá-las de uma vida feliz.
Ele já ia dizendo adeus, quando elas, emocionadas, começaram a aplaudir...


MANEIRA COMO OS HOMENS E AS MULHERES PENSAM SERA QUE ISTO EXPLICA A DIFERENCA ENTRE A MANEIRA COMO OS HOMENS E AS MULHERES PENSAM?

Digamos que um homem chamado Paulo esteja atraido por uma mulher chamada Elaine. Ele a convida para ir ao cinema; ela aceita; e eles passam uns bons momentos juntos. Alguns dias depois ele a convida para jantar, e novamente eles adoram a companhia um do outro. Eles continuam se vendo regularmente e logo nenhum deles esta saindo com outra pessoa. E então, numa noite, eles estao retornando de carro para casa dela, e Elaine tem um pensamento. Sem pensar muito ela diz alto:
- Voce percebeu, que, como hoje, nos estamos saindo juntos ha exatamente seis meses?

E então ha aquele silêncio no carro. Para Elaine, parecia uma eternidade. E logo ela pensa com ela mesma:(Que burra! Eu tinha que fazer este comentario logo agora? Isto pode ter chateado ele. Talvez ele esteja se sentindo preso pelo nosso relacionamento; talvez ele pense que eu o esteja pressionando para um compromisso que ele ainda não quer, ou ainda não esta bem seguro disso.)

E Paulo esta pensando:(Puxa! Seis meses!)
E Elaine pensa: (Hei! Mas eu tambem ainda não estou certa de querer este tipo de relacionamento. As vezes eu penso que seria melhor eu conservar o meu espaço, eu tenho que pensar se eu quero continuar avançando nesta direção, e saber para onde estamos indo? Vamos continuar nos vendo um ao outro neste nivel de intimidade? Estamos caminhando na direção de um casamento? De filhos? Enfim, de uma vida longa juntos? Estarei eu pronta para este tipo de compromisso? Eu realmente conheço esta pessoa?)

E Paulo esta pensando:(Então isto significa que foi... vejamos... Fevereiro, quando nos começamos a sair juntos foi exatamente quando eu comprei este carro na concessionaria. Isto significa... Deixa eu conferir o velocimetro... Puxa! Eu já passei da quilometragem para a revisao dos 5.000 Km.)

E Elaine esta pensando:(Ele esta preocupado. Posso ver na sua face. Talvez eu devesse ter ficado com a boca fechada. Talvez ele queira mais do nosso relacionamento, mais intimidade, mais cumplicidade; talvez ele tenha sentido - mesmo antes de eu sentir - que eu estava me reservando demais. Sim, eu aposto que e isso. E por isso que ele esta tão relutante em dizer alguma coisa sobre seus sentimentos. Ele esta com medo de estar sendo rejeitado.)

E Paulo esta pensando:(Eu preciso levar o carro para eles verem esse barulho na transmissão novamente. Nao importa o que eles dizem, o barulho diminuiu, mas continua. Eles vão dizer que o motor esta amaciando. Mas que amaciando? Com 5.000 KM? E melhor eles nem tocarem nisso. "Amaciando" era para os motores de 30 anos atrás... Estamos quase no ano 2000, e este carro esta fazendo um barulho como se fosse um caminhão de lixo. E eu paguei R$ 22.000,00 a aqueles ladrões por este carro.)

E Elaine esta pensando:(Nossa! Ele esta mesmo zangado e eu não o culpo. Eu estaria tambem zangada. Deus, eu me sinto tão culpada, colocando-o na parede desse jeito, mas a maneira como me sinto não vai ajudar em nada. So que eu não estou muito certa... Mas que também ainda não estou certa de querer este tipo de relacionamento. As vezes eu penso que seria melhor eu conservar o meu espaço, eu tenho que pensar se eu quero continuar avançando nesta direção, e saber para onde estamos indo? Vamos continuar nos vendo um ao outro neste nivel de intimidade? Estamos caminhando na direção de um casamento? De filhos? Enfim, de uma vida longa juntos? Estarei eu pronta para este tipo de compromisso? Eu realmente conheço esta pessoa?)

E Paulo esta pensando:(Eles provavelmente vão dizer que o carro agora esta fora da garantia. Isso e exatamente o que eles vão dizer, aqueles salafrarios. Na hora de vender eles prometem tudo. Agora...)

E Elaine ainda pensa: (Talvez eu seja muito idealista esperando por um cavaleiro montado em um cavalo branco, enquanto eu estou sentada ao lado de uma pessoa boa, uma pessoa com quem eu gosto de estar, uma pessoa com que eu me sinto bem, uma pessoa que parece verdadeiramente se interessar por mim, e que esta chateado agora devido ao meu egoismo, sonho de meninice, e de fantasia romantica.)

E Paulo esta pensando:(Garantia? Eles querem garantia? Eu dou esta maldita garantia. Eu vou pegar esta garantia e falar para eles para enfiarem...)
- Paulo - fala Elaine alto.
- O que? - diz Paulo.
- Por favor, nao se torture com isso! - diz ela, seus olhos começam a brilhar com lagrimas - Talvez eu nao devesse ter comentado... OHH! Eu me sinto tão... - Elaine para e soluça.
- O que? - diz Paulo, preocupado em tentar relembrar algo que ela tivesse ter dito e que ele não tivesse prestado atenção.
- Eu sou tão tola - Elaine soluça - Eu quero dizer, eu sei que não há nenhum cavaleiro. Eu sei realmente. Que Tolice. Não ha cavaleiro e não ha nenhum cavalo.
- Nao ha nenhum cavalo? - diz Paulo.
- Voce deve pensar que eu sou uma tonta, não e? - diz Elaine.
- Nao! - diz Paulo, feliz por finalmente saber uma resposta correta.
- E somente... E somente que... Eu preciso de algum tempo - diz Elaine.

Passam-se uns 15 segundos até que Paulo, tentando pensar tão rapido quanto podia, pudesse achar uma resposta segura. Finalmente ele vem com uma que ele pensa que pode dar certo. Afinal não queria revelar que não estava entendendo sobre o que ela estava falando.
- Sim - diz ele.
Elaine, profundamente comovida, toca a sua mão.
- OH , Paulo, voce realmente sente desse modo? - diz ela.
- Sobre o que? - diz Paulo.
- Sobre o tempo - diz Elaine.
- OH - diz Paulo - Sim.

Elaine vira o rosto dele para ela e olha em seus olhos, causando nele um certo nervosismo sobre o que ela poderia falar em seguida, especialmente se envolvesse um cavalo. Por ultimo ela fala.
- Obrigada, Paulo. Voce e maravilhoso - diz ela.
- Obrigado, voce tambem - diz Paulo.

Então ele leva ela para casa, e ela deita em sua cama, e conversa com sua torturada alma, e se vira pra la e pra ca, ate altas horas na madrugada enquanto Paulo, volta para seu apartamento, abre um pacote de batatas fritas, liga a TV, e começa a ver o replay de um jogo de tenis de dois jogadores tchecoslovacos que nunca havia ouvido falar antes. Uma voz no fundo da sua mente lhe dizia que poderia haver algo mais serio relacionado com o barulho que ele estava tendo no carro, mas ele não podia deduzir nada. Nao entendia nada de mecanica. Entao era melhor não pensar mais nisso...

No dia seguinte Elaine telefonara para sua melhor amiga, ou talvez duas delas, e elas conversarão sobre esta situação por seis horas sem parar. Elas analisarão, em detalhes tudo que ela falou, o que ele disse e revisarão muitas vezes, explorando cada palavra, expressão, e gestos para entender as nuances, e considerando cada possivel ramificação. Elas continuarao discutindo este assunto muitas vezes, por semanas e meses, nunca chegando a uma conclusao definitiva, mas nunca se enchendo de tocar no assunto. Neste meio tempo, um dia, Paulo, enquanto joga tenis com um amiga comum dele e da Elaine, faz uma pausa antes de tomar um copo de agua e pergunta:
- Cristina, a Elaine tem algum cavalo?







Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas