sábado, 16 de agosto de 2008

Movie: Flight Of The Navigator, 1986

Uma família feliz está à mesa de jantar quando o filho fala se poderia fazer uma pergunta? O pai responde: - Claro, filho, vá perguntando!

E o filho: - Papai, quantos tipos de seios existem?
O pai, um tanto surpreso, responde: - Bem, meu filho, existem três tipos de seios.
Aos 20 anos a mulher tem seios como melões, firmes e redondos.
Dos 30 aos 40 eles são como pêras, ainda belos, porém um pouco caídos...
Aos 50 os seios ficam como cebolas
...
E o filho: - Cebolas?
E o pai: - Sim. Quando você olha para eles, fica com vontade de chorar!

Esta explicação leva a mãe e a filha a um ponto nevrálgico tal que a filha pergunta:
- Posso também fazer uma pergunta um tanto pessoal? Mãe, quantos tipos de pênis existem?
A mãe fica um pouco surpresa, mas olha para o marido e responde: - Bem, filhinha, um homem passa por três fases distintas:
Aos 20 anos o pênis é como um pé de Jacarandá, respeitável e firme.
Dos 30 aos 40 anos o pênis é como um pé de Chorão, flexível mas confiável.
Após os 50 anos o pênis fica como uma árvore de Natal
.
E a filha: - Árvore de Natal?
E a mãe: - Isso mesmo. Morto da raiz até a ponta, e as bolas ficam penduradas como decoração! E o pior: só se arma uma vez por ano!

O pai estava assistindo TV tranqüilamente, quando o filho, que brincava à sua frente, surge com uma pergunta:
- Pai, qual é a diferença entre POTENCIALMENTE e REALMENTE?
O pai pensa um pouco e responde: - Filho, faça as seguintes perguntas e me traga as respostas.
Primeiro, pergunte a sua mãe se por 1 milhão de dólares ela faria amor com o Harrison Ford. Depois pergunte à sua irmã se por 1 milhão de dólares ela faria amor com o Brad Pitt. E, finalmente pergunte ao seu irmão se por 1 milhão de dólares ele faria amor com o Tom Cruise.

Depois me traga as resposta que eu te explico a diferença entre potencialmente e realmente. Horas depois o filho voltou e descreveu ao pai as respostas de cada um dos três:
- Mamãe falou que nunca pensou em te trair mas que por 1 milhão de dólares, e com o Harrison Ford, ela não pensaria duas vezes. Maninha respondeu que seriam dois sonhos realizados de uma só vez. Transar com o Brad Pitt e ainda por cima ficar milionária. E, finalmente, meu irmão falou que por 1 milhão de dólares faria amor até com o Mike Tyson, que dirá com um tampinha como o Tom Cruise.
Então o pai respondeu:
- É isso aí, filho. POTENCIALMENTE nossa família tem condições de ganhar 3 milhões de dólares. REALMENTE, vivemos junto de duas piranhas e uma bichona!

O AMOR PREFERE A LUZ DAS VELAS. TALVEZ SEJA ISSO TUDO O QUE DESEJAMOS DA PESSOA AMADA; QUE ELA SEJA UMA LUZ SUAVE QUE NOS AJUDE A SUPORTAR O TERROR DA NOITE.

Navigator è un film di fantascienza del 1986, prodotto dalla Disney e diretto da Randal Kleiser, in cui un ragazzino viene rapito a scopo di analisi scientifiche da un'astronave aliena, portato sul pianeta Phaelon e riportato sulla Terra, il tutto nel giro di 4,4 ore. Tuttavia, per effetto del cosiddetto paradosso dei gemelli (una delle implicazioni della teoria della relatività di Albert Einstein), il ragazzino manca dalla Terra per ben 8 anni.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas