terça-feira, 12 de agosto de 2008

Boa Sorte, Mr. Gorsky! - Neil Armstrong

A 20jul1969, na qualidade de comandante do Modulo Lunar Apollo XI, Neil Armstrong foi o primeiro homem a andar na Lua. As suas primeiras palavras depois de caminhar sobre o satélite That's one small step for a man, one giant leap for mankind, foram transmitidas por televisão para a Terra e ouvidas por 1.2 bilhões de pessoas.

Mas imediatamente antes de reentrar no Módulo, proferiu a enigmática observação, "Boa sorte, Mr Gorsky!" Muitos na NASA pensaram que se tratava de uma piada de circunstância visando um qualquer cosmonauta soviético rival. No entanto, e depois de se ter investigado, não havia nenhum Gorsky tanto no programa espacial Soviético como no Americano. Ao longo dos anos, muita gente questionou Armstrong a respeito do seu "Boa sorte Mr. Gorsky" ao que ele apenas sorria.

Em 5lul1995, em Tampa Bay, Florida, enquanto respondia a perguntas depois de uma conferencia, um jornalista trouxe de novo a questão velha de 26 anos. Mas desta vez, finalmente, Neil Armstrong respondeu. Mr. Gorsky já tinha morrido e achou que já podia revelar o mistério.

Em 1938 quando era criança e vivia numa pequena cidade de Midwest, estava a jogar baseball com um amigo no quintal de casa. O amigo bateu uma bola que voou e aterrou no jardim do lado junto à janela do quarto.

Os vizinhos eram o casal Gorsky. Quando se aproximou da janela para apanhar a bola, o jovem Armstrong ouviu Mrs. Gorsky gritar para Mr. Gorsky: "Sexo oral! Tu queres sexo oral?! Pois só vais ter sexo oral quando o puto aqui do lado andar na Lua!"

Quando a NASA iniciou o lançamento de astronautas, descobriram que as canetas não funcionariam com gravidade zero. Para resolver este problema, contrataram a Andersen Consulting (hoje Accenture). Empregaram uma década e 12 milhões de dólares desenvolvendo uma caneta que escrevesse com gravidade zero, ao contrario e de ponta cabeça, debaixo d'agua, em praticamente qualquer superfície incluindo cristal e em variações de temperatura desde abaixo de 0 ate mais de 70 Celsius...
Resolvendo de maneira fantástica o problema. Os russos utilizaram um lápis...

Vídeo do pouso na Lua primeiro da missão Apollo 11 em 1969! Neil Armstrong foi o primeiro homem a pisar na Lua com o seu agora legenday palavras "Um pequeno passo para o homem, um salto gigante para a humanidade." Este é um vídeo realmente incrível e foi em 1969! Se você pensar sobre isso, você tem ordens de magnitude maior poder de processamento no celular do que eles fizeram na nave espacial inteira!

Para honrar o 40 º aniversário da missão Apollo 11, o Congresso recebeu a tripulação da Apollo 11 e dos EUA o senador John Glenn a Medalha de Ouro do Congresso e deu-lhes uma proclamação. Estes são os comentários de Neil Armstrong. Este evento não foi transmitido ao vivo pela NASA TV. A voz que você ouve a introdução de Neil é Presidente de Comitê Ciências dos EUA Rep. Bart Gordon de Tennessee.

Neil Armstrong fala na comemoração dos 50 AIAA para a NASA em 24set2008.

Armstrong era piloto de testes civis designados para testar o avião foguete X-15 antes de se tornar um astronauta em 1962. Ele fez o seu primeiro vôo espacial em 1966 na Gemini 8 com David R. Scott. Em 20jul1969, Armstrong e Buzz Aldrin pousaram o Apollo 11 módulo lunar Eagle na lua. Armstrong deixou o módulo e exploraram a superfície lunar.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas