sábado, 16 de agosto de 2008

Movie: Tartarugas Ninjas 1, 2, 3 e Forever

Dicionário de um Paulista: Escrito por um Carioca... Continua em estudos por falta de algumas letras "s" e "muitas discordância verbal", né meu?

1-)MEU - nativo de "São Paulo"
2-)MINA - feminino de "meu"
3-)SHOPIS - Local onde os "meu" se encontram para compras e lazer, e também para substituir a falta da praia.
4-)CHOPS - bebida preferida dos "meu". Rara palavra paulistana com "s"
5-)PASTEL - Acompanha o Chops... (sempre em dois). Ex.: " Um chops e dois pastel "
6-)US CARA - Aglomerado de "meu"
7-)GUIA - Limite do calçamento dos "meu"
8-)MARCELINHO - Denominação de carioca aceito pelos "meu"
9-)BOLACHA - O mesmo que biscoito
10-)AEROPORTO - Local transcendental onde os "meu" refletem sobre a existência da letra "s", vendo "us avião subi e decê"
11-)ORRA, MEU!" - Normalmente, as primeiras palavras dos "meu" ao nascer.
12-)NUM TÔ INTEIINNNDEIINNNDO" - Expressão muito usada pelas "mina" para indicar que não innnteiinnderam nada.
13-)FAROL - Embora não passe nenhum navio em "SPaulo", tem em toda esquina.
14-)UÉ!" - O mesmo que "Uai" para o mineiro
15-)PIZZA - Alimento básico de todo sábado (sem catchup)
16-)RODÍZIO - Tem de vários tipos, até de carro.
17-)CURINTIA - Time de futebol, conhecido no resto do país como Corinthians
18-)MINHOCÃO - Não se assuste se o motorista sugerir que quer pegar o minhocão. É apenas um elevado (tipo Paulo de Frontin)
19-)PERUA - Não é nenhuma mulher que se arruma toda para ir ao açougue com o cachorrinho debaixo do braço. É apenas o veículo que leva e traz os "meu" e as "mina".
20-)CARTA DE MOTORISTA - Não, não é nenhum bilhete apaixonado escrito à mão pelo motorista para sua mulher. É a "Carteira de habilitação dos "meu"
21-)BENGALA - Não é apoio pra cego, é o pão francês de 200g

PROCURA-SE: O CARIOCA QUE ESCREVEU ISSO...



Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas