sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Movie: Era uma Vez no Oeste, 1969

A pretinha mais feliz do mundo é a jabuticaba, que nasce agarrada no pau e morre sendo chupada...

DEVO TANTO QUE, SE EU CHAMAR MINHA MULHER DE BEM, O BANCO TOMA

As mulheres são como o vinho, com o passar dos anos, umas se tornam mais doces, outras azedam. As que azedam é por falta de rolha.

Não se ache horrível pela manhã: acorde ao meio dia!

Estudos comprovam que a posição sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho: o marido senta e implora... a mulher rola e finge de morta...

Homem é igual caixa de isopor, é só encher de cerveja que você leva para qualquer lugar.

Quando me casei descobri o que é ser feliz. “Eu era feliz e não sabia”.

Chifre é igual a consórcio: quando você menos espera, é contemplado.

Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante: melhor não conhecer senão você não come.

A mulher está sempre pronta para o que der e vier e o homem está sempre pronto para
quem vier e der.

Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta.

Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom eu tomava remédio!

Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra cacete.

Faz 20 anos que eu amo a mesma mulher. Se minha esposa descobrir me mata...

O café excessivamente quente, em copo plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: Primeiro queima os dedos; depois a língua...

Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é foda!

Qual é a principal diferença entre frustração e desespero?
Frustração é quando você pela primeira vez não consegue dar a segunda... Desespero é quando você pela segunda vez não consegue dar a primeira...

Não dê risada de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel.

Se sua sogra é uma jóia... Nós temos a caixinha “Funerária São José”.

Sinopse: Em virtude das terras que possuía serem futuramente a rota da estrada de ferro, um pai e todos os filhos são brutalmente assassinados por um matador profissional. Entretanto, ninguém sabia que ele, viúvo há seis anos, tinha se casado com um prostituta de Nova Orleans, que passa ser a dona do local e recebe a proteção de um hábil atirador, que tem contas a ajustar com o frio matador.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas