terça-feira, 5 de agosto de 2008

Movie: Piratas do Caribe (documentário)

Coisas do Passado...

Depois de uma longa e intensa noite de amor, o homem pega num cigarro e procura alguma coisa para acendê-lo. Não encontrando, pergunta à companheira se ela tem alguma coisa para acender o seu cigarro.

Ela diz: - Deve haver alguma coisa aí, na gaveta da mesinha de cabeceira.
Ele abre a gaveta e encontra a foto de um homem. Preocupado, pergunta: - É o teu marido?

- Não, tonto! - responde ela, aconchegando-se amorosamente.
- Então, é o teu namorado? - insiste ele.
- Não, são coisas do passado... - responde ela, enquanto dava mordidinha na orelha dele.
- Bem, então quem é? - pergunta o rapaz, já muito desconcertado.

Serenamente ela responde: - Sou eu, antes da operação...


Há muito tempo um grande número de piratas reais exerciam o seu comércio brutal nas águas temperadas do mar do Caribe. Em 1600 e 1700, o Capitão Henry Morgan, o Barba Negra, Calico Jack Rackham, Ann Bonny, Mary Read, e Black Bart estavam entre os piratas infames cuja tripulação mentiu à espera para invadir violentamente os navios mercantes de várias nações. documentory Este conta a verdade histórias de quem eles eram, como eles operados, e vários de seus sucessos e fracassos nesta profissão escuro e mortal, indo muito além da lenda popular. O CANAL DE HISTÓRIA, utilizando técnicas de animação CGI, entrevistas com especialistas, bem como imagens de arquivo, explora o real histórias de vida por trás Idade de Ouro da pirataria e as façanhas marítimas dramática do VERDADEIRO PIRATAS DO CARIBE.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas