segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Movie: Sócrates

Era uma vez um castelo onde vivia um rei. O rei tinha uma bela filha, a princesa. Mas havia um problema. Tudo que a princesa tocava derretia. Não importava o quê: metal, madeira, plástico qualquer coisa que ela tocasse iria derreter. Por causa disto, os homens tinham medo dela. Ninguém se disponibilizaria a casar com ela. O rei estava desesperado. O que ele poderia fazer para ajudar sua filha?

Ele consultou seus feiticeiros e mágicos. Um dos feiticeiros lhe disse:
Se sua filha tocar uma coisa que não derreta nas suas mãos, ela estará curada.
O rei ficou maravilhado. No dia seguinte foi proposta uma competição. O homem que trouxesse à sua filha um objeto que não derretesse casaria-se com ela e herdaria o reinado. Três jovens príncipes toparam a disputa.

O primeiro príncipe trouxe um pedaço muito rígido de titânio. Mas...voalá, uma vez que a princesa o tocou, ele derreteu. O príncipe se foi com tristeza.

O segundo príncipe trouxe um enorme diamante, pensando ser o diamante de substância muito dura quando nada no mundo poderia derretê-lo. Mas...voalá, uma vez a princesa o tocado ele derreteu. O príncipe se foi extremamente desapontado.

O terceiro príncipe se aproximou. Ele disse então à princesa: Ponha sua mão no meu bolso e sinta o que está lá dentro. A princesa fez como ele a disse, E de repente ela ficou vermelha. Ela sentiu algo duro. Ela o segurou na sua mão. E ele não derreteu!

O rei estava maravilhado. Todos no reino estavam maravilhados. E então o terceiro príncipe casou-se com a princesa e eles viveram felizes para sempre.
Pergunta: Qual era o objeto que estava na calça do príncipe?

Envie resposta para o email: jcnavegador57@gmail.com


Com direção do mestre italiano Roberto Rossellini, esta superprodução européia é a cinebiografia de Sócrates, um dos maiores filósofos da humanidade.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas