quinta-feira, 31 de julho de 2008

ina.s.almeida@gmail.com = Regina


Regina da Silva Almeida
10/09/1961, 23:00h, em São Paulo/SP

Ascendente: Touro
Sol em: Virgem
Lua em: Virgem

Seu signo ascendente é TOURO e seu planeta regente é VÊNUS.

Seu ASCENDENTE está no signo de TOURO, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Seu caminho de vida será traçado pela profunda necessidade de ser dona de si mesma, de criar suas próprias opiniões, de experimentar tudo que desejar, e de opor-se a tudo que considerar injusto, o que não será pouco.

Tal aspiração de independência irá resultar na criação de intensos e profundos conflitos, o que será bastante estranho para você entender, já que, no fundo, o verdadeiro motivo que a impulsiona à independência é a necessidade de paz e de sossego. Porém, os conflitos serão reais o suficiente para que você não possa fazer de conta que não tem nada a ver com eles. Seu destino resultar em algo bom ou ruim irá depender inteiramente da forma com que você administrar esses conflitos. Essa é a grande experiência de se nascer com o ascendente no signo de TOURO.

O lado artístico da natureza será estimulado pela necessidade de administrar os conflitos. Não será necessário que você siga a carreira artística, mas com certeza, em tudo o que você fizer haverá um toque de criatividade. Essa mesma criatividade a tornará sensual e magnética, e terá no sexo uma profunda dimensão de experiência para colocar em jogo a tal da criatividade. Ter filhos, plantar árvores, escrever livros, a criatividade poderá ser física, mental ou emocional. Não importa em que área da vida você se especialize, sempre a criatividade será sua companheira inseparável, e a segura mensageira de você cumprir, ou não, seu destino da melhor maneira possível. Você será dona de si mesma, bastante dogmática e obstinada, não desejando conselhos e nem tolerando as contradições. Eis aqui um ponto gerador de muito conflito, pois, mal ou bem, você existe num universo profundamente contraditório.

Será difícil conhecer você, ou prever quais serão suas atitudes ou movimentos. Você demorará para perder a paciência mas, quando o fizer, será difícil apaziguá-la, e será capaz de guardar ressentimentos por muito tempo. As conquistas serão todas feitas com esforço, e o mundo material exercerá uma sedução potente sobre seus desejos. Em geral, será calma e tranqüila, e preferirá tais condições, mas será capaz de grandes paixões e de agir emocionalmente, sendo capaz também de ser extremamente ciumenta e possessiva. Você não ganhará das outras pessoas pela rapidez, mas porque suas idéias persistirão por mais tempo.

O tempo é fator importante no destino deste ascendente, porque as melhores coisas virão lentamente e com paciência. Os contratempos se deverão quase todos à exagerada resistência a mudar qualquer coisa.

Você será capaz de tirar leite de pedras, e de transformar uma pedra num confortável sofá. Por isso, não devia preocupar-se tanto com o conforto, porque você o construirá onde quer que seja.

Você tem o SOL em VIRGEM, este é o seu signo.

Seu SOL está no signo de VIRGEM, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Sua expressão é inteligente, vivaz e está sempre à procura de uma brecha por onde manifestar a necessidade de ser útil. Se você não consegue fazer algo para melhorar uma situação, começa a ficar nervosa. Seus gestos são precisos e limitados, porém eles mascaram uma constante inquietação na vida interior. Ser virginiana implica perguntar-se sobre a utilidade de tudo o que aparecer na vida, tanto os objetos, situações quanto as pessoas também.

Seu signo pretende tornar práticos e concretos todos os pensamentos que sua mente pensa, e que não são poucos. Você, como virginiana, é aquela que pensa, aquela que realizará o pensamento, e também o instrumento necessário para fazer o trabalho.

Por isso, passará grande parte do tempo perguntando-se para que você serve, aonde poderia ser mais útil. Pensa e repensa tudo, mas detesta perturbar as pessoas, por isso o faz na vida interior, martelando-se perguntas e respostas quase infinitas.

Preocupa-se com as conseqüências das coisas da vida, o que azeda um pouco seu caráter. Mas isto pode ser corrigido com boas gargalhadas três vezes ao dia, para as quais você está muito bem equipada. O humor é também uma de suas características.

Sua LUA está no signo de VIRGEM, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Você tem uma mente excelente, sempre atenta aos detalhes que funcionam ma, e desejosa de encontrar soluções insuspeitadas.

Possui uma boa memória, e está capacitada para uma gama muito ampla de ocupações, o que dificulta um pouco a escolha da profissão. Você é completamente adaptável às circunstâncias, e depende delas para o sucesso ou fracasso. Você é o que se chama de pessoa de confiança, aquela em que se pode depositar uma confiança quase cega, porque tomará conta de todas as responsabilidades sem deixá-las para amanhã.

O bom humor é seu estado habitual, mas este poderá ser obscurecido por preocupações à respeito da saúde, em relação a elas você é extremamente suscetível. Esta posição tende a uma vida calma e tranqüila, sem grandes sobressaltos nem ambições, mas isto poderá ser transformado dependendo do signo que for seu Ascendente. Participará dos acontecimentos sempre sendo você a pessoa que observa e assume as responsabilidades.

Terá muito cuidado no trato com as pessoas, para não magoá-las. Por isso, será capaz de ajustar-se a situações diversas, sempre brindando com imediatas soluções para os problemas que aparecerem. Ser útil é o que deixa você mais à vontade.

SOL em VIRGEM e LUA em VIRGEM.

Terá a sensação de possuir talentos que ainda permanecem inexplorados, e que de alguma forma precisam ser manifestos, mas sem saber por que caminho fazê-lo.
Também desenvolverá uma timidez excessiva, fruto de uma ambição forte conjugada à sensação de possuir poucos, ou nenhum instrumento para realizá-la.

Também sobrevirá a sensação de ser transparente, como se o mundo inteiro percebesse ou que pensa ou sente. Isso não passará de sensação, porque aos olhos do mundo, seus pensamentos e sensações permanecerão um mistério, como é para todos.

Seu regente é Vênus e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 3
Descobrirá rapidamente que a maneira com que se comunica com as pessoas é altamente sedutora, capaz de convencer qualquer um de qualquer coisa, desde que assim o deseje.

Seu lado feminino será bem exacerbado em seu caminho.

Será hábil em fazer arrumações para todo tipo de viagens, e terá capacidade de construir um ambiente aconchegante do nada, em qualquer lugar.

No entanto, nada disso a livrará envolver-se em conflitos, mas sempre terá a sensação de que lhe acontecem por obra do acaso, e não por causa de algo que você faça ou deixe de fazer. Eis aqui um dilema a ser resolvido durante a existência, e que faz parte do projeto.

Você será capaz de encontrar um significado em tudo que a rodeia, nas mínimas coisas da vida cotidiana. Você se esforçará para irradiar simpatia e beleza a todos que a cerquem durante as atividades diárias. A elegância e a harmonia farão parte de seus hábitos. Você avaliará as pessoas e os fatos de acordo com isso.

Mercúrio aplica conjunção a Marte
É propícia a satisfação e bem-estar no espírito crítico que se prontifica ao conflito e à discussão como meio de ratificar o impulso.

Marte está na casa 5 e no signo de Libra
RITMO: Impulso explosivo de conquista que se aproveita das circunstâncias.

Impulso sexual propício a satisfazer-se com personalidades importantes e belas do meio social.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas