quinta-feira, 31 de julho de 2008

Piada de Politico







Eu também não lembrava da maioria destes fatos, pois todos são anteriores às eleições para prefeito em 1992. Portanto, não estão aqui as pérolas da sua mais recente administração e as do governo do seu marionete Pitta. Vamos lá?

1969 - Maluf é indicado para prefeito de São Paulo pelo Marechal Costa e Silva, presidente da ditadura militar.

1970 - Com o dinheiro do contribuinte paulistano, dá 25 carros aos jogadores da seleção e comissão técnica. Em 86 é condenado pela Justiça adevolver este dinheiro aos cofres públicos.

1971 - Constrói o "Minhocão", ligando sua casa à fábrica da Eucatex, da qual é vice-presidente.

1977 - Maluf defende que o AI-5 (instrumento que suspendia direitos políticos de qualquer cidadão e cassava mandatos eletivos) seja incorporado à Constituição.

1978 - Constrói o cemitério de Perus para enterrar presos políticos assassinados e vítimas do "Esquadrão da Morte".

Destrói os sistemas de saúde e educação do Estado, com arrocho salarial dos funcionários e abandono das escolas, postos de saúde e hospitais. Cria a ROTA, tropa de elite da PM que, às vésperas das eleições de 1982 massacrou 2509 presos no Carandiru. Nomeado governador, gasta uma fortuna em verbas de representação (jantares, presentes, gratificações). De todo esse dinheiro, Maluf foi condenado a devolver o gasto com "flores e presentes para amigos e políticos", O SUFICIENTE PARA CONSTRUIR UMA COHAB. Logo após a nomeação para governador, se envolve no escândalo "Lutfalla", empresa de seu sogro que contraiu empréstimos ilegais quando estava à beira da falência. Maluf era o maior acionista. Constrói a Rodovia dos Trabalhadores a um custo 3 vezes superior à Rodovia dos Bandeirantes, e de valor igual ao gasto com toda a extensão da Rod. Fernão Dias, até Minas Gerais.

Manda, com a sua "voz de comando", a PM bater em professores que reivindicam melhores salários. Diz que "as professoras não são mal remuneradas, são é mal casadas".

Gasta 400 MILHÕES DE DÓLARES (de acordo com a própria Petrobrás) com a PAULIPETRO, sem a aprovação ou mesmo fiscalização do Tribunal de Contas e até hoje não prestou contas desse dinheiro. Não é preciso dizer que nenhuma gota de petróleo foi encontrada. Este dinheiro foi 8 VEZES MAIOR QUE O ORÇAMENTO PARA SAÚDE EM SEU GOVERNO.

1980 Durante uma visita à Freguesia do Ó, uma brigada pára-militar formada por seus seguranças espanca cerca de 500 pessoas que se manifestavam contra seu governo.

1981 Lança o programa Pró-família, com o objetivo de esterilizar mulheres negras, financiado pela Japanese Organization for International Cooperation in Family Planning.

1982 Eleito deputado federal, COMPARECE SÓ A 3 DAS 654 SESSÕES nas quais deveria estar presente. É condenado a devolver à Câmara os jetons que recebeu indevidamente durante seu mandato.

1984 Como candidato do regime militar à presidência, Maluf comanda a campanha CONTRA as Diretas Já.

1985 É derrotado por Tancredo Neves nas eleições indiretas.

1986 é derrotado nas eleições para o Governo de SP.

1988 é derrotado nas eleições à Prefeitura de São Paulo.

1989 declara durante campanha que "se está com desejo sexual, estupra, mas não mata". É derrotado novamente, apesar de FINANCIADO POR PC FARIAS.

1990 numa das campanhas mais caras já vistas, gasta 50 milhões de dólares e perde.

Apóia Collor para presidente. Chega! De lá pra cá, creio que ainda temos algumas lembranças... (Al Capone teria inveja dos feitos do nosso Maluf)



Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas