segunda-feira, 21 de julho de 2008

Amigo VIRTU@L

Muito prazer,
Sou fulano, arroba, Openlink, Ponto com, ponto BR.

Você amigo de vidro,
De pulsos telefônicos,
Impulsos eletrônicos,
De chips e megabytes,
Me é querido diariamente.

Preciso receber sempre seus e-mails,
Saber que,
Carinhosamente,
Você dedicou seu teclar
E um enter para mim.
Preciso deste @braço
Em negrito, itálico,
Times New Roman.
Do seu ;-* e [ ] emoticons
Do nick,
Bom dia!

Preciso me acostumar em saber
Que tenho amigos invisíveis
Que "me gostam"
Por minhas palavras,
Meus textos e
Minhas atitudes.

Amigos virtu@is
Que desconhecem minha fortuna,
Ignoram minha estética,
Meus tiques nervosos,
Meu roer unhas,
E me tratam de "Querido Amigo".

Preciso perceber que você,
Amigo virtu@l
Me "despermite"
O direito e delírio
De tentar ser sozinho.

Receba meu @feto...
Receba meu c@rinho...

Desconheço a autoria

Dúvidas que nos perseguem...

Para que serve o bolso nos pijamas?
Por que é que as pessoas apertam o controlo remoto com mais força, quando a pilha está fraca?
Se o vinho é líquido, como pode ser seco?
Por que é que as mulheres abrem a boca quando põem creme no rosto?
Como se escreve zero em algarismos romanos?
Porque baixamos o volume do som quando estamos dentro do carro em movimento procurando o número de uma casa?

Como é que os cegos sabem quando acabaram de se limpar quando estão no W.C?
Porque é que laranja se chama laranja e limão não se chama verde?
Porque é que as lojas abertas 24 horas possuem fechadura?
O que é que as ovelhas contam para dormir? Homens?
Porque é que quem trabalha no mar se chama marujo? Então quem trabalha no ar deveria ser Araujo, ok?

Porque "separado" escreve-se tudo junto e "tudo junto" escreve-se separado?
Porque se deve usar agulha esterilizada para injecção letal num condenado à morte?
Porque é que os aviões não são fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas pretas?
Por que é que o Pato Donald depois do banho sai com uma toalha à volta da cintura, se no dia a dia ele não usa cuecas?

Se o super homem é tão inteligente, porque é que usa as cuecas fora das calças?
Como é que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?
Como é que os filmes de batalhas espaciais tem explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo?

Porque é que o filme c/ Kevin Costner se chama "Dança com Lobos" se só aparece um único lobo durante toda história?

Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester?
O instituto que emite os certificados de qualidade ISO9000 tem qualidade certificada por quem?
Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo?
Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola?

Por que quando pára no sinal vermelho, tem sempre alguém no carro do lado com o dedo no nariz?
Como foi que a placa "É Proibido Pisar na relva" foi colocada?
SE OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS, PORQUE É QUE AS MULHERES ESCOLHEM TANTO?

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas