quarta-feira, 16 de julho de 2008

Desabafo de pai (banda: Arritmia)

Brasilia, janeiro de 2007

Filho,

Eu não quero mais que você estude... Quero que você pare com as suas aulas do colégio, do inglês, de computação... Nem pense em fazer uma universidade... Tudo isso é bobagem...

Eu não quero que você sofra tanto como eu sofri para tentar chegar em algum lugar na minha sofrida vida... Não, filho, eu não estou louco... Apenas quero que você se espelhe no cara que quer ser o novo presidente da república e seja como ele... Apenas quero que você se filie ao sindicato e faça parte da comissão de fábrica. Depois, fique amigo dos sindicalistas e se candidate em alguma chapa. Aí, quando for eleito, é só pedir a conta do trabalho, afinal, você não terá que trabalhar mais ou ter estudado para ser alguém na vida, como esse "novo" Presidente...Vejamos:

ele não estudou;
ele não trabalhou muito, apesar de ser o "Lider" dos trabalhadores;
ele tem um belo salário do partido, sem trabalhar;
ele tem filhos estudando no exterior;
ele não paga aluguel da mansão que mora;
ele viaja de avião;
ele tem carros;
ele não fala inglês, espanhol ou outra língua (nem o português);
ele tem aposentadoria;
ele tem ternos italianos;
ele tem fazendas;
ele não tem experiência administrativa;
ele não tem humildade;
ele não tem vergonha em dizer que é do "povo", mesmo vivendo como rei.

Assim, meu filho, apenas reforço o meu pedido: siga o exemplo desse cara que quer ser nosso "novo" presidente, já que tudo por que passei na vida, não me levou a nada: minhas faculdades, doutorados, mestrados, os três cursos de idiomas, meu emprego... Da próxima vez, corto meu dedo na prensa e viro sindicalista...

Hoje é um dia especial...
Todos os dias são especiais,
Mas o hoje é mais especial,
Pois você está presente nele
Pra que ficar quebrando a cabeça
Por motivos do passado e do futuro...
Faça desse Especial um espetáculo de emoções...
Não perca tempo
Faça de cada segundo que passa
Uma nova conquista
Não deixe que o tempo te alcance,
Não pare, esperando que magias revelem seus truques...
Não desperdice sua vida em pensamentos,
Pois a vida é um risco,
Onde arriscamos ficar ou não
Presos a indecisões e dúvidas...
Abrace a vida sem pensar...
Nas coisas que não precisam ser pensadas
Pois já estão claras...
Viva o Hoje, não pense mais no ontem
E nem no Amanhã, pois:
ONTEM é passado
AMANHÃ mistério
HOJE é uma dádiva, por isso chamado
"Presente!!"



Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas