quarta-feira, 23 de julho de 2008

Harry F. Reser - Maestria no Banjo

Nasceu em 17jan1896 - 27set1965, americano, músico e instrumentista em banjo. Nascido em Piqua, Ohio, mais conhecido como o líder do The Club Clicquot Esquimós.

Reser foi considerado por alguns como o melhor tocador de banjo da década de 1920. Ele tocou com bandas de baile do meio-oeste, residente em Buffalo - Nova York em 1920. Chegando em Manhattan, no ano seguinte, tornou-se um músico de sessão em demanda durante o início dos anos 1920. Reser teve três composições originais escritas para banjo tenor; O Gato e o Cão, Cracker Jack, e Lolly Pops.

Em 1925, ele encontrou a fama como diretor de NBC's Clicquot Clube Eskimo Orchestra, continuando com esse semanal de meia hora até 1935. Ao mesmo tempo, ele também levou outras bandas usando pseudônimos. "Harry Reser e seus seis Jumping Jacks", com vocais de Tom Stacks, foram os precursores zany a bandas de comédia como Spike Jones e Slickers Your City. Reser e sua banda introduziu no registro, o padrão de "Santa Claus Is Coming To Town", em 1934. Reser tocou "Rag Tiger" e "You Hit the Spot" na Vitaphone musical Harry Reser e Seus Esquimós (1936).

Reser permaneceu ativo na música para o resto de sua vida, levando orquestras de estúdio de TV e tocando no teatro Broadway orquestras. Em 1960 ele apareceu com Bing Crosby, Peggy Lee e Buster Keaton em "Salute Aniversário'70 de Paul Whiteman" na TV A Revue Revlon. Ele escreveu vários livros de instrução para o banjo, violão e ukulele. Em 1965 Reser morreu de um ataque cardíaco no fosso da orquestra da versão teatral da Broadway de Fiddler on the Roof pouco antes de uma performance. Ele foi introduzido no Nacional-String Banjo Quatro Hall of Fame, um museu em Oklahoma, em 1999.

Em 2002, tocador de banjo Michael Mason retratado em Harry Reser Heartland Chautauqua, um show-tenda de recreação de uma viagem 1920 Chautauqua show no Nifong Park, em Missouri. Guitarrista Howard Alden mudou para um banjo para recriar o som de Harry Reser na sua gravação Howard Alden toca a música do Harry Reser (Registros Off Stomp, 1988). Alden registra 15 composições escritas por Reser no período de 1922 a 1935.


Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas