quinta-feira, 26 de junho de 2008

Dark Sanctuary - A limonada

A limonada

08/01/2006 – Chácara do meu Concunhado em Alambari SP. Hora do almoço, o refrigerante era pouco, resolvi fazer uma limonada com limões “Taiti” direto do pé. Tentei espremer os limões com espremedor de batatas, mas não consegui devido a um “probleminha” técnico.

Então parti para a ignorância.

E espremi muitos limões, o suficiente para encher duas garrafas de refrigerante com limonada e ainda sobrar um pouco na caneca.

Logo depois de espremer os limões lavei as mãos duas vezes seguidas com muita água corrente e detergente neutro, esfregando com uma “esponja” de lavar louça. E depois de algum tempo fui brincar de vôlei na piscina.

Depois da exaustiva e curta performance esportiva descansei o tempo todo na sombra e não fiquei no sol em momento algum.

Depois da exaustiva e curta performance esportiva descansei o tempo todo na sombra e não fiquei no sol em momento algum.

No final do dia as minhas mãos não apresentavam sintomas de qualquer problema.

No dia seguinte (09/01/2006) minhas mãos foram inchando gradativamente.

Coloquei argila mas não adiantou.

Fomos ao médico e a princípio ele estava em dúvida se o problema era alergia/intoxicação ou queimadura, porque o sintoma não estava claro o suficiente e eu também não lembrei de comentar sobre a limonada por ter lavado muito bem as minhas mãos e estar desconfiado de que o jogo de vôlei teria desencadeado este sintoma. Fui medicado com uma injeção anti-alérgica e pomada para queimadura, mas quando eu e minha esposa estávamos saindo do hospital as mãos da minha esposa começaram a apresentar manchas vermelhas, foi neste momento que nós lembramos da limonada e voltamos para o consultório do médico para relator o ocorrido com a limonada, então o médico confirmou que o limão provocou este sintoma e mandou eu ir para casa e continuar aplicando a pomada para queimadura.

No final do dia eu tive que cortar a minha aliança.

No segundo dia (10/01/2006) minhas mãos amanheceram com bolhas.

Não consegui dormir a noite inteira por causa das dores.

Voltamos ao mesmo hospital e as bolhas aumentaram tomando totalmente as mãos. O médico que nos atendeu informou que eu estava com queimadura química de 2° grau em 8% dos membros devido a reação química com os produtos da piscina, então as bolhas foram perfuradas e curativos, somente com vaselina líquida, foram feitos.

5° DIA

5° DIA

5° DIA

13° DIA

13° DIA - O tratamento durante toda a recuperação da 1ª fase foi:
Curativo de gaze encharcada com vaselina líquida e ataduras.
Remédio para dor (de 6 em 6 horas).
Remédio para combater infecção e inflamação.

UM MÊS DEPOIS

Edson Martins de Abreu




Um comentário:

Anônimo disse...

Eita

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas