sexta-feira, 13 de junho de 2008

Movie: Bad Boys, 1995 e II, 2003

Homem tem que ser tratado igual cabelo... Num dia a gente prende, no outro... a gente solta, Num dia a gente alisa, no outro... enrola, dá uma cortada quando precisa. Numa semana a gente amacia, na outra é só jogar de lado e ele fica ótimo! Fala a verdade... cabelo dá trabalho... Mas a mulher consegue viver careca? ... Não consegue viver sem um careca!

TRANSGENITALIZAÇÃO
Toca o telefone da clinica e a secretária do médico que iniciava suas novas atividades, exatamente naquele dia, atende:
- Alô, clinica Dr.Decepa.
- Olha, eu gostaria de saber se vocês fazem transgenitalização?
- Não entendi. Dá para repetir, por favor?
- Transgenitalização.
- O Sr. quer marcar uma consulta?
- Não, sem antes saber se vocês fazem transgenitalização.
- O que é isto?
- Minha filha, aí não é a Clinica do Dr. Decepa que, faz cirurgia genital?
- Aborto?
- Não, cortar o membro...
- Braço ou perna? É gangrena?
- Que gangrena. É meu pênis. Pô, tá difícil, conversarmos. Eu quero virar mulher, inteira, livre deste pendurucalio, esta coisa inútil, eternamente sonolento...
- Nossa, seu pênis é inútil e sonolento?
- Maneira de falar. Eu sou travesti, queridinha,entendeu?
- Ah, sim. Desculpe o Sr. é travesti porque seu pênis é inútil e sonolento...
- Ao contrário, meu pênis é inútil e sonolento porque eu sou travesti, não gosto da fruta, meu negócio é homem, então ele é inútil para mim.
- Bem que eu gostaria de poder ficar com seu pênis...
- Um pênis não adianta nada. É a cabeça do dono do pênis que, faz ele ficar interessante, ou não.
- Mas o Sr. já tentou...
- Não, minha filha, nem quero!
- Quem sabe eu possa fazer o Sr. mudar de idéia. Coitadinho, cortar o seu pênis para virar o que eu sou? O Sr.sabe quantas vezes eu gozei na minha vida?
- Não faço a menor idéia...
- Nenhuma. Fico menstruada, tenho tpm, trabalho aqui neste cubículo deste consultório e, em casa. Passo, lavo, faço comida, limpo cocô de cachorro e vivo tirando teias de aranha do teto. Final de semana meu marido dorme até as 6 da tarde, acorda e senta a bunda no sofá, pede cerveja gelada, quibe frito, enche a cara, vê futebol, até dormir novamente. É isto que você quer ser?cortar seu pênis para virar mulher escrava destes machões? Ter que cuidar de quatro filhos, levar para escola às sete horas da manhã, apanhá-los depois que sair do trabalho, dar banho naquele monte de cabeças, braços, pernas, fazer o jantar e deixar o almoço do dia seguinte preparado. Acordar com os olhos ardendo, o corpo todo doido e, quase sempre com enxaqueca? É para ser isto que o Sr. quer tirar este seu pênis? Meu marido deve me cornear direto e, eu só sirvo, para servir. Entendeu? Todos os meus quatro filhos nasceram de cesariana. Enfiavam agulha na minha coluna, cortavam minha barriga, davam depois uns pontos, que geralmente infeccionavam, e eu voltava no médico para o cara abrir e espremer aquela porcaria toda. Uma dor incrível. E os meus quatro filhos, mamaram até oito meses. Eu me sintia uma verdadeira vaca! Leite que não acabava mais. Molhava meu vestido todo e, ainda tinha que aturar o pênis do meu marido a noite, às vezes de madrugada. Um animal, enfiava aquele troço e ai, ai, ui, ui, e pronto. E eu ainda tinha que me lavar, sair do quentinho da cama e o porco dormia depois, assim mesmo. E ainda roncava! É para isto que o sr. quer cortar o seu pênis. Pra virar mulher? Alô, alô, está ouvindo? Alô...
Do outro lado da linha operou-se sim, uma transgenitalização mental. Uma cabeça de travesti, às vésperas de virar mulher e que, de repente, pensou:
- Virar mulher? Nem morta!

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas