terça-feira, 3 de junho de 2008

olenilobo@hotmail.com


Oleni Lobo de Oliveira
02/01/1956, 0:30h, em Santos/SP
 
Ascendente: Libra
Sol em: Capricórnio
Lua em: Virgem

Seu signo ascendente é LIBRA e seu planeta regente é VÊNUS.

Seu ASCENDENTE está no signo de LIBRA, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Você desenvolverá uma inquietação que aumentará com o tempo, em vez de diminuir, resultando numa grande capacidade de permanecer em atividade.

Seus pensamentos serão sua fonte de energia e, como todo mundo sabe, a mente nunca pára de pensar. Seus próprios pensamentos são a verdadeira fonte de sua inquietação.

O ponto de harmonia para um destino como o seu será a atividade, muitas vezes frenética, outras vezes desordenada, mas em todas elas produtiva, necessariamente produtiva. Terá capacidade de permanecer em atividade por longos tempos, deixando para atrás todas as outras pessoas, que precisarão descansar muito antes que você.

Em todo caso, você também possuirá uma natureza afável, doce, flexível ao extremo, e influenciável pelas condições prevalecentes. Você irá querer que todo mundo se entenda e que todas as pessoas possam conviver com alegria e respeito.

A falta disso, que será uma regra geral, a deixará triste e frustrada, mas sua presença nos lugares será uma garantia de que, pelo menos haverá alguém esforçando-se continuamente para que as coisas dêem certo para a maior quantidade possível de pessoas. Entretanto, nem tudo será um mar de rosas em você. Seu temperamento poderá endurecer-se sem prévio aviso, mas se acalmará com a mesma rapidez com que tiver se tornado severo. Haverá uma certa falta de decisão nos assuntos da vida, e você preferirá esperar para ver como é que as outras pessoas encaram os problemas que você esteja tentando resolver. Uma coisa será inevitável, as pessoas serão a matéria prima de seu destino. Por isso, você gostará de ídolos, de pessoas que se destaquem muito. A fama e o prestígio serão dignas de sua admiração e respeito.

Você aprenderá com rapidez e se adaptará facilmente a situações que outras pessoas levariam muito tempo para engolir. Os assuntos comerciais e as artes trarão à tona o melhor de você. Os desejos serão muito vívidos também e haverá grande amor pelo prazer. Quando você se apaixonar, o fará com muito fervor e sinceridade.

Seu destino poderia sintetizar-se da seguinte maneira: você será uma pessoa social, e fará o necessário para agradar e lisonjear. Poderá chegar a ser tão diplomática e educada que as pessoas lhe perguntarão se você tem opinião própria. Na verdade, você terá habilidade extrema para tornar-se um espelho para elas. Mas assim como será capaz de equilibrar-se no meio das pessoas, será capaz também de precipitar conflitos, e não será raro você passar bastante tempo às voltas com algum em especial.

Você tem o SOL em CAPRICÓRNIO, este é o seu signo.

Seu SOL está no signo de CAPRICÓRNIO, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Apenas uma coisa é incontestável em você: em pensamentos você sabe muito bem distinguir a diferença entre o que for essencial do que for inútil, ou acessório. Isso faz com que você economize a energia vital de modo a não esgotar-se desnecessariamente. Você é capaz de concentrar-se apenas naquilo que estiver fazendo pela simples razão de que, se o faz, é porque realmente lhe interessa.

Não perderá tempo com atividades que considere supérfluas e desnecessárias.

Na verdade, você tem uma sensibilidade exagerada, mas também possui mecanismos de defesa tão bem elaborados, que raramente alguém suspeitará algum dia que você possa ser suscetível e delicada. Não é dada a forçar a barra em nenhum sentido; os gestos são sóbrios, o movimento tranqüilo, e terá sempre uma espécie de ar tristonho.

A solidão não é nenhuma dificuldade para você, a não ser que você tenha descoberto que relacionar-se também é essencial. De qualquer maneira, não gostará que invadam seu território. Em uma coisa você é muito afortunada; raramente se aborrece consigo mesma. Seu coração incandescente é oculto por trás duma fina camada de gelo sóbrio e circunspecto. É mais do que natural que você seja ambiciosa, porque Capricórnio representa o lugar mais alto a ser atingido durante a passagem pela Terra.

As portas estarão constantemente abertas, o que significa que não faltarão nunca oportunidades para atingir a realização de suas ambições. Permita que a ambição guie seus passos e a vida se encarregará de prover com as circunstâncias.

Sua LUA está no signo de VIRGEM, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Você tem uma mente excelente, sempre atenta aos detalhes que funcionam ma, e desejosa de encontrar soluções insuspeitadas.

Possui uma boa memória, e está capacitada para uma gama muito ampla de ocupações, o que dificulta um pouco a escolha da profissão. Você é completamente adaptável às circunstâncias, e depende delas para o sucesso ou fracasso. Você é o que se chama de pessoa de confiança, aquela em que se pode depositar uma confiança quase cega, porque tomará conta de todas as responsabilidades sem deixá-las para amanhã.

O bom humor é seu estado habitual, mas este poderá ser obscurecido por preocupações à respeito da saúde, em relação a elas você é extremamente suscetível. Esta posição tende a uma vida calma e tranqüila, sem grandes sobressaltos nem ambições, mas isto poderá ser transformado dependendo do signo que for seu Ascendente.

Participará dos acontecimentos sempre sendo você a pessoa que observa e assume as responsabilidades. Terá muito cuidado no trato com as pessoas, para não magoá-las.

Por isso, será capaz de ajustar-se a situações diversas, sempre brindando com imediatas soluções para os problemas que aparecerem. Ser útil é o que deixa você mais à vontade.

SOL em CAPRICÓRNIO e LUA em VIRGEM.
Uma realização atrás da outra, não haverá tempo de descanso, pois a produção de um objetivo se concatenará com a outra, e com a outra, e com a outra...

Você terá uma esplêndida habilidade para decidir e criticar , conferindo capacidade para as atividades literárias e científicas. Você terá uma mente ordenada, metódica, lógica, analítica e lúcida.

Possuirá boa habilidade comercial, mas se desenvolverá melhor queando se associará com outras pessoas. Se dará melhor nos campos da medicina, jurisprudência ou ciência.

Seu regente é Vênus e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 4
Se interessará por adquirir bens, imóveis, e terá habilidade para negociar com tudo que diga respeito a este assunto. Procurará construir uma casa rodeando-se de beleza e de prazeres, mas não irá fazê-lo sozinha, porque espera a companhia de alguém que a siga nessa empreitada. Por essa razão, o que teoricamente poderia ser muito fácil, complica-se um pouco, já que não dependerá somente de sua vontade, mas terá de equilibrar-se com os desejos e caprichos de outra, ou de outras pessoas.

Você terá necessidade de embelezar os lugares onde passe a maior parte de seu tempo.

De todas as formas, você valorizará os relacionamentos familiares.

Pensará sempre na virtude das pessoas e objetos que precise para sentir-se bem, e procurará trazê-los para dentro de casa.

Seu projeto é construir uma casa, do ponto de vista físico, mas também moral, e nela residir para proteger-se do mundo, e também para poder receber as pessoas e fazê-las sentir-se bem.

Marte está na casa 1 e no signo de Escorpião
RITMO: Impulso confirmado de conquista que cria as próprias circunstâncias.

Impulso sexual propício a satisfazer-se na observação contemplativa da vítima até encontrar o ponto por onde lhe será impossível escapar de seu domínio.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas