quinta-feira, 5 de junho de 2008

socorro.v@terra.com.br


Maria do Perpetuo Socorro Vilar de Almeida
27/12/1962, 13:20h, em Arcoverde/PE 
Ascendente: Touro
Sol em: Capricórnio
Lua em: Capricórnio

Seu signo ascendente é TOURO e seu planeta regente é VÊNUS.

Seu ASCENDENTE está no signo de TOURO, esta é a estrela que orienta sua evolução durante esta vida. Seu caminho de vida será traçado pela profunda necessidade de ser dona de si mesma, de criar suas próprias opiniões, de experimentar tudo que desejar, e de opor-se a tudo que considerar injusto, o que não será pouco. Tal aspiração de independência irá resultar na criação de intensos e profundos conflitos, o que será bastante estranho para você entender, já que, no fundo, o verdadeiro motivo que a impulsiona à independência é a necessidade de paz e de sossego. Porém, os conflitos serão reais o suficiente para que você não possa fazer de conta que não tem nada a ver com eles. Seu destino resultar em algo bom ou ruim irá depender inteiramente da forma com que você administrar esses conflitos. Essa é a grande experiência de se nascer com o ascendente no signo de TOURO.

O lado artístico da natureza será estimulado pela necessidade de administrar os conflitos. Não será necessário que você siga a carreira artística, mas com certeza, em tudo o que você fizer haverá um toque de criatividade. Essa mesma criatividade a tornará sensual e magnética, e terá no sexo uma profunda dimensão de experiência para colocar em jogo a tal da criatividade. Ter filhos, plantar árvores, escrever livros, a criatividade poderá ser física, mental ou emocional. Não importa em que área da vida você se especialize, sempre a criatividade será sua companheira inseparável, e a segura mensageira de você cumprir, ou não, seu destino da melhor maneira possível. Você será dona de si mesma, bastante dogmática e obstinada, não desejando conselhos e nem tolerando as contradições. Eis aqui um ponto gerador de muito conflito, pois, mal ou bem, você existe num universo profundamente contraditório.

Será difícil conhecer você, ou prever quais serão suas atitudes ou movimentos.

Você demorará para perder a paciência mas, quando o fizer, será difícil apaziguá-la, e será capaz de guardar ressentimentos por muito tempo. As conquistas serão todas feitas com esforço, e o mundo material exercerá uma sedução potente sobre seus desejos. Em geral, será calma e tranqüila, e preferirá tais condições, mas será capaz de grandes paixões e de agir emocionalmente, sendo capaz também de ser extremamente ciumenta e possessiva. Você não ganhará das outras pessoas pela rapidez, mas porque suas idéias persistirão por mais tempo. O tempo é fator importante no destino deste ascendente, porque as melhores coisas virão lentamente e com paciência. Os contratempos se deverão quase todos à exagerada resistência a mudar qualquer coisa.

Você será capaz de tirar leite de pedras, e de transformar uma pedra num confortável sofá. Por isso, não devia preocupar-se tanto com o conforto, porque você o construirá onde quer que seja.

Você tem o SOL em CAPRICÓRNIO, este é o seu signo.

Seu SOL está no signo de CAPRICÓRNIO, esta é a forma com que sua alma identifica a realidade da vida. Apenas uma coisa é incontestável em você: em pensamentos você sabe muito bem distinguir a diferença entre o que for essencial do que for inútil, ou acessório. Isso faz com que você economize a energia vital de modo a não esgotar-se desnecessariamente. Você é capaz de concentrar-se apenas naquilo que estiver fazendo pela simples razão de que, se o faz, é porque realmente lhe interessa.

Não perderá tempo com atividades que considere supérfluas e desnecessárias.

Na verdade, você tem uma sensibilidade exagerada, mas também possui mecanismos de defesa tão bem elaborados, que raramente alguém suspeitará algum dia que você possa ser suscetível e delicada. Não é dada a forçar a barra em nenhum sentido; os gestos são sóbrios, o movimento tranqüilo, e terá sempre uma espécie de ar tristonho.

A solidão não é nenhuma dificuldade para você, a não ser que você tenha descoberto que relacionar-se também é essencial. De qualquer maneira, não gostará que invadam seu território. Em uma coisa você é muito afortunada; raramente se aborrece consigo mesma. Seu coração incandescente é oculto por trás duma fina camada de gelo sóbrio e circunspecto. É mais do que natural que você seja ambiciosa, porque Capricórnio representa o lugar mais alto a ser atingido durante a passagem pela Terra.

As portas estarão constantemente abertas, o que significa que não faltarão nunca oportunidades para atingir a realização de suas ambições. Permita que a ambição guie seus passos e a vida se encarregará de prover com as circunstâncias.

Sua LUA está no signo de CAPRICÓRNIO, esta é a forma com que sua alma busca ficar à vontade na vida. Você é uma pessoa basicamente sensata e prática, e por isso é dotada com o dom de utilizar as idéias e situações da melhor maneira possível, do ponto de vista da praticidade. Isto a levará a ocupar uma posição de destaque, estar à frente de outras pessoas, tudo por causa de sua astúcia de reconhecer a melhor utilidade para tudo e para todos.

Se sentirá à vontade procurando o sucesso e com pessoas bem sucedidas. Os arranques emotivos não a balançarão demais, pois os sentimentos não são a sua prioridade.

Esta Lua é bastante austera neste sentido, mas gera popularidade e notoriedade, ainda que por causa destas condições lhe aconteçam alguns problemas. Você não se sentirá muito bem com a propaganda que possam fazer de você, apesar de que, sob certas condições, você poderá tornar-se um pouco exibicionista. Conhecerá a forma de influenciar as pessoas, e isto a tornará um pouco manipuladora, desde que você não se eleve espiritualmente, desenvolvendo valores éticos e morais.

SOL em CAPRICÓRNIO e LUA em CAPRICÓRNIO.
O caminho será longo, sinuoso, mas pleno de realizações. Grandes e pequenas.
Você desenvolverá um caráter meditativo, com uma certa tendência ao pessimismo. Poderá ser independente e desejará ter momentos de reclusão.

Se dará bem no mundo dos negócios. Você poderá ser firme, tranqüila e reflexiva, perseverante em seus propósitos e lenta e exaustiva em seus métodos.

Ordenada e metódica, você terá tato e saberá guardar segredos.

Seu regente é Vênus e seu projeto de vida está ligado aos assuntos da casa 7
Envolver-se intensa e apaixonadamente com alguém, além de estabilizar tal relacionamento, eis o projeto.

Experimentará ficar submetida aos caprichos de outra pessoa, tentando assim experimentar o amor supremo. No entanto, não será assim que satisfará a realização de seu projeto, mas se relacionando de forma equilibrada, onde todas as pessoas participantes do relacionamento saibam suas responsabilidades, e as cumpram.

Um projeto que seria teoricamente simples, como o de garantir um bom relacionamento, torna-se complexo porque você não dependerá apenas de sua vontade, mas da combinação com uma outra pessoa, da qual nunca saberá o que poderá vir.

Negócios advindos de associações marcarão presença importante em sua vida.

Você pesará os prós e contras de cada situação, de cada encontro.

Tenderá a valorizar, quando não glorificar, a pessoa com quem se relacione.

Haverá uma certa tendência a acreditar que uma vida sem amor ou sem relacionamento seria muito vazia. Por isso, você correrá o risco de dar importância excessiva às pessoas com quem entre em contato. Poderá também haver uma inclinação a usar os relacionamentos para adquirir impacto social, ou para atender necessidades pessoais.

Haverá possibilidades de fama ou de impacto na vida pública.

Vênus aplica quadratura a Marte
É propícia a satisfação e bem-estar em escolhas de difícil resolução por causa das formalidades sociais. O ideal fica além do que formalmente seja viável.

Marte está na casa 4 e no signo de Leão
RITMO: Impulso confirmado de conquista que cria as próprias circunstâncias.

Impulso sexual propício a desejar desabrochar cada vez mais e a permanecer insatisfeito para atiçar conquistas que ainda estão além.

Maria do Perpétuo Socorro Vilar de Almeida é um nome de grande fertilidade, daquela que nasceu para aprender a lidar com as crises existenciais, com o amor, a vida material e a se respeitar.

Você é uma pessoa que tem dentro de seu ser muito amor ao próximo, uma grande energia de amizade, e, quando gosta de alguém, é capaz de cometer loucuras, traz uma ligação muito forte com a família, mas vive em busca de liberdade. É uma aventureira com grande necessidade de conhecimento.

Quando você nasceu, quem regia seu portal de nascimento era Logum-Edé, no entanto o orixá que controla suas vidas passadas é Iroco, o que faz com que cada ato seu exija sustentação e equilíbrio, pois o que marca mais nas suas vidas passadas é a necessidade de fazer as coisas terem duração, por isso tente sempre fazer com que suas coisas tenham começo, meio e fim!

Seus números de sorte são 13 e 40 eles servem para número de casa, comércio e placa de carro (IMPORTANTE: Eles são bons números para começar ou terminar, não é bom que eles estejam entre outros números. Ex. BOM: 13003,440 - RUIM: 141312,154018.)

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas