segunda-feira, 2 de junho de 2008

Upgrade de Namorado (vídeo: Mariel Gomes Bello - Patinação Artística 2010)

X.X para Marido 1.0 (versão final). Para começar, a mulher pensa que esse UPGRADE é uma evolução.

belladybel@hotmail.com
Engano, pois antes o sistema funcionava perfeitamente TODOS OS DIAS e agora, quando menos se espera, antes mesmo de se estabelecer a conexão, o sistema cai, e a mulher fica com o cabo na mão, sem ter onde conectá-lo.

A saída é desligar tudo e rezar para que, na próxima utilização, ele funcione pelo menos uma vez e consiga transmitir os dados com sucesso.

Algumas mudanças notadas por todas as mulheres que, ingenuamente, optam por esse upgrade são:

1. O arquivo Money.ini vive desaparecendo;

2. O executável Carinho.exe diminui consideravelmente, chegando, em alguns casos, ao tamanho de 0 bytes;

3. O arquivo Jantar_fora.com é totalmente eliminado durante a própria execução do UPGRADE;

4. Aqueles programas que eram executados nos finais de semana pela versão Namorado, tais como Dançar.exe, Bombons.com, Flores.bat não rodam mais. Não adianta insistir porque pode ocorrer travamento geral do sistema;

Ao mesmo tempo que esses arquivos, alguns são imeditamente criados:

1. Barriga.ini é o primeiro de todos, talvez o mais pela influência de Cerveja.bat, que por sua vez, chama a rotina Bafo.com, que nunca roda sem acessar o anco Chule.gdb,que contem as tabelas Ronco_denoite e Gases_noturnos;

2. O Bug Amigos_indesejaveis vive aparecendo quando você menos espera. Não tente evita-los, conviva com eles, faz parte da superioridade feminina.

Sobre o sistema Marido;

3. Não raramente,nota-se o aparecimento de vários TMPs, nomeados por Meias_jogadas, Toalhas_molhadas_espalhada e Jornais_no_sofa. E, embora você compreenda todos os TMPs, o sistema Marido jamais compreenderá suas TPMs.

Algumas mulheres mais experientes já identificaram as principais causas de todo esse fracasso do sistema:

1. Alguns Maridos prefrem se conectar ao Hub de outra máquina;
2. Com o aparecimento de alguns vírus, os Maridos começam a receber o Token e não passam para as outras estações.

Mas não se desesperem, algumas especialistas já inventaram uma "procedure" para amenizar todas as consequencias do mau funcionamento do sistema.

Para isto basta rodar o infalível software RICARDAO.EXE, e todas as deficiencias serão supridas e você poderá viver tranquilamente com seu Marido até que a evolução da Informática consiga um meio de reverter o processo Marido para Namorado (versão inicial).

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas