quinta-feira, 5 de junho de 2008

Cansei... cansei.... - Zena Maciel

aline_paiva@terra.com.br

Cansei de enxugar as frias lágrimas da dor.

De rezar no sagrado terço do amor e não desvendar seus indecifráveis mistérios.

Cansei de seduzir a amante ilusão para que nos braços da esperança, acalentasse os ingênuos sonhos.

Cansei de escutar os soluços do coração na alcova da solidão e sentir-me uma eterna refém da saudade.

Cansei de ver o pêndulo do relógio do tempo não mudar de lugar e seguir pelos abstratos dias.

Cansei dos suspiros da poesia, dos seus beijos molhados de fantasias lambuzados pelo mel dos desejos.

Cansei da prostituida realidade, que com os olhos da maldade me conduziu a tantos secretos labirintos.

Cansei de ser escrava de um passado ateu e de um presente que já não é meu.

Cansei de tudo... de tudo...

Do princípio... do meio e da incógnita do fim

Eu sei que vida é mesmo assim: como uma cópula.

Algumas vezes boa e em outras, simplesmente muito ruim.

Não tenha pena de mim.

Eu já me acostumei a viver assim: cansada.

Nenhum comentário:

Menina linda, tô aqui...

Menina linda, tô aqui...
respira fundo!

AMOR NÃO É SENTIMENTO

Data estelar: Sol e Vênus em trígono com Netuno; Lua que cresce em Libra será Vazia, das 6h16 às 17h54, horário de Brasília.

Enquanto isso, aqui na Terra, se cada ser humano dedicasse alguns minutos todo dia para tirar o amor da prateleira teórica, aplicando-o de forma prática nos relacionamentos, trabalhos e tarefas cotidianas, a evolução se processaria com velocidade vertiginosa, e o tamanho das desgraças e convulsões diminuiria drasticamente.

O que é praticar amor?

Distribuir energia, que é o contrário de tudo que nossa civilização predatória ensina.

Distribuir energia significa você irradiar influência em vez de recebê-la, prestar serviço ao invés de exigir ajuda, oferecer boas vibrações no lugar de se afetar com as péssimas que circulam por aí, acolher as diferenças em substituição a destacá-las.

Amar não é sentimento, amar é pura ação efetiva que tende à integração.

Quiroga
www.astrologiareal.com.br

No you, it´s 4shared

Mestres da Natureza Humana...

Geo mapa do seio de Gaia

Geo mapa do seio de Gaia
peitos - tetas